Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Grupo Voices, álbum Natal [2008]

Amados irmãos, está chegando o final de ano mais uma vez e está chegando a hora de relembrar a vinda do Maior Homem de todos os tempos e, não é só isso a cada momento que vivemos qui na Terra, temos a plena certeza de que o Salvador está breve para retornar e buscar Seu povo. É por isso que se você está em dúvidas de que presente dar neste final de ano em uma daquelas comemorações em agradecimento a mais um ano de lutas e vitórias, te convido a presentear com este magnífico conjunto arquitetônico musical do grupo Voices, são belas vozes entoando magníficas canções em maravilhosos repertórios.
Que Deus abençoe a todos.

Músicas do CD:


1. Natal.mp3
2. Vinde celebremos.mp3
3. Seja feliz é Natal.mp3
4. Me leva pra casa.mp3
5. Noite de paz.mp3
6. É natal.mp3
7. Já é Natal.mp3
8. Natal de Luz.mp3
9. Emanuel.mp3
10. Vamos festejar o Natal.mp3




"As 15 Mais" álbum cantor Fernandinho.

Fernandinho é hoje um dos cantores de música gospel que fez mais sucesso nestes ultimos anos. Ele que tem uma voz de admirar e um dom incrível para a música, está presente em muitos lares do Brasil a fora. Você que já conhece Fernandinho e reconhece o grande trabalho que ele faz, poderá ouvir agora as 15 melhores músicas já lançadas pelo cantor, com certeza vai deixar seus ouvidos encantados.


MÚSICAS

01- Faz chover
02- Grande é o senhor
03- Há um rio
04- Se não for pra te adorar
05- Como Eu Te Amo
06- Nada além do sangue
07- Sede de justiça
08- Grandes coisas
09- Uma nova história
10- Eu vou subir a montanha
11- Homem de guerra/nosso general (Adhemar Campos)
12- Rendido estou (Aline Barros)
13- Tenho fome (Ministério Jeovah Nissi)
14- Bem aventurado (Heloisa Rosa)
15- Meu alvo (com kleber Lucas)


DOWNLOAD - MEGAUPLOAD


DOWNLOAD - ARKFILE


DOWNLOAD - MEDIAFIRE


Léa Mendonça, álbum Milagres da Adoração

Faixas do CD:


01. Essa Promessa é Minha 
02. Entrega 
03. A Família e a Marca 
04. Mais de Deus e Menos de Mim 
05. Modelo exclusivo 
06. Covardia 
07. Quero Voltar á Ser Como Antes 
08. Vou Avanãr 
09. Errei Outra Vez 
10. Pode me Usar 
11. Eu Reagi 
12. Eu Tudo Posso

DOWNLOAD - 4SHARED

DOWNLOAD - MEDIAFIRE

DOWNLOAD - 4SHARED

CD Youth-Summer, grupo Hillsong

Faixas do CD:


01-  Towards You
02- You've got it Worked out
03- This Love
04- You Will Never Leave me
05- Faith in the Unseen
06- Grace
07- Message from Chrishan


DOWNLOAD - 4SHARED

Mensagem Mudando a Mentalidade, pastor Josué Saldanha

Descubra quais as diferenças entre uma pessao com a mentalidade do mundo e outra com a mentalidade do Reino de Deus.




DOWNLOAD - ARKFILE


DOWNLOAD - MEDIAFIRE

CD "Primeiro Passo", cantora Rose Nascimento [2011]

Rose Nascimento acaba de lançar o 18º álbum de sua carreira ministerial, intitulado Primeiro Passo, pela gravadora Art Gospel. 

O repertório explora o estilo pop pentecostal e a produção é assinada por Wesley Ros. A participação do produtor surgiu devido ao seu destaque em arranjos e produções, que vem surpreendendo a todos com a versatilidade e bom gosto musical. 

Desta vez a cantora não só o contratou como também gravou uma canção de sua autoria, que a principio seria a faixa título do trabalho: "Estou de pé". 

Os arranjos do Wesley Ros segue com o mesmo perfil dos pentecostais que o produtor tem produzido, porém com uma agressividade ainda mais forte nas guitarras (sua marca registrada) e uma dinâmica emocionante que nos faz sentir todas as fases da musica, desde o momento mais calmo ao extremo das explosões. 

