Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Livro "Gramática Grega" de Antonio Freire S. J.

Considerada uma das melhores obras do gênero até hoje publicadas, Gramática grega procura salvaguardar a clareza e os processos mais didáticos numa gramática elementar de língua grega. A proposta do autor é oferecer “um compêndio didático e quanto possível completo no estudo integral dos princípios gramaticais mais necessários para o conhecimento do idioma helênico”.

Livro "E as Línguas", autor Anthony Hoekema

O propósito principal deste livro é fazer uma avaliação bíblica e teológica do fenômeno de falar em línguas. Inclui uma breve síntese histórica da glossolália, assim como um capítulo que aborda o que a igreja pode aprender do movimento que fala em línguas.
Inicialmente, devo deixar claramente estabelecido que me sinto muito agradecido pelo que Deus está realizando por meio desses cristãos de convicções pentecostais, especialmente nos campos missionários do mundo.
Considero os pentecostais e neopentecostais irmãos em Cristo, e portanto, o que direi acerca de seus pontos de vista sob a questão das línguas, será com espírito de amor cristão. Gostaria que meus amigos pentecostais vissem este livro como um diálogo teológico com eles, que tem o propósito de alcançar uma melhor compreensão do que a Palavra de Deus ensina sobre o tema em questão.
Baseei minha exposição dos ensinamentos pentecostais e neopentecostais primeiramente em seus próprios escritos, especialmente em dois livros doutrinais de autores das Assembléias de Deus, publicados em castelhano pela Editorial Vida: O que isso significa? de Carl Brumback e O Espírito Mesmo Concedeu de Ralph M. Riggs.
Tentei ser o mais justo e exato possível, mesmo assim reconheço que posso ter incorrido em alguma incorreção. Sentirei agradecido se me chamassem atenção para tais inexatidões.
Este livro nasceu de uma série de conferências dadas no Seminário Teológico Batista Conservador de Denver, Colorado, em outubro de 1964. Estou profundamente agradecido pelo convite para estas conferências e pela cordial hospitalidade a mim deferida.

Calvino Rocha livro "A Responsabilidade Social da Igreja"

A responsabilidade social da igreja implica solidariedade. Não há como agir socialmente se não houver solidariedade. Solidariedade é palavra exclusivamente cristã. Jesus era solidário, José -conquanto traído pelos irmãos - tornou-se solidário para com eles, o bom samaritano foi solidário, pois agiu com misericórdia e compaixão. A Palavra de Deus é incisiva quando trata da questão social da igreja: “Não te furtes de fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai e volta amanhã; então, to darei, se o tens agora contigo” (Prov. 3:27-28). Deus espera que sua igreja, permeada de solidariedade, saiba repartir com responsabilidade social tudo quanto dEle tem recebido. Este livro é a resposta a todos aqueles que têm sido instigados a questionar o papel da igreja num mundo socialmente miserável. Os que desejam uma igreja mais relevante e conhecida pelos seus atos, tanto quanto pelos seus credos e confissões deve ler este livro.

Coletânea "A Vida Discipulada"

Uma série de lições para novos crentes. Esta edição de arquivos segue a Versão da Imprensa Bíblica Brasileira.

A Vida Discipulada, Lição 1
A Segurança da Vida Eterna (pdf 22kb) 

A Vida Discipulada, Lição 2
A Presença de Deus no Crente (pdf 22kb) 

A Vida Discipulada, Lição 3
O Crente e a Tentação (pdf 22kb) 

A Vida Discipulada, Lição 4
Crescimento Espiritual (pdf 20kb) 

A Vida Discipulada, Lição 5A
O Crente e a Bíblia (Estudo Contextual) (pdf 18kb) 

A Vida Discipulada, Lição 5B
O Crente e a Bíblia (Aplicação Pessoal) (pdf 17kb) 

A Vida Discipulada, Lição 5C
O Crente e a Bíblia (Estudo Contextual#2) (pdf 20kb) 

A Vida Discipulada, Lição 6
O Crente e a Oração (pdf 20kb) 

A Vida Discipulada, Lição 7
O Crente e a Comunhão (pdf 21kb) 

A Vida Discipulada, Lição 8
O Crente e o Testemunho (pdf 22kb) 

A Vida Discipulada, Lição 9
O Crente e o Batismo (pdf 21kb) 

A Vida Discipulada, Lição 10
O Crente e a Mordomia (pdf 20kb)