Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nas mãos de Deus, todo coração é blindado

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida”(Provérbios 4:23)



A Bíblia é muito clara quando diz que precisamos aprender a guardar o nosso coração, porque dele procedem as fontes da vida. E você? Tem seguido essa instrução bíblica? Ou não?! Tem permitido que sentimentos contrários, sentimentos negativos e ruins tomem conta de você? O coração é o centro da nossa alma, centro das nossas emoções e desejos. Sentimentos como amargura, falta de perdão, orgulho, avareza, inveja e ódio não podem preenchê-lo. 

Deus quer homens e mulheres que tenham a consciência de que precisam buscar santidade até mesmo nos sentimentos e nas emoções. Ele quer ter um relacionamento íntimo e sincero conosco. Mas, para isso, precisa que cada um de nós aprenda a abrir mão de sentimentos que nos afastam Dele. Por isso, aprenda a guardar o seu coração. Que a sua vida seja uma fonte que jorra vida, paz, fé, amor e esperança. E que os sentimentos como depressão, tristeza, angústia e amargura jamais alcancem você! Guarde no seu coração: Nas mãos de Deus, todo coração é blindado!
 

Irmão Garotinho.