“Rose Nascimento é o tipo de cantora que abre a boca e se produz… ela sabe exatamente onde aplicar tudo, eu quase não trabalhei em direção de voz (risos)” afirma o produtor feliz com o resultado do trabalho. 

A cantora possui uma das vozes femininas mais potentes do Brasil e, no meio gospel, é a que tem a voz mais grave e é muito admirada pela força que passa ao cantar. 

A contralto pertence a uma família de levitas que é muito conhecida no meio gospel, tendo seus irmãos Mattos Nascimento, Marcelo Nascimento, Tuca Nascimento, Noêmia Nascimento, Rute Nascimento, Rubenita Nascimento e seus sobrinhos Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e Willian Nascimento, e ainda seus filhos John, Max e Lucas, que formam o trio gospel Nascimento Jr. 

Primeiro Passo 
(Rose Nascimento) 

Faixas:
1. Primeiro Passo
2. Plano Perfeito
3. Simplesmente Sobrenatural
4. Estou de Pe
5. No Silêncio
6. Você e Deus
7. Acredita
8. Olha Pra Mim
9. Presente de Deus
10. Ungidas
11. Te Adorarei
12. Animador de Palco

Lançamento: Set/2011 

Contato: Telefone: (21) 2411-2072 - (21) 3364-0032 / www.cantorarosenascimento.com.br 

Selo/Gravadora: Art Gospel


DOWNLOAD - ARKFILE

DOWNLOAD - MEGAUPLOAD

DOWNLOAD - FILESERVE

CD Ao Som dos Louvores, cantora Cassiane [2011]


Para que copiar velhas fórmulas se pode ser feito tudo novo e ainda melhor. Assim é o novo CD da cantora Cassiane, o segundo pela gravadora multinacional, Sony Music, intitulado Ao Som dos Louvores


A cada novo álbum, sendo este o 22º da carreira, Cassiane continua a mesma: espontânea, divertida, sorridente, conquistando muitos admiradores e levitas e o principal cheia de unção, porém cada novo álbum vem com uma característica diferente e inovadora, algumas vezes agradando, outras nem tanto, foi assim com “A Cura”; “Faça Diferença”, “Viva” e agora “Ao Som dos Louvores”. 



Como sempre Cassiane aparece na capa com um belo e imenso sorriso, bem colorida, mas para alguns fãs a capa deveria ter sido melhor trabalhada, visto que o título do CD é bem sugestivo para a elaboração de um layout bem criativo. 



O encarte não traz nenhuma grande novidade, mas as fotos de Cristiana Mendonça estão bem trabalhadas, com uma Cassiane hora jovial, hora clássica, num figurino vermelho, branco e floral que a deixou muito bonita e nem dá para dizer que ela é mãe de 3 filhos e casada há quase 20 anos. 



Como não sou músico, não posso falar tecnicamente sobre o assunto, mas vou falar o que senti e percebi ao ouvir o disco, com a opinião de quem acompanha o ministério há 15 anos, e de antemão já posso falar que Ao Som dos Louvores, sem dúvida, está no TOP 5 da discografia da cantora. 



Mais um trabalho produzido por Jairinho Manhães, masterizado em Londres, dessa vez com uma sonoridade diferente do que o casal vinha apresentando em trabalhos anteriores, com um instrumental mais pesado, tons graves e consistentes, perceptível principalmente nos metais e na bateria. 



As famosas paradinhas, popularizadas por Jairinho, agora estão repaginadas e diferentemente do CD “Viva”, as guitarras não se sobressaíram nesse novo álbum. Um ponto negativo ao ouvir o álbum, é que a voz de Cassiane fica muito mais alta que o instrumental em certos momentos, o que tira um pouco do brilho dos arranjos que estão belíssimos. 



O back-vocal como sempre dando um show, bem melhor que do trabalho anterior, também está um pouco diferente, uma separação de vozes fenomenal e também com um timbrado espetacular. 



O repertório é outro grande diferencial e destaque, são 14 faixas de compositores como Tony Ricardo, que assina a maioria das músicas, Vânia Santos, Elaine Araújo, Cassiane e os estreantes nos álbuns da cantora, Jean e Júnior, Gislaine e Mylena, Júnior Maciel, Josias Teixeira e Ezequias Lima. 



