Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Witness Lee - O Falar Divino

SINOPSE:

O nosso Deus é um Deus que fala. Em Hebreus 1:1-2 lemos: “Havendo Deus, outrora, falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias nos falou pelo Filho”. Hoje, no Novo Testamento Deus fala em uma Pessoa: Cristo.

E devemos perceber que esse Cristo primeiramente era individual, e hoje tornou-se coletivo, incluindo os apóstolos e todos os crentes. Portanto, todos os que são parte do Corpo de Cristo podem falar no Espírito Santo, pelo espírito de fé, e com a palavra de Cristo.




Winfried Thiel - A sociedade de Israel

Este livro examina a economia, o modo de vida, as estruturas sociais básicas, formas de organização e instituições do Israel pré-estatal, reconstituindo seu desenvolvimento desde a época do seminomadismo, passando pelo assentamento na Palestina, até o surgi­mento da monarquia.
O autor — professor de Antigo Testamento na Uni­versidade de Marburgo, Alemanha — reconstrói as formas de governo, a estratificação social e a crise das cidades-estados da Idade do Bronze Recente na Síria e na Palestina, esboçando assim um quadro da situação reinante na terra cultivada em que os israeli­tas primitivos se tornaram sedentários. Descreve o desenvolvimento após a tomada da terra especialmente com vistas às mudanças ocorridas no direito fun­diário e nas estruturas sociais. Como possíveis for­mas de organização do Israel pré-estatal discute os modelos da liga tribal e da “democracia primitiva”, bem como o papel da assembléia do povo. No final, apresenta os inícios do processo de diferenciação so­cial, chegando até o começo da época do reinado. Único no gênero por sua abrangência e profundida­de, este livro representa um subsídio indispensável para quem queira conhecer melhor esta época marcan­te da formação de Israel, cujos traços se encontram dispersos pelas tradições e textos do Antigo Testamento.



Hillsong - A Beautiful Exchange - BlueRay DVDRip 2010

A Hillsong Church retorna na companhia de seu novo Blu Ray ao Vivo, de mesmo nome de seu novo álbum, A Beautiful Exchange.
Gravado na Hillsong Church na Australia, essas poderosas canções de adoração exploram temas incluindo sacrifício e redenção (A Beautiful Exchange), amor extraordinário (Our God Is Love), e esperança confortante (Forever Reign) que foi a primeira a ser lançada em rádios em 7 de maio.
Liderado pelos já conhecidos Reuben Morgan, Joel Houston, e Darlene Zschech apenas para dar nome a alguns dos deles, este Blu-Ray traz quase 120 minutos de louvor com muita movimentação.


Lista da Músicas:
01 Our God Is Love
02 Open My Eyes
03 Forever Reign
04 The One Who Saves
05 Like Incense speaker
06 Greatness Of Our God
07 The Father\'s Heart
08 You speaker
09 Love Like Fire
10 Believe
11 Beautiful Exchange
12 Thank You

 DETALHES DE DOWNLOAD:
BlueRay DVDRip dividido em 17 partes de aprox 500mb cada.
Para assistir ao show, vc precisa baixar todas as 17 partes e descompactar, usando o win rar, ou também pode usar o 7-zip

Fernanda Brum - Profetizando as Nações [DVD]

Fernanda Brum apresenta seu segundo DVD ao vivo com canções do álbum Profetizando às Nações. O DVD conta com participações de Emerson Pinheiro, Quatro Por Um, Ariane e Pr. Marcus Salles.

1. Abertura
2. Profetizando às nações
3. Unção de Ousadia
4. Vale dos ossos secos
5. Vem como uma onda
6. Ele é por mim
7. Aos teus pés
8. Outra Vez - part. esp. Marcus Salles
9. Palavra Missionária com Emerson Pinheiro
10. Um Chamado - part. esp. Quatro por Um
11. Eu Vou (África)
12. Tudo pra mim
13. Redenção
14. Jesus, meu primeiro amor - part. esp. Ariane
15. Os olhos teus / Vasos de Alabastro
16. Peniel
17. Palavra de Cura
18. Filho de Davi
19. Ministração de cura e libertação
20. Batismo com o Espírito Santo
21. Apelo / Oração
22. Saída
23. Na corte do Egito
24. Tudo que tem fôlego


Toque no Altar - Deus de Promessas [DVD]

Descricao:

01 Toda sorte de bênçãos
02 Vem promessa
03 Aleluia, Hosana
04 Cidadão dos Ceús
05 Meu Melhor
06 Graças
07 Desejo do Meu Coração
08 Se a Tua Voz Ouvir
09 Te Conhecer
10 Deus de Promessas
11 Bendito eu Serei

Sinopse:
Este é o segundo trabalho em DVD do Ministério que está impactando o Brasil.
As músicas são as mesmas do CD Deus de Promessas, que já vendeu mais de 500 mil cópias, o diferencial é que o CD foi gravado em estúdio, e o DVD foi gravado ao vivo no Claro Hall - RJ.
Com isso, as canções ganharam uma nova roupagem e arranjos especiais, sem falar em todo clima gerado por um publico desejoso em louvar e adorar ao Senhor!
Com certeza é um trabalho de excelente qualidade técnica, visual, sonora, e com a marca do Ministério Toque no Altar: a unção de Deus!

