Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Jorginho de Xerém: CD "Deus Surpreendente" [2011]

Músicas do CD:

01 Deus Surpreende.mp3
02 Olha Ele La – Jorginho de Xerém.mp3
03 O Medico Do Ceu.mp3
04 Mergulhe No Fogo.mp3
05 No Podio Com Deus.mp3
06 Diario De Um Vencedor.mp3
07 Contrato Fechado.mp3
08 Todos Verao.mp3
09 Posso Ver – Jorginho de Xerém.mp3
10 No Diva Com Deus.mp3
11 Pega Na Mao De Jeova.mp3
12 Mais Uma Vez – Jorginho de Xerém.mp3
13 Movimento Pentecostal.mp3
14 Quantas Vezes.mp3

Kim - Acústico [2011]



Músicas do CD:


1. A Hora e Essa!.mp3
2. A Verdade e Você.mp3
3. De Volta.mp3
4. Declaracao de Amor.mp3
5. Deus Esta Comigo.mp3
6. Gratidão.mp3
7. Mudanças.mp3
8. O Amor Eterno.mp3
9. Ontem.mp3
10. Teus Preceitos.mp3


Marcos Karám: álbum "Vai Multiplicar"

Musicas
1. Ana (AO VIVO)
2. Jesus Vai Te Tocar
3. Milagres a Igreginha
4. Vai Multiplicar

DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Raony Farsura, novo CD "Usa-me" [2011]

Músicas do CD:

01 - Vem Com Teu Amor.mp3
02 - Tudo Posso.mp3
03 - Poder de Tuas Mãos.mp3
04 - Primícias a Ti.mp3
05 - Se Me Curvo a Ti.mp3
06 - Igual a Ti.mp3
07 - Usa-me.mp3
08 - Vem Me Ajudar.mp3
09 - So Me Resta O Teu Amor.mp3
10 - Ensina-me.mp3
11 - Mais Perto de Deus.mp3
12 - Primeiro Amor.mp3
13 - Pra Te Adorar.mp3
14 - Tempo de Fazer Missões (Poslúdio).mp3

DOWNLOAD - UPLOADED   

CD Mara Maravilha, Novo Coração

Faixas do CD:

01 cria em mim.mp3
02 O céu vai se abrir.mp3
03 Restaura minha casa.mp3
04 Autor da fé.mp3
05 Vou conseguir.mp3
06 O tempo de Deus.mp3
07 Novo Coração.mp3
08 Ando pela fé.mp3
09 Luta por mim.mp3
10 Fé inabalável.mp3
11 Assim me sinto sem você.mp3
12 Sou de Deus.mp3
13 A força que ele tem.mp3
14 Vencer ou vencer.mp3


DOWNLOAD - CROCKO    DOWNLOAD - RAPIDSHARE



Marco Feliciano chama o PL 122 de lixo e pede o sepultamento do projeto

Em seu pronunciamento na Câmara o pastor afirmou que se sente desrespeitado por Marta Suplicy




O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou da reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal que aconteceu na quinta-feira, 8, onde o Projeto de Lei 122/2006 seria votado. Em sua fala o pastor falou que deseja que o texto seja enterrado ou que haja um plebiscito para que a sociedade brasileira decida em relação ao tema.
O PL que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo está para ser votado há dez anos e gera muita polêmica em Brasília. De um lado os parlamentares que defendem as causas e direitos homossexuais e do outro.
Em seu discurso, horas depois, já na Câmara dos Deputados, ele falou que o projeto já estava sepultado e que era um desrespeito da relatora, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) de colocá-lo em pauta outra vez.
“Sentimos um desrespeito e pedimos aqui para que a senadora tenha bom senso e traga esse projeto mais uma vez a um bom debate”, disse ele que acredita que é necessário debater e entrar em um acordo comum para os dois lados. “Que o PL122 seja votado o mais rápido possível e de uma vez por todas vamos sepultar esse lixo”, encerra Feliciano.