Paralelamente ao lançamento do CD, saiu também o play-back, onde, infelizmente, a Sony Music não mantém um padrão gráfico de capa, procurando fidelizar o público, visto que a capa do play-back desagradou a maioria dos fãs. Simples detalhes. 



Abrindo a gravação temos o hino GRITAI, primeira composição de Jean e Júnior para Cassiane. Antes mesmo de ser divulgada causou impacto pelo nome um tanto incomum, gerando uma pouco de curiosidade. Um hino bem pentecostal, com várias paradinhas, forte presença dos metais e guitarras em algumas partes, interpretação vigorosa de Cassiane que fala de Josué e a batalha em Jericó. 



Esse hino foi apelidado pelos fãs como a “introdução de 007”, pois segundo os mesmos, a introdução desse louvor relembra a trilha sonora do filme do famoso espião inglês. Bela canção que foi escolhida como primeira música de trabalho. 



Canção-título do álbum, AO SOM DOS LOUVORES, composição de Tony Ricardo, é uma das mais belas desse trabalho. Conta com um back-vocal super afinado e potente que fez toda diferença e uma Cassiane cantando muito. Com um estilo pop-pentecostal esse hino fala sobre o poder do louvor e que Deus entra na batalha para defender aqueles que O louvam. “... Ao Som dos Louvores Deus vai entrar na peleja e defender sua causa...”. 



DESCANSO, de Gislaine e Mylena, é uma das faixas mais gostosas de ouvir e fáceis de aprender, é um hino bem pop, em que Cassiane é acompanhada em sua maior parte apenas pela bateria, violão, metais e back, ganhando mais volume e consistência na segunda parte. Como na maioria das faixas apresenta uma ponte, que é uma espécie de segundo refrão. 



Composição de Tony Ricardo, A GLÓRIA DO SENHOR, tem uma ótima pegada de bateria, uma das melhores do CD. O hino começa com um ar de mistério e depois prossegue com uma letra poderosa que versa sobre o poder da glória de Deus. “Se você nunca contemplou a glória de Deus descer, se prepare porque hoje você vai ver, o sobrenatural acontecer...”. 



SÓ O SENHOR É DEUS é um flamenco que tem um ritmo envolvente com violões flamencos e percussão na medida certa, que aborda sobre a passagem bíblica em que Moisés atravessa o mar vermelho. Um ponto negativo é que o hino é muito longo e a letra não tem um ponto forte e um refrão fixo que prenda a atenção, o que torna a música um pouco cansativa. 



Aqui uma parceria de Vânia Santos e Cassiane em CRISTO OU BARRABÁS. Esta é uma daquelas canções que não causam nenhum impacto no início, mas a dinâmica tem uma evolução fantástica tornando-se imponente. Canção que conta a passagem sobre a crucificação e ressurreição de Cristo. “Ressuscitou... nem mesmo a morte o segurou, ressuscitou... o véu do templo se rasgou, ... Ele ressuscitou... sou livre, livre, livre...”. 



Uma das melhores composições de Tony Ricardo, AMIGO ESPÍRITO SANTO, foi a canção mais comentada na época da audição do disco, antes do lançamento oficial. Louvor que faz uma exaltação surpreendente ao Espírito Santo, impossível não ser tocado por essa declaração de amor. A interpretação de Cassiane também é destaque. A canção segue o estilo acústico, voz e piano, sempre presente nos trabalhos da cantora. “Tu és Santo... Tu és Santo... que outra palavra se faz necessária pra te descrever, procuro palavras pra te descrever Espírito Santo... amigo, abrigo, renovo, consolo...”. 



A canção 24 HORAS também é uma das preferidas do set list pelos fãs e é cogitada para ser a próxima música de trabalho. Começa com uma interpretação bem suave, tem uma pegada mais lenta e apresenta uma ponte bem pentecostal, a mais bonita de todas, com um show do backing e de interpretação de Cassiane. “Pode deixar essa lágrima rolar... é normal... você é um ser humano... que contém imperfeições... e em suas limitações carece 24 horas de Deus”. 



LIBERA O MILAGRE lembra vagamente um dos grandes sucessos da cantora, o louvor “Minha Benção”, do CD Recompensa. Outra canção bem fácil de aprender, com uma letra bem simples e muito bonita, que fala de alguns personagens bíblicos que foram contemplados com milagres de Jesus como Lázaro, Bartimeu e o jovem de Naim. “Senhor... eu não vou desistir... eu quero meu milagre... eu não abro mão! Escuta o meu clamor... Filho de Davi... libera o milagre sobre mim...”. 