Ben Hur [DVD - Dublado - 2011]

SINOPSE:

Remake da história de “Ben-Hur”, personagem que surgiu na literatura americana criado por Lew Wallace. Trata-se de um príncipe hebreu que viveu na época de Jesus Cristo, tendo como amigo, e depois inimigo o militar romano Messala, com quem trava uma luta de poder.Nesta nova adaptação do incrivel clássico, Ben Hur, traz mais ação, paixão e vingança que nunca. A eterna história acompanha dois amigos que se tornaram grandes inimigos, mais os eventos históricos da época, contados através da visão de Judah Ben-Hur. Filho de um rico mercador judeu, ele está destinado a viver muitas vidas: de um poderoso comerciante, de um escravo submisso, de um gladiador impetuoso, de um nobre romano e finalmente... de um herói conquistador. Esta extraordinária saga cheia de aventura é o épico histórico de uma nova geração

Show André Valadão - Milagres [DVD - 2005]

01 Livre Sou.mp3
02 Contigo Dançar.mp3
03 Sou Atraido.mp3
04 Estou a Procurar.mp3
05 Amo teu Amor.mp3
06 Nada se Compara.mp3
07 Espontaneo.mp3
08 Vou Vencer.mp3
09 Milagre.mp3
10 Tempo de Milagres.mp3
11 Espontaneo.mp3


Augusto Cury - "Escola da Vida - Harry Potter no Mundo Real"

SINOPSE:
 
Este não é um livro sobre Harry Potter, mas o autor usa esse nome para representar aqueles que vivem histórias baseadas em fatos reais. Harry Potter será o Ferdinando, o Roberto, o Lucas, o Mário, você, enfim, todo jovem. Por meio de histórias, os jovens aprendem a desenvolver as funções mais importantes da inteligência. Um livro que ajuda na formação da personalidade e do caráter de cada jovem. Você é feliz? Sua vida tem sentido? Nada é tão belo quanto viver. Você é um ser único, ninguém ocupará o seu lugar na escola da vida.
Todo o lucro da editora com a venda do livro será destinado à Fundação Pio XII - Hospital de Câncer de Barretos. Compre o livro original!


Augusto Cury - O Vendedor de Sonhos

Sinopse:

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida.Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?Este é um romance que nos fará rir, chorar e pensar muito.

Jaime Rineiro - "Com Deus não se Brinca"

Descrição:

JOHN LENNON: Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana , disse: “O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)”. Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã. 

TANCREDO NEVES: 
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse. 

BRIZOLA: No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar. 

CAZUZA: Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem. 

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC: 
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?” O homem, com um tom irônico, disse: “Nem Deus poderá afundar meu navio”. O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo. 

MARILYN MONROE: 
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus”. Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. 
BON SCOTE: 
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: “Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell”. (Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scot foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. 
CAMPINAS/SP EM 2005 
Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: “FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA”, a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: “SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO”. 
Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A polícia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas.


Pr. Marco A. Arja - Menos da Religião e Mais de Jesus Cristo 2011

Descrição:


Fato é que, ao decorrer da história do cristianismo, a religiosidade afastou e amedrontou diversas pessoas. Vender a salvação, julgar o próximo e não julgar a ti mesmo - ao invés de amar ao próximo como a ti mesmo - ter medo de Deus e não teme-Lo, são aspectos que tornaram a Palavra de Deus assustadora para diversas culturas, povos e grupos sociais. Mas, isso acabou? Hoje, a Igreja vive na religiosidade ou segue verdadeiramente a Jesus Cristo? Confira mais sobre esse assunto nesta pregação!


Banda Shalom - Ao Vivo em Glória-SE [2011]



Joe Vasconcelos - Sempre Confiarei [2011]

Músicas do CD:


01 Geração eleita.mp3
02 Dependente.mp3
03 Tu És maior.mp3
04 Único – Joe Vasconcelos.mp3
05 Tudo posso.mp3
06 Sempre confiarei.mp3
07 Aviva-nos (Awakening).mp3
08 Tua presença – Joe Vasconcelos.mp3
09 Me conduzirás.mp3
10 Como Tu És.mp3
11 Minha força.mp3
12 Verdadeiro amor.mp3
13 0Free at last – Joe Vasconcelos.mp3


Digno - Elaine de Jesus

Fernanda Brum - Redencion [2008]

Músicas do álbum:

01 Yo Voy.mp3
02 Hijo De David.mp3
03 Em La Corte de Egipto.mp3
04 Nadie Me Va Deneter.mp3
05 Canaan.mp3
06 Recuerdo De La Cruz.mp3
07 Redecion.mp3
08 Te Amo o Senor.mp3
09 Vaso de Alabastro.mp3
10 Nube de Gloria.mp3


DOWNLOAD - MEDIAFIRE