Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novo CD REGIS DANESE, em breve álbum Tudo Novo


Regis Danese seprepara para lançar o CD “Tudo Novo” que marca, como opróprio nome já diz, o novo momento em que o cantor vive em sua carreira eministério na música cristã brasileira. A identidade visual também está todanova e ficou por conta da tropa de design da Quartel. O projeto gráfico dopróximo CD de Regis Danese está pronto eaprovado pelo cantor e se destaca pela beleza e novidade em relação aos outrostrabalhos. Recentemente foi divulgado em seu canal oficial no Youtube(regisdanes2007) a canção “Tu Podes” – em referência ahistória do cego Bartimeu – e a capa do CD. As novidades do Ministério de Regis Danese, tanto nas novas canções como na identidadevisual, tem gerado muitas expectativas para o seu público. “Tudo Novo” prometesurpreender!
EM BREVE!!!

ASSISTA O CLIIPE DA CANÇÃO "TU PODES" - CLICANDO AQUI

Jesus: O Pão da Vida


Você entende por que Jesus disse que éo pão da Vida?
Consigo pensar em outra similaridade. Pense em como o pão é feito. Pense no processo.
O trigo cresce no campo, então é colhido, limpo e convertido em farinha. Passapelo calor do forno e então é distribuído ao redor do mundo.
Somente com este processo ele se torna pão. Cada etapa é essencial.
Elimine a planta, e você não terá o trigo. Elimine a limpeza, e você não terá afarinha. Elimine o fogo, e não terá o produto. Elimine a distribuição, e nãoterá satisfação. Cada etapa é essencial.
Agora considere
Jesus.Cresceu como " um renovo [uma pequena planta] perante Ele [o Senhor]"{Is 53.2}.
Um, entre milhões de meninos no planeta. Um, entre os milhares de Israel; Um,entre as dúzias em Nazaré. Confundível com a pessoa do final da rua ou com omenino sentado na carteira ao lado.
Se você o tivesse visto como um jovem, não teria imaginado que era o
filho de Deus. Você teriapensado que era um menino educado e cortês, ou diligente, mas que era Deus na terra?Sem chance. Era apenas um menino. Um entre centenas. Como um ramo de trigono trigal.
Mas, como o trigo foi ceifado. Como o resíduo da debulha, foi golpeado."Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades."{Is 53.5}. E como o pão, passou pelo fogo. Na cruz, passou pelo fogo na ira deDeus, não  por pecado dele, mas pelos nossos. "O Senhor fez cairsobre ele a iniquidade de nós todos" {Is 53.6}
Jesus sentiu cada parte do processo de fabricar opão: o crescimento, a moagem, o fogo. E assim como cada uma delas é necessáriapara o pão, também cada uma delas era necessária para que Cristo setornasse o pão da vida.
"Convinha que Cristo padecesse essas coisas e entrasse na suaglória" {Lc24.26}

Extraidoda obra de Max Lucado: Ouvindo Deusna Tormenta

Novo CD Jamily - "Hallelujah"


Otão esperado CD Hallelujah da cantora Jamily chegouda fábrica nesta sexta-feira, dia 4/2, e, em breve, poderá ser adquirido nasprincipais lojas do País. Por enquanto, o produto já está disponível para vendaatravés do Line Shopping ou pelo Televendas (21) 2461-1515.
Osexto trabalho pela Line Records retrata o amadurecimento da cantora etraz dezenas de novidades, como a regravação da música “Halellujah”, que fez parte da trilhasonora da animação do filme Shrek, e “Redentor”, versão de “Redeemer”, sucessona voz de Nicole Mullen. Neste CD, Jamily novamenterevela seu talento como compositora e assina a faixa “Gracias”, além de outrasquatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista namúsica romântica “Você e Eu”.
Orepertório também conta com canções de compositores renomados, como MoacirFranco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 14músicas, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicionalLouvor e Adoração. “Tenho amadurecido bastante em termos musicais, tentando acada dia aprender e me aprimorar mais. Deus tem me dado inspiração para fazerlindas canções. Neste CD prevalece o pop gospel, estilo que Deusescolheu para mim a fim de alcançar todas as pessoas, independente de religião.Isso tem dado certo, graças a Deus”, explica Jamily.
“Halellujah”foi produzido por Jo Borges e gravado no “Na Cena Studios”, em São Paulo, poronde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional. Para Jamily,o trabalho promete ser um sucesso e alcançar muitas vidas. “Eu espero alcançarainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração decada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ouiam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seuspensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vaiser mais um grande sucesso, em nome de Jesus”, profetiza a cantora.

Músicas do CD:

01 Redentor (Redeemer).mp3
02 Milagre.mp3
03 Hallelujah.mp3
04 Quando puderes crer.mp3
05 Castelos.mp3
06 Cante um louvor.mp3
07 Cobre-me.mp3
08 Sem medo.mp3
09 Somente tua presença.mp3
10 Gracias.mp3
11 Você e eu.mp3
12 O nosso deus.mp3
13 Incomparável.mp3
14 Cristo invicto.mp3

DOWNLOAD - FILESERVE     DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Abraão Lima, CD Ao Vivo em Propriá

Músicas do Álbum:

1- Digno (Ao Vivo).mp3
2- Coração Valente.mp3
3- Tempo de Cura - Ministração.mp3
4- Tempo de Cura.mp3
5- Filho de Leão.mp3
6- Aguenta Firme + Mensagem da Cruz.mp3


DOWNLOAD - 4SHARED   DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Abraão Lima, álbum Shekinah de Deus [2007]

Músicas do CD:

01- O Senhor cuida de Mim.mp3
02 - Sou Capaz.mp3
03 - E so Gloria.mp3
04 - Mais uma vez.mp3
05 - Shekinah de Deus.mp3
06 - Entao Cante.mp3
07 - Eu vou Confiar.mp3
08 - Profetiza.mp3
09 - E so Cantar.mp3
10 - Uncao.mp3




DOWNLOAD - MEGAUPLOAD               DOWNLOAD - ARKFILE