Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Jairinho Manhães - Cantar é Viver [2011]


Faixas do álbum:

1- Incondicionalmente
2- Milagre de Deus
3- Nas Asas do Vento
4- Canaã Chegou
5- Sinal de Deus
6- Cuida de Mim
7- Ele e o Rei
8- Ha um Preco a Pagar
9- Pao e Peixe
10- Cantar e Viver
11- Excelência
12- Toque a Harpa


Rosilene Martins - O Fenômeno


Músicas

01 O PRIMEIRO LUGAR
02 TÚ ÉS SANTO
03 O FENÓMENO
04 REI UZIAS
05 O ARREBATAMENTO
06 PROFETIZA
07 ADEUS A LODEBAR
08 SUA GLÓRIA ESTÁ AQUI
09 O ENCONTRO
10 FICA CONOSCO
11 SALA DO TRONO
12 CHEIRO DA VITÓRIA
13 POR UM TRIZ

Mattos Nascimento, CD "Fazendo Missões"


1 FAZENDO MISSÕES
2 PARA COM ISSO
3 JESUS E O REI
4 QUER VITORIA
5 HOJE DEUS VAI CURAR
6 QUEM VE ESTE SORRISO
7 SOU DE DEUS
8 VAI HAVER MILAGRE
9 OH DEUS
10 DEUS TEM AMOR PERFEITO
11 EU SOU TAO FELIZ
12 LEVANTA A BANDEIRA
13 DEUS E MAIS
14 CEU DE LUZ
15 JESUS SALVA E DA VITORIA
16 PAULO E SILAS NA PRISÃO
17 ROTULO NAO SALVA
18 VOCE JA IMAGINOU


Tiago e Laodicéia, álbum "Ser Fiel"


Músicas do CD:

Ser Fiel
Ditosa Cidade
O MENOR
Através do Fogo
OS OLHOS DE DEUS
QUANDO O CRENTE ORA
Os olhos de Deus
Quando Jesus Chega


Mesa Redonda - Jesus realmente existiu? [programa Canal Livre]

O personagem mais fascinante da história da humanidade. Quem foi e como viveu Jesus de Nazaré. O que a história e a arqueologia podem nos dizer sobre seu tempo. O Jesus Histórico é o tema do Canal Livre, que recebeu o filósofo Mário Sergio Cortella.

Desenho "Abraão e Isaac" [assistir online]

Thalles clipe "Deus da Minha Vida"

Ministério Cristo Vivo clipe "Quanto Mais eu Te Buscar"

Daemon Tools litle - Emule CD´s e DVD´s facilmente


Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

Emulando arquivos de imagem

Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools na bandeja do relógio, você tem acesso a um menu a partir do qual encontra os arquivos de imagens em seu sistema. Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos Virtuais". Por fim, selecione o dispositivo desejado (caso haja mais que um) e então escolha “Montar Imagem...”
Uma nova janela é aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos. A função “drag and drop” permite arrastar os arquivos de qualquer ponto para dentro da interface do programa.

Compatibilidade

O DAEMON Tools, além de fácil de usar, é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar dez formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI. A última versão contempla ainda a extensão MDX.
A função “Open Mount’n’Drive Manager” permite o fácil gerenciamento entre os quatro drives possíveis de serem criados. No entanto, não há a possibilidade de utilizar mais de um por vez, já que em alguns casos o desempenho é sensivelmente prejudicado devido ao consumo de memória do aplicativo.