Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pastor Geziel Gomes - pregação "Seis Erros Fatais de Belsazar"


Biografia:
1. Geziel Nunes Gomes nasceu na cidade maranhense de Bacabal, no dia 27 de julho de 1.940.
2. Filho do saudoso pastor Francisco Assis Gomes e de Izabel Nunes Gomes, hoje com 91 anos de idade, residente no Rio de Janeiro.
3. Irmão de Heli, falecido e gêmeo de Essi, que vive no Rio de Janeiro.
4. Aprendeu a ler aos três anos de idade e aos sete já havia lido toda a Bíblia.
5. Casado com a Pastora Maura de Oliveira Gomes, de cuja união brotaram seis filhos: Pastores Jadhiel (S.José dos Campos, SP), Joel (Los Angeles, USA), Geziel (Recife, PE), Jeriel (Orlando, USA), Jesimiel Moisés (Boston, USA) e Queila, Atlanta, USA.
6. Tem 16 netos, uma bisneta e sobrinhos.
7. Jornalista desde o ano de 1959.
8. Ordenado ao sagrado Ministério no dia 11 de maio de 1960, no templo da AD em S. Cristóvão, RJ., de cuja igreja foi co-pastor e vice-presidente por cerca de duas décadas.
9. Co-fundador da EPOE – Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos, da AD em S. Cristóvão, Rio, RJ.
10. Pregador oficial da CRUZADA EVANGELISTICA CRISTO, A ÚNICA É A RESPOSTA.
11. Quando da realização da Cruzada em Accra, Ghana, o Presidente da República, General Achampon, recebeu a Cristo por seu Salvador pessoal.
12.Professor por 3 anos no IBP – Instituo Bíblico Pentecostal, no Rio de Janeiro.
13.Presidente por 2 anos do INSTITULO FILANTRÓPICO EVANGÉLICO, no Rio de Janeiro.
14.Pastoreou igrejas em Olaria e Rio Comprido, RJ; Caxambu, MG, Sobradinho, DF. e Recife, PE. além de 15 anos de atividades missionárias nos Estados Unidos.
15. Autor de 46 livros.
16.Tem visitado mais de 50 países, na maioria dos quais tem realizado Conferências e/ou Cruzadas Evangelísticas.
17. Por quase duas décadas foi Revisor e depois Redator do MENSAGEIRO DA PAZ, órgão oficial das AD no Brasil.
18.Foi várias vezes Secretário da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
19. Foi membro do COMITÊ LAUSANNE DE EVANGELIZAÇÃO MUNDIAL.
20. Participou da Conferência Internacional de Evangelismo, promovida pela Associação Billy Graham, em Bermuda.
21.Fundador e Presidente do CEC - Centro de Evangelismo Continental, através do qual realizou 103 SENEPs, Seminário Nacional de Evangelismo Pleno.
22. Fundador do ITMT - Instituto de Treinamento para Missões Transculturais.
23. Doutor em Teologia pelo THE LIVING LIGHT BIBLE COLLEGE  and THEOLOGICAL SEMINARY, sediado em Santa Ana, California, USA.
24. Presidente da UNICA – União das Igrejas Missionária Canaã.
25. Presidente da Editora Nova Esperança, responsável pela distribuição de seus livros, DVDs, etc..
26. Pregador da solenidade de encerramento da comemoração dos 98 anos da AD no Brasil, na cidade de Belém, PA.
27. Recebeu os títulos de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro e da Cidade do Rio de Janeiro
28. Representou o Evangelismo Pátrio na solenidade de promulgação da Constituinte.
29. No dia 21 de janeiro de 1986 foi condecorado pelo jornal ILHA NOTICIAS com o título de Personaliade da Ilha do Governador, pelos relevantes serviçõs prestados a comunidade em 1985.
A Deus seja a glória!


Download - MediaFire

Andrea Antunes - Vale a Pena Crer [2011]


01..Jesus
02..Vale a Pena Crer
03..Como a Corsa
04..O Senhor é Bom
05..História da Cruz
06..A Tua Palavra
07..O Encontro
08..Família
09..Quero é Deus
10..Dia de festa

"Bem-vindo, Espírito Santo", autor Benny Hinn

Sinopse:


Em Bem-Vindo, Espírito Santo, o Pastor Benny Hinn revela chaves bíblicas para o reconhecimento de quando o espírito Santo está atuando, não só na história, mas em nossas vidas diárias. Benny Hinn nos ensina Quem o Espírito Santo é, e depois mostra o que Ele faz: interiormente, nos corações e mentes daqueles que crêem; exteriormente, através das atitudes daqueles que crêem; ascendentemente, ao levar aqueles que crêem a um relacionamento mais íntimo com a Trindade. Estes poderosos princípios começam a atuar em nós assim que nos rendemos de todo coração à vontade de Deus. O Espírito Santo é um cavalheiro que reluta em interferir onde não é convidado; Ele espera nossa permissão para fazer a Sua obra em nossas vidas.


Livro "Costumes e Culturas: Uma Introdução à Antropologia Missionária", vários autores.


Autores: Barbara Burns, Décio de Azevedo e Paulo B. F. de Carminati

Uma Introdução à Antropologia Missionária.

O homem, com suas crenças, costumes, comportamento e organização social, em suas mais variadas manifestações nas culturas através do mundo, representa um objeto de estudo fascinante e indispensável a quem deseja comunicar-se bem em situações transculturais. É por isso que a antropologia cultural (ou social, como desejam alguns) é um ramo do conhecimento humano essencial, absolutamente necessário, ao preparo e treinamento para a obra missionária.

Em sua origem, Costumes e Culturas foi escrito por Eugene Nida, lingüista mundialmente reconhecido. Percebendo-lhe o altíssimo valor, Bárbara burns, Décio de Azevedo e Paulo Barbero de Caminati, figuras de expressão nacional na missiologia brasileira, modificaram-no e adaptaram-no para o estudo em nosso país, conseguindo produzir um texto de maior aplicabilidade conjugada com uma leitura fácil, agradável e bem-humorada.

A presente edição teve o texto totalmente corrigido e redigitado, recebeu nova capa e sofreu outros pequenos aperfeiçoamentos, conferindo-se assim maior valor a esta obra que já se tornou um clássico na bibliografia missionária em português.

Augusto Cury - Nunca Desista de seus Sonhos


Sinopse:


Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade  de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.


Download

Palavra Amiga: "Daniel - O Profeta do Reino"

O Palavra Amiga desta data, traz para você a mensagem de Daniel, jovem este que vivia sob o domínio do Espírito em prol da adoração ao Senhor Jeová, único