Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 27 de maio de 2012

Oração da Semana

Equipe das Terras da Bíblia:  
Louve a Deus por esta estrutura
de cooperação entre a Sociedade Bíblica em Israel, a Sociedade Bíblica Palestina e a Sociedade Bíblica Árabe-Israelense.Os Diretores das Sociedades estão estreitando seus relacionamentos e desenvolvendo projetos que incluem um devocional Messiânico-Palestino compartilhado, uma equipe conjunta de portadores das Boas-Novas e uma Bíblia bilíngue em árabe/hebraico. Ore para que nossa unidade em Cristo sirva de exemplo e como um testemunho público em uma região marcada por conflitos e separação.
 
Sociedade Bíblica Árabe-Israelense: 
Louve a Deus pelo impacto do café da manhã mensal para mulheres, pelas oportunidades em igrejas evangélicas e históricas e pela expansão de nossos projetos e nossa equipe. Ore pela orientação do Senhor em nossos projetos, pedindo que nossa comunidade possa vivenciar o amor de Deus por intermédio de nosso ministério. Peça também mais oportunidades de distribuir Bíblias e outros materiais cristãos.