Na maioria dos seus projetos Cassiane apresenta uma canção sobre arrebatamento, e neste não podia ser diferente. VEM OH MESTRE é de Elaine Araújo, mas no encarte dá crédito a Tony Ricardo. É aquela canção grandiosa, digna de coral da igreja. Também apresenta um lindo refrão que arrebata qualquer um. “É a hora de se arrepender e se humilhar, para o pecado combater curado deve estar, aquecido pelo Espírito de Deus os mornos devem ser... de nada servem se assim permanecer... Vem oh mestre, vem buscar a noiva, que adornada está para encontrá-lo”. 



Aqui um daqueles hinos chamados reteté, que não faltam no repertório dela há anos. RECEBA DE DEUS, composição de Cassiane e Ezequias Lima, possui uma mistura de ritmos. É forró, axé, flamenco, enfim é aquele hino para não ficar parado. 



Os compositores Júnior Maciel e Josias Teixeira, que foram os destaques de “O Amor Está no Ar”, de Cassiane e Jairinho, repetiram a dose agora para este disco. NÃO VOS CONFORMEIS pode ser considerada a canção com letra e mensagem mais forte desse álbum. Versa sobre os personagens bíblicos que não se conformaram com a situação em que se encontravam e deram a volta por cima, e que essa é a ordem de Jesus, não se conformar com as coisas desse mundo, e buscar algo a mais, o reino dos céus. O hino começa com o back-vocal cantando e a cantora respondendo e ao final Cassiane faz uma liberação profética, muito lindo mesmo. “Não vos conformeis... seja sal, seja luz, não vos conformeis... é a ordem de Jesus... contra o vício do teu filho, contra toda maldição, contra a enfermidade... contra tua escravidão, contra o pessimismo, contra a depressão... não vos conformeis é a hora de mudar...”. 



RIO DE DEUS, de Gislaine e Mylena, é uma canção do jeito que Cassiane gosta, visto que desde “A Cura” ela nunca mais deixou de mergulhar nas águas do rio de Deus em seus CDs. Esse é um dos poucos louvores que tem uma introdução instrumental mais elaborada, porém ficou só o gostinho, porque é bem curtinha. Começa com um solo de violão, a entrada da bateria e dos metais. É uma das mais bonitas interpretações de Cassiane nesse repertório, apesar da temática dessa canção ser bem explorada por ela, “Rio de Deus” é empolgante e merece destaque, mais uma vez, para os violões flamencos, que ficaram fantásticos. 



Fechando a gravação, VOU ADORAR, de Tony Ricardo, tem uma introdução com fortes guitarras e elas ainda reaparecem no meio da canção e no encerramento alguns elementos musicais, que lembram o instrumento “órgão” comum naqueles tradicionais corais da música gospel americana. Possui uma letra que disserta sobre a adoração e sobre o profeta Daniel que foi lançado à cova dos leões por adorar a Deus, mas não negou a sua fé e Deus o libertou. 



Ao Som dos Louvores foi lançado no ano em que ela comemora 30 anos de ministério e veio para reafirmar o compromisso e a importância que a cantora dá ao seu ministério com um belíssimo trabalho, com ela cantando como nunca, tanto que não é qualquer pessoa que consegue cantar seus hinos. 



Apesar da promessa desse ser o trabalho o mais pentecostal de todos não ter sido cumprida à risca, deve-se dar crédito ao casal Cassiane e Jairinho por colocarem no mercado um ótimo CD e os números provam isso, pois na semana de lançamento chegaram ao mercado 65 mil cópias que não supriram a demanda. 



Quem gosta do louvor de qualidade, não pode perder a oportunidade de ficar diante do trono de Deus Ao Som dos Louvores





A pedido da gravadora/autores o link que você poderia conferir para a aquisição do produto deste trabalho, estamos retirando a postagem em virtude da equipe Em Sintonia com Cristo, respeitar o trabalho de outrem e aqui só querer divulgar o trabalho de quem adora o nome do Senhor Jesus.
Desde já pedimos desculpa a quem se achou ofendido ou violado pelo nosso trabalho.