Estudo sobre Raul Seixas (autor desconhecido)

Este é um Estudo impressionante,muito profundo sobre: a vida, as letras e músicas do artista Raul Seixas,
As músicas dele retrata toda a existência de Lúcifer (Satanás) é increditável.
Está chiando um pouco no início mais a qualidade de áudio é 9,7.
Eu recebi este estudo de um jovem em Goianésia-Go por nome Rodolfo ele não sabe me dizer o nome do autor, se alguém souber coloca no site.
É importante que todos saibam sobre a história de satanás e que ele usou de forma diferente a vida de Raul Seixas, passem este a diante...


DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Leeland, novo CD "The Great Awakening EP"


Mais um lançamento dessa banda que é querida por muitos. O Leeland volta com mais um aperitivo  do worship que só eles sabem fazer. Senti uns toques de “Sound Of Melodies” nesse disco e, espero ansiosamente, que minhas expectativas se concretizem no versão full desse disco. O quarto álbum da carreira do Leeland, banda americana de rock cristão que surgiu em Leeland Dayton Mooring (vocal e guitarra), Jack Anthony Mooring (back-vocal e teclado), Mike Smith (bateria) e Shelly Mooring (baixo), irmã mais nova de Leeland e Jack que substitui Jake Holts que deixou a banda para servir ao Exército Americano. Indicada várias vezes ao Grammy e com oito Dove Awards em sua galeria, o Leeland chega este ano com The great awakening (O grande despertar) em que a banda promete ir muito além da adoração, se aprofundando em suas raízes espirituais como foi visto no trabalho de estreia. Produzido por Paul Moak, que já assinou trabalhos do Third Day e Matt Maher, The great awakening será lançado simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil e é descrito pelos membros da banda como uma nova experiência de revival da adoração. As primeiras músicas a tocarem nas rádios americanas no mês de julho são I wonder e The great awakening e vale lembrar que eles têm planos de voltarem ao Brasil no ano que vem para mostrar um pouco desse novo trabalho que foi bastante elogiado por Michael W. Smith. 
Saquem alguns versos traduzidos da canção While We Sing: “Vocês se lembram do dia que fomos salvos? Quando Jesus lavou nossos pecados Os perdidos clamam para serem salvos Nós cantamos Mas uma música não pode curar a ferida que sangra Igreja, acorde! Nós estamos dormindo numa tumba vazia Se levante igreja! Levante e brilhe Limpe o seu pó Deus nos chama para ir!” 



Papéis de parede: Banda Leeland


Confira aqui 5 papéis de parede do Leeland. A banda norte americana Leeland é mais uma a fazer sucesso aqui pelo Brasil. Prova de que o grupo tem sido reconhecido pelo público evangélico brasileiro, foi sua vinda ao país no ano passado, na conferência Livres, e já há previsão de retorno da banda em 2012.
Este ano o Leeland lançou o seu quinto álbum, intitulado “The Great Awakeing”, mantendo a qualidade dos álbuns anteriores e se firmando como uma das melhores bandas cristãs da atualidade. Se você não conhece o trabalho da banda, então procure conhecer, com certeza eles fazem um som de primeira qualidade.
Para você que curte o trabalho do Leeland, nós trouxemos 5 papéis de parede da banda para você colocar na sua área de trabalho ou proteção de tela. Então, é só clicar na imagem e fazer o download do arquivo. Esperamos que você curta!
Confira





Livro Peças Teatrais: O Último Ato - vol. I

O Último Ato - Vol. I

Evangelizar através do teatro. É, ainda são muitos os que não crêem neste tipo de oferta. A autora deste e-book afirma, por experiência pessoal, que a evangelização com teatro tem sua importância para o Reino de Deus. Nesta obra encontramos palavras para ajudar aqueles que atuam em apresentações de teatro em sua igreja e ainda traz peças maravilhosas.

Tamanho: 342 Kb


DOWNLOAD - 4SHARED