Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vídeo Clipe Aline Barros e cia vol. 3 - Pisa Na Muralha

Filme "A Prova de Fogo" [assista online]

.:: SINOPSE ::.

O casamento está em vias de extinção. A cada ano, aumenta o número de divórcios no mundo. E, mesmo entre aqueles que resistem à "solução" da separação, muitos apenas se suportam, vivendo infelizes debaixo do mesmo teto. O filme "A Prova de Fogo" (Fireproof, dos mesmos produtores de "Desafiando Gigantes" e "A Virada",) toca nessa ferida, aponta os prováveis e mais comuns motivos desse problema e propõe a solução para ele.

Caleb Holt é capitão do Corpo de Bombeiros de Albany, EUA, tido como herói em sua cidade. A metáfora é evidente: ele salva pessoas quase todos os dias, mas é incapaz de salvar o próprio casamento. Percebendo a situação, o pai dele propõe um desafio antes de o casal partir para a separação. Relutante, Caleb aceita. (Detalhe: o ator principal é Kirk Cameron, que estrelou na adolescência uma série de sucesso e decidiu, depois, dedicar-se a projetos que promovessem o bem.)

A capa do DVD traz o slogan "Nunca deixe seu parceiro para trás", que se aplica tanto para bombeiros quanto para casais. Comentários no site do filme deixaram claro que ele consegue fazer um retrato bastante preciso da triste realidade da fragmentação do matrimônio. Muita gente se sensibilizou e se identificou com a situação desesperadora do capitão Caleb e sua esposa Catherine.

O filme trata paralelamente e com certa discrição da batalha de todo homem (contra a lascívia) e de toda mulher (contra a vaidade). (Leia também: "A luta do homem e da mulher". Com o relacionamento conjugal enfraquecido, Caleb é tentado pela pornografia na internet, enquanto Catherine começa a ceder às investidas de um jovem médico, em seu local de trabalho.

O "desafio do amor" proposto pelo pai de Caleb consiste em colocar em prática um simples programa de 40 dias no qual o cônjuge realiza pequenas atividades diárias com o objetivo de reconquistar o parceiro. Esse desafio acabou virando livro, com o título The Love Dare (O Desafio do Amor).

Quando chega à metade do desafio (lá pelo 20º dia), Caleb desanima ao perceber que nada parece estar dando certo. É aí que, mais uma vez ajudado pelo pai, ele percebe o que realmente está faltando em sua vida, e tudo muda -- primeiro nele, depois na esposa. Afinal, como ensina o filme, não se pode dar aquilo que não se tem: o amor incondicional. Como e onde obtê-lo? É o grande "desafio" do filme.

Com esse tipo de amor, todo relacionamento se torna "a prova de fogo".

Michelson Borges

Show André Valadão "Alegria" [assista online]

Show David Quinlan "No Infinito Deste Amor - 2011" [assista online]

Show Hillsong "Saviour King" [2007] [assista online]

Documentário "Contagem Regressiva para o Armagedom" [assista online]

Contagem regressiva para o Armagedom, Quando é o Armagedom? Qual é a marca da besta? o que é o numero 666? Estamos vivendo o Tempo do Fim? Contagem regressiva para o Armagedom, responde algumas dessas perguntas e muito mais.. o lugar onde a batalha final será travada entre as forças do bem e do mal (provavelmente assim chamado em referência ao campo de batalha de Megiddo). Esse documentário traça um paralelo entre as profecias bíblicas e os fatos ocorridos na nossa civilização.
Simon Peterson, na sua narrativa empolgante, combina vídeo clips selecionados, tornando-os numa experiência audiovisual altamente informativa. Contagem Regressiva para o Armagedom mostra como a Nova Ordem Mundial, a tecnologia de microprocessamento, um sistema de crédito universal e outros avanços atuais foram preditos de forma precisa há milhares de anos pelas Escrituras Sagradas.

Filme "Os Grandes Líderes - Gideão e os 300 Guerreiros" [1965] [assista online]

Gideão (גִּדְעוֹן, hebraico: Gidʻon), também conhecido por Jerub-Baal, é um juiz que aparece no livro da Bíblia, Juízes (cap. VI a VIII). Ele também é mencionado nas Epístola aos Hebreus como um exemplo de homem de fé. Ele é filho de Joás, abiezrita da tribo de Manassés. O nome Gideão significa "destruidor", "guerreiro poderoso" ou "lenhador". Ele foi o quinto juiz de Israel, segundo a Bíblia. Gideão foi o juiz que libertou os filhos de Israel dos midianitas.Os midianitas eram povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia. Esse povo oprimia Israel roubando suas colheitas e também seus animais. Eles tinham invadido a parte central da Palestina.Em um de seus ataques eles mataram os irmãos de Gideão, em Tabor. Foi então que Gideão recebeu uma experiência com Deus,onde o Anjo do Senhor o chamou, para fazer dele o libertador de Israel. Deus ordenou-lhe que derrubasse o altar de Baal e erguesse ali um altar dedicado a Deus.Gideão reuniu uma pequena força com apenas 300 homens e surpreendeu os midianitas sob a escuridão da noite, levando-os em direção ao rio Jordão, capturando e matando dois dos príncipes midianitas, Orebe e Zeebe. Continuando a perseguição até as margens do rio Jordão, alcançou os reis midianitas Zeba e Salmuna e os executou. Considerado um herói militar, Israel quis fazer dele um rei mas, surpreendentemente,Gideão recusou tal oferta.A única coisa que quis foi os brincos de ouro que havia tomado como parte dos despojos de guerra.Isso lhe foi dado e ele fez com esse material uma estola sacerdotal para honrar a Yahweh.A estola era um tipo de veste sacerdotal (Juízes 8:27).O serviço prestado por Gideão foi um fato muito importante na história de Israel,antes da monarquia.Gideao foi um exemplo de servo humilde e fiel a Deus. Ainda afirma a Bíblia, em Juízes 8, versus 30 a 32,que Gideão teve 70 filhos legítimos, pois tinha várias esposas,e também que sua concubina lhe deu um filho chamado Abimeleque.

Show cantora Rose Nascimento "Uma Questão de Fé" [assista online]

Filme "O Pequeno Milagre" [assista online]