Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"O Nosso Deus é Fiel":- novo álbum do cantor Kléber Lucas


PERFIL:- KLÉBER LUCAS


No dia 23de junho de 1968, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, nascia um dos grandesexpoentes da música evangélica brasileira da atualidade, Kleber Lucas. O queMaria Madalena Lucas e Antônio Costa sequer sonhavam era que o seu filho fossedesenvolver um ministério tão importante e abençoador.
Aos 17anos, Kleber entrou na Igreja Nova Vida de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, eteve sua vida transformada. Foi após o seu encontro com Cristo, com uma entregatotal e apaixonada, que o cantor veio a se interessar pela música. "Descobriuma paixão pela música que ainda não conhecia", conta Kleber.
Oprimeiro passo para o seu envolvimento com a música foi no coral da igreja,onde aprendeu suas primeiras notas e se destacou. Já em 1988, Kleber mudou-separa Goiânia, onde ficou por nove anos fazendo parte do ministério daComunidade Evangélica, que acabava de nascer. Neste período, estudou Teologiana Escola Bíblica e dedicou-se ao aprendizado da música, influenciado pelavisão de louvor e adoração de seus líderes.
Em 1997,Kleber subiu mais um degrau em seu ministério. O cantor e compositor foi paraBrasília, gravou seu primeiro trabalho solo independente, Rendei Graças, ecomeçou a sua vida como itinerante. Em 1998, sua carreira deu uma grandeguinada, Kleber voltou para o Rio de Janeiro, assinou contrato com a MK, suagravadora até hoje, e lançou o CD Meu Maior Prazer. O CD Deus Cuida de Mim foilançado em 1999 e Kleber apresentou sua maior marca - letras com conteúdobíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente.
Apesar detodo o reconhecimento, Kleber encara a carreira como um ministério e sua músicacomo um veículo para levar a mensagem de Jesus. Suas músicas falam sobreperdão, misericórdia, amor e paz. "Acredito que Deus nos fez para acomunhão, e minhas composições retratam isto. Deus e a Sua palavra têm sido oeixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meucoração em sua presença", declara o cantor.
Em 2006,Kleber reuniu as canções que mais marcaram seu ministério, na gravação de seusegundo DVD, Propósito. O show foi realizado na casa de espetáculos Via Show,no Rio de Janeiro, no dia 4 de abril, numa grande noite de adoração,celebração e realização do propósito de Deus.
Propósitofoi gravado ao vivo e reúne músicas que marcaram o ministério de Kleber.Canções estas que ganharam nova concepção musical através do próprio KleberLucas e de sua banda, que teve total liberdade para auxiliar nos novosarranjos. Uma orquestra de cordas dá um toque especial à produção.
E apóstrês anos sem lançar um álbum com canções inéditas, finalmente o cantor quebrouo jejum com o CD COMUNHÃO - sétimo trabalho de Kleber pela MK Music (seis decarreira e um projeto especial de regravações). Os lançamentos de Kleber sãosempre muito esperados e, mais uma vez, ele atende às expectativas do público.Comunhão está repleto de inovações sonoras, ancoradas por letras poéticas econsistentes - marca registrada do cantor e compositor, que comemorou dez anosde carreira solo em 2008.
Oterceiro DVD de Kleber Lucas, Comunhão - Para Aqueles que Te Amam, chama aatenção por seu formato, locações, fotografia, tratamento de imagens, entreoutras peculiaridades. O DVD lançado em maio de 2009 reúne as músicas do álbumComunhão e ainda as faixas 'Perdão', 'Pra Valer a Pena', 'Te Agradeço', 'EuQuero ser Santo', 'Apaixonado' e 'Tempo de Crescer', compostas por Kleber (asduas últimas gravadas originalmente por Aline Barros e Fernanda Brum,respectivamente).
Bemdiferenciado da linha show, o DVD Comunhão é uma superprodução, gravada em 5dias, com megaestruturas  montadas em seis locações diferentes: o TeatroMunicipal de Niterói, o clube Rio Esporte e Lazer, o Museu do Primeiro Reinado,a Catedral Presbiteriana do Rio, a Lagoa Rodrigo de Freitas e um apartamentocom vista privilegiada desse ponto turístico carioca.
AgoraKleber Lucas surpreende mais uma vez. Após conquistar um nome de referência namúsica gospel com talento e unção, o cantor e pastor lança pela MK Music MeuAlvo, seu oitavo CD pela gravadora. Um disco que é uma espécie de volta àsraízes somada a modernidade e maturidade alcançadas por Kleber ao longo dessesanos de ministério e vida com Deus. “Ele trouxe toda a essência da bagagem queele adquiriu em todos esses anos de música evangélica marcando as nossas vidascomo em “Deus Cuida de Mim”, “Aos Pés da Cruz”, “Pra Valer a Pena” e muitomais, com o mesmo molho. Está demais, nota 10”, definiu Marina, DiretoraArtística da MK Music, empolgadíssima durante a audição final do CD!
Meu Alvorealmente supera expectativas, sem exagero. Gravado parte ao vivo, naComunidade das Nações, em Brasília (DF), e parte em estúdio, o CD tem 14músicas perfeitas para ouvir, refletir, cantar e adorar a Deus. A primeirafaixa, “Resplandece” chama a atenção para a missão da igreja de Jesus na Terra- que é anunciar as boas novas, semear - e revela um dos principais temas doálbum. “Eu estou muito feliz porque é um trabalho feito com muito carinho,muito investimento de alma, muito investimento da empresa também e aresponsabilidade de falar algo da parte de Deus para a nação”, atesta Kleber.