CD cantora Cassiane, álbum Harpa volume 01 [2010]


Como parte dos projetos em comemoração aos 30 anos de ministério e dos 100 anos da igreja Assembléia de Deus no Brasil, a ser comemorado no próximo ano, a cantora e pastora Cassiane acaba de lançar o CD “Cassiane -Harpa Vol. 1”. Trata-se de um projeto antigo de Cassiane, que era para ter sido lançado em 2008, mas devido os problemas com a MK Music, foi adiado, mas em 2010 chegou a vez desse belíssimo trabalho chegar aos lares.
O álbum com produção de Jairinho Manhães é composto por 12 hinos da harpa cristã, que foram escolhidos por pastores amigos da dupla Cassiane e Jairinho; e, hinos conhecidíssimos nas mais variadas denominações estão nesse CD como “A Mensagem da Cruz”, “Flor Gloriosa”, “Alvo Mais que a Neve”, “Ao Passar o Jordão”, “Sossegai”, “Se Cristo Comigo Vai”, “Alma Abatida”, “Canto do Pescador”, entre outros.
Diferentemente de outros álbuns com os hinos da harpa que foram lançados até agora, que priorizaram uma mega produção, novos arranjos, o CD  de Cassiane tem uma produção simples, quase intimista, e seguindo os arranjos originais, porém com a mega interpretação de Cassiane, que faz grande diferença, que ainda contou com a participação de um mini-coral, e esse é o grande diferencial, a união do tradicional (os hinos) com o novo (a interpretação de Cassiane), o que garante o sucesso desse trabalho.
O CD Harpa Vol. 1 pode contribuir com a aproximação dos jovens com os hinos que fazem parte da tradição da igreja evangélica no Brasil, e certamente as igrejas, das mais tradicionais às neo-pentecostais estão contentes com esse trabalho, pois é mais uma oportunidade de evangelizar os novos convertidos, através do louvor de Cassiane que é bastante popular dos mais jovens aos mais velhos.
Confira abaixo, as canções que se encontram neste trabalho muical.



Faixas do CD:



01 Alvo mais que a neve
02 Fala Jesus querido
03 Campeões da luz


04 Alma abatida
05 Uma flor gloriosa
06 Canto do pescador
07 Mais grato a Ti
08 A mensagem da cruz
09 Ao passar o Jordão
10 Se Cristo comigo vai
11 Solta o cabo da nau
12 Sossegai




Vídeo Clipe Quer Vitória, cantor Mattos Nascimento

A canção que marcou a carreira de Mattos Nascimento e a vida de muitos irmãos, está disponível agora em um clipe abençoada, que tornara a sua vida diferente te empregando mais confiança no Senhor Deus Todo Poderoso. Deus vos abençoe.
Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo superabunde os vossos corações.

CD "Imagem & Semelhança", cantor PG [2011]

O novo álbum do pastor e cantor PG, Imagem & Semelhança Ao Vivo, lançado pela MK Music, já foi para a fábrica! A gravação do CD e DVD foi feita em setembro, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. "Foi uma noite especial! Tivemos a chance de produzir um evento como nunca havia feito em meu ministério e isso me encheu de alegria, por ver a mão de Deus de forma tão especial em nossas vidas naquele lugar", disse o cantor.

O show contou com a presença de mais de 5 mil pessoas de diferentes estados do país. "Eles vieram encher de alegria, festa e muita adoração naquela gravação", declarou PG.

A gravação diversas participações especiais, entre eles Fernanda Brum, Celinha Batista, Erika Ekstein, Gabi Cecon, Grupo de Teatro Jeová Nissi.

O cantor agradeceu a Deus e a família MK: "sou tremendamente grato a Deus pelo projeto, pois o CD já vai chegar nas lojas no final de novembro. Obrigado MK Music, que nos ajudou nos recursos profissionais e assim tive o prazer de conhecer e trabalhar com pessoas que não conheci e que acabaram se tornando amigos, e isso não tem preço".

"Fomos criados a Imagem & Semelhança de Deus para o cumprimento de Seu propósito! E com este CD, declaro que o melhor de Deus chegou para nossas vidas! Aproveite o prêmio da Salvação dada através de Cristo Jesus a nós", disse PG.

O último CD inédito de PG lançado pela MK Music "A Conquista" foi certificado com Disco de Ouro por mais de 40 mil copias vendidas.

Fonte: MK Music