MÚSICAS:-

01.   Me diz quem é
02. Nossa bandeira
03. Só preciso te ouvir
04.  O nosso Deus é fie
05. Rei Davi
06. A carta
07. Mergulhar
08. Davi
09. Um novo dia
10.  Até tocar sua face
11.  Em Jerusalém
12.  Ele disse
13.   Vou ao teu encontro




Fernanda Brum, álbum "Glória in Rio"


Perfil– Fernanda Brum
Dona de uma belavoz grave - timbre pouco explorado na música cristã brasileira -, Fernanda Brumse entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos e emoçõese imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração inspiradapor experiências do dia-a-dia. Simples assim. Sem esforço algum, mas com muitaautenticidade, a cantora tornou-se referencial. Por isso, Fernanda é uma dasmais queridas e populares do segmento, com mais de 5 milhões e meio de CD/DVD(solo, em grupo e coletâneas) vendidos em mais de 15 anos de carreira. Foiindicada ao Grammy Latino 2008 com o CD Cura-me. E foi a primeira cantoragospel a participação do Domingão do Faustão (TV Globo), ao lado de AlineBarros.
Em toda suacarreira solo, Fernanda Brum (que também faz parte do grupo Voices e tem oprojeto Amigas com a cantora Eyshila) conquistou 11 Discos de Ouro, cinco dePlatina e três de Platina Duplo. Ganhou, também, três DVDs de Ouro (Apenas UmToque, Profetizando às Nações, Cura-me) e um de Platina (Apenas Um Toque),todos certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Suaspremiações mais recente foi o Disco de Platina pelo CD Glória. 
Quando despontouna música gospel, nos anos 90, ainda adolescente, a carioca Fernanda Brum foiuma das grandes surpresas que ocorrem de tempos em tempos no mercado musical. Acantora consegue passear pela adoração (baladas), blues e pop, pop-rock semdecepcionar em nenhum momento. Rotulá-la desse ou daquele estilo seria apenasuma forma inadequada de descrever sua capacidade de expressão em qualquer linhamelódica, o que lhe confere uma versatilidade incomum. Tanto que participou daFESTA NACIONAL DA MÚSICA em 2010 sendo um dos grandes destaques. 
Aos cinco anos deidade, Fernanda Brum já cantava. Aos 16 anos (1992) gravou com a cara e acoragem seu primeiro trabalho independente. E foi através dele que a cantorafoi contratada pela MK e se tornou conhecida nacionalmente. Desde então,Fernanda Brum tem contribuído significativamente para a evolução da músicagospel brasileira. Sempre em parceria com o seu marido e produtor musical,Emerson Pinheiro, desenvolve projetos cada vez mais ousados. 
Não menosinventiva e polêmica, em 2008 a cantora lançou o CD Cura-me, o oitavo trabalhosolo em português. Desta vez, Fernanda não só compôs letras, mas voltou a tocarviolão e também desenhou melodias. O álbum fala sobre cura espiritual e trazuma faixa sobre aborto. Assim, buscando sempre surpreender Fernanda Brum setornou uma das cantoras mais queridas, respeitadas e premiadas da músicagospel. Tendo, inclusive, recebido Homenagem ao Artista do Programa Raul Gil, eparticipado em março deste ano (2011) no Programa da Eliana (SBT), ficando emsegundo lugar no IBOPE (primeiro no Rio de Janeiro). 
O CD Glóriachegou às lojas em 2010 e marcou o ministério de forma especial, celebrando onascimento de Laura. O álbum deu origem ao projeto Glória In Rio, em CD e DVD -gravados ao vivo na Praça Tropicalismo no coração da comunidade de VigárioGeral (não pacificada), subúrbio do Rio de Janeiro.

Músicas do CD:

01-   Máscaras
02-   Aglória do Pai
03-   Canta minh´alma
04-  Serpentes no deserto
05-  Riode Janeiro
06-  Palácios
07-   Vem sobre mim
08-  Tempo de crescer
09-   Enquanto eu chorava
10-  A tua glória faz
11-  No sangue e no fogo
12-  A visão da glória
13-  Mergulhei
14-  Pavão Pavãozinho
15-  Videira





Palavra Amiga: "ESPERANÇA"

Caros amigos, o Em Sintonia com Cristo no propósito de levar a todos a palavra de Deus, estará inaugurando e realizando semanalmente o post Palavra Amiga, que trará uma mensagem para nossa reflexão e elevo espiritual. Todos aqueles que quiserem colaborar podem enviar uma mensagem para o meu correio eletrônico, e desta forma estarei analisando a sua mensagem para postarmos aqui no Em Sintonia co Cristo.
Para iniciarmos esta seção do blog, estarei postando a mensagem com o título "ESPERANÇA", desejo que esta leitura faça você refletir e crer a cada dia mais no Senhor Jesus Cristo.



ESPERANÇA

O primeiro oficial do cargueiro "Elma Trees" aprendeu o que a esperança pode fazer por nós. Em 1981 ele foi o único sobrevivente de uma tragédia no mar das Bermudas. Mais tarde relatou: "O mais importante foi manter a esperança. Eu realmente esperava ser resgatado no dia seguinte". Ele manteve o seu pensamento constantemente nos seus pais e na sua casa. O "Elma Trees" tinha virado de cabeça para baixo durante uma forte tempestade após a quebra do motor e afundou num curto período de tempo. A tripulação não havia conseguido embarcar nos dois botes salva-vidas. Felizmente, o oficial estava usando um colete salva-vidas quando foi puxado para o fundo pelo navio que afundava. Mediante grande esforço, ele emergiu e pôde alcançar e agarrar-se a um bote salva-vidas emborcado que flutuava nas proximidades.
E se você morrer agora?" pensou ele, já no dia seguinte. "Você cairá na água e os tubarões o comerão." Essa foi a única ocasião em que ele quase desistiu da esperança. Porém, diante to radiante dia ensolarado, a esperança voltou a brilhar. O vento tinha diminuído desde o dia anterior. O oficial pôde então ser resgatado por um helicóptero.
Chegará o dia em que cada um de nós enfrentará a morte. Então surge a questão: "O que vem depois?" O assunto da vida após a morte é importante porque não deixamos simplesmente de existir. Você anela ir para um lugar melhor? Este anseio nada mais é do que esperança! Você deveria estar certo de que vai para um lugar melhor! Isso realmente acontecerá se você entregar a culpa de sua vida ao Salvador Jesus Cristo e recebê-Lo com uma fé genuína. Com este passo você terá segurança por toda a eternidade, e esta fé o capacitará a viver alegremente o tempo presente.


Lembrai-vos de que...naquele tempo, estáveis sem Cristo... não tendo esperança e sem Deus no mundo (Efésios2:11-12)


Contatos: charlieshistoria@gmail.com

Eliane Silva, álbum "Fenômeno de Glória"





Músicas do CD:

01. A Lei Do Equilíbrio
02. Ele EstáPassando Aqui
03. O Médico Errou
04. Fenômeno DeGlória
05. O Manto é Forte
06. É A Mão De Deus
07. A Tua Fé TeSalvou
08. Vai Ser SóGlória
09. Quem Diria Hein
10. Xodó De Deus
11. Ele é Deus
12. É Hoje
13. Adorai





DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Chris Durán, álbum "Meu Encontro" [2011]


O CD Meu encontro,de ChrisDurán, recém-lançado pela Graça Music, está dando o que falar… debom! A toda hora, surgem comentários e testemunhos sobre as canções do disco, principalmentesobre a canção Luz do Mundo, a primeira música de trabalho do álbum. 
Confira abaixo a análise do site Gospel no Divã, especializado em mídiacristã.
Uma subida ao monte para ali se encontrar com Deusresultou numa verdadeira experiência sobrenatural com o Criador e gerou nãoapenas um CD, mas um novo tempo no ministério do cantor e pastor Chris Durán.
Fazendo sua estreia como artista oficial da GraçaMusic, Chris lança o CD Meu encontroque reflete bem o sentimento de um filho que não deixou de sentir o primeiroamor do Pai em seu coração. Produzido por Jordan Macedo no PoloStudio, orepertório contém cinco composições inéditas escritas pelo cantor, além dequatro regravações e duas versões de sucessos internacionais.
No encarte está o testemunho da experiênciavivida pelo cantor que deu origem à canção título e o tema inspirou o ensaiofotográfico feito pela equipe de Bressane e o projeto gráfico da Unabi queremeteu ao ambiente dos montes e usou de cores nos tons verdes e marrons.
Abrindo o repertório ao som do piano de JosuéRibeiro, Luz do mundo é versão do sucesso Voice of truth do Casting Crowns quejá foi gravado por Alda Célia e Lydia Moisés. Apesar da mudança do título, aversão se manteve fiel à original transmitindo uma mensagem de fé e confiançaem Deus mediante aos temores da vida – 'Mas a luz do mundo / Me diz o contrário/ Mas a luz do mundo / Diz para eu não temer / Mas a luz do mundo / Diz que épra Sua glória! / Das várias vozes que falam pra mim / Escolhi obedecer e crerna voz de Deus'.
Apesar da introdução lenta nos primeiros 15segundos com piano e cordas, Meu herói é uma daquelas músicas de celebração quejá se tornaram marca registrada do ministério do cantor e cita um dos trechosda tentação de Cristo no deserto – 'Quando vir o inimigo / Eu direi: ‘Estáescrito, / Pois só a Deus adorarás / E a ninguém mais’!'. Nunca me deixou éversão de You never let go de Matt Redman e começa apenas ao som de voz e órgãocom arranjos leves que vão ganhando força a partir do refrão.
Autor da vida é regravação da canção que intitulao primeiro CD do cantor Léo Fonseca onde Chris fez uma participação. A músicaganhou uma nova roupagem agora com a introdução feita por Aurélio Leal comguitarra e violão e bateria de Samuel Oliveira.
A grande surpresa para os que acompanharam ocomeço da carreira do pastor na música gospel é a regravação de Sonhos escritapor Ismael Ramos que também ganhou uma nova roupagem instrumental e exploroumais a voz de Chris que usou muitas firulas na interpretação.
'A glória / A honra / Domínio / Sejam dados a Ti/ Aleluia, aleluia, aleluia…'. A canção A glória, a honra, domínio é como umcântico espontâneo onde, mesmo com poucas palavras, Chris Durán consegueexpressar toda sua devoção ao Senhor que não consegue disfarçar a emoção.
O arranjo de cordas dá o toque especial à faixa.Meu encontro é baseada no texto bíblico de Jó 42 e pode ser considerada amúsica que melhor descreve o momento da vida do levita que também tem a chancede fazer uma ministração espontânea na faixa que traz uma verdade – 'O fracassonão quer dizer cair / Mas jamais se levantar / Quem irá fortalecer-me e fazer /Que eu não volte atrás?'.
Jardim de infância possui uma letra bem poética etem um tom de pura intimidade com Deus assim como a canção anterior. Com 6’18',a faixa é a maior e é acompanhada pelo piano e arranjo de cordas – 'Deixe-mebrincar no Teu jardim de infância / Percorrendo as dádivas do Teu amor / Vem merevelar os Teus brinquedos separados / Para todos os que desejam ser criança!'.
Confiar em Deus mesmo quando o socorro não vem eparece que a providência falta é o assunto central de Mesmo que eu não tenhanada onde a oração é comparada ao parto da intercessão – 'Cada choro e clamor,sofrimento e desespero / Que liberei diante de Ti não esquecerás / Orações,perseguições, injustiça e rejeição / Tudo o que eu sofri Tu lembrarás'. Praquê? é uma outra surpresa do repertório. A canção é a regravação de um dossucessos do Voz da Verdade escrito por Samuel Moisés.
A faixa começa com Chris já cantando e logo emseguida entra o violino de Lúcio Souza e combinou com a proposta evangelizadorado ministério do pastor. Fechando o repertório temos a versão em inglês deAutor da vida que também está no CD de Léo Fonseca.
Sem dúvida, depois de encontrar este CD em algumaloja ou site, você vai querer adquiri-lo para conhecer quão sobrenatural é aexperiência de um verdadeiro encontro com Deus seja no monte ou na sala de suacasa.

Músicasdo álbum:
1.      Luz do mundo
2.      Meu herói
3.      Nunca me deixou
4.      Autor da vida
5.      Sonhos
6.      A glória, honra, domínio
7.      Meu encontro
8.      Jardim de infância
9.      Mesmo que não tenha nada
10.   Pra que?
11.   Author of life









As 15 Mais de Paulo Cesar Baruk [2011]


O nome Paulo César Baruk evoca distintas e inúmeras qualidades, todas estas advindas da unção do Espírito Santo e da vontade terna do Pai em fazer ser visto neste seu servo, sinais do Reino do Filho do Amor.Com um ministério apaixonado, Baruk conquista cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade. Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam sua competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.
Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares.


Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira.Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

Descricao:

01 Quando Entro em tua presença
02 Confiar em ti
03 Quanto amor
04 Te amo tanto
05 Prostado (Luciano Claw)
06 Reina em mim
07 Viver em Comunhão
08 Dependo de ti
09 Mais que uma voz
10 Jardim da inocência
11 O meu querer
12 Filho de Deus
13 Eu corro pra tu
14 Rei das nações
15 Galhos secos (Leandro Domingues)






Paulo César Baruk - Flores em Vida (Clipe Oficial)

Fernandinho - Grandes Coisas (Clipe Oficial)



•••••EXCLUSIVO•••••
Clipe da Prévia do DVD "UMA NOVA HISTÓRIA" de Fernandinho,
divulgado na ExpoCristã 2009

Música : Grandes Coisas (God in the City)

***********ACESSE:*********************** WWW.ONIMUSIC.COM.BR

Brenda ★ Alvo do Teu Milagre ★ Clipe ♫ Cristo Redentor - Brenda dos San...

Elyssa Gomes - Tu és Santo



Elyssa Gomes mostrando que o único digno de honra, de glória e de louvor é o nosso Jesus Cristo louvando o hino "Tu és Santo" no quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil na Band dia 29/05/2010.

Emerson Pinheiro - Ele viu (clipe oficial)

PG - Como a Brisa (clipe oficial)

Até Tocar o Céu - Eyshila (Clipe Oficial)

A mais nova revelação da música gospel Elyssa Gomes, álbum Clareia [2011],


A mais nova revelação da música gospel no Brasil é ElyssaGomes, filha do consagrado compositor e cantor Elizeu Gomes.
Elyssa esteve entre asfinalistas do quadro Jovens Talentos do programa do Raul Gil e com apenas 17anos surpreende com o álbum Clareia, que teve como produtor musical,Rogério Vieira.
Faixas  do CD:
O1. Barragem
O2. Clareia
O3. Interior
O4. Infinito
O5.O menor da sua casa
O6. No centro da tua vontade
O7. Influências
O8. Mais do teu altar
O9. Farei discípulos
1O. Página virada
11. Livre pelo amor





Coleção de CD's de Natal Instrumental


Amigos a vocêque gosta de músicas instrumentais para você festejar este e os vários “Natais”vindouros está sendo postados três CD’s, para tu receberes e recepcionar seuscolegas, amigos, familiares, entes queridos ao som de Saxofone, flauta, piano eoutros maravilhosos instrumentos que tocam a alma de todos que apreciam uma boamúsica.

CD Saxophone Christmas:
Saxophone Christmas - 01- Winter Wonderland
Saxophone Christmas - 02 - Away In A Manger
Saxophone Christmas - 03 - Jingle Bells-JingleBell Rock
Saxophone Christmas - 04 - Blue Christmas
Saxophone Christmas - 05 - It Came Upon A MidnightClear
Saxophone Christmas - 06 - Let It Snow Let It SnowLet It Snow
Saxophone Christmas - 07 - I'll Be Home ForChristmas
Saxophone Christmas - 08 - The Christmas Song
Saxophone Christmas - 09 - Let There Be Peace OnEarth
Saxophone Christmas - 10 - White Christmas
Saxophone Christmas - 11 - Have Yourself A MerryLittle Christmas
Saxophone Christmas - 12 - We Wish You A MerryChristmas - Auld Lang Syne


CD Romantic SaxChristmas:

Romantic Sax Christmas -01 - Christmas Song
Romantic Sax Christmas - 02 - Coventry Carol
Romantic Sax Christmas - 03 - Deck The Halls
Romantic Sax Christmas - 04 - Have Yourself AMerry Little Christmas
Romantic Sax Christmas - 05 - O Little Town OfBethlehem
Romantic Sax Christmas - 06 - Silent Night
Romantic Sax Christmas - 07 - Sussex Carol
Romantic Sax Christmas - 08 - The First Noel
Romantic Sax Christmas - 09 - We Three Kings
Romantic Sax Christmas - 10 - When A Child Is Born


CD “Christmastime “ por Michael W. Smith:

Michael W. Smith  - 01 - TheHappiest Christmas
Michael W. Smith  - 02 - Kay Thompson'sJingle Bells
Michael W. Smith  - 03 - Christmastime
Michael W. Smith  - 04 - Welcome To OurWorld
Michael W. Smith  - 05 - Hope Of Israel
Michael W. Smith  - 06 - (Medley) Sing WeNow Of Christmas-O Come O Come Emmanuel-
Michael W. Smith  - 07 - O Christmas Tree
Michael W. Smith  - 08 - Christmas Waltz
Michael W. Smith  - 09 - We Three Kings
Michael W. Smith  - 10 - (Medley) Away InA Manger-Child In The Manger
Michael W. Smith  - 11 - Carols Sing
Michael W. Smith  - 12 - (Medley) I SawThree Ships-Joy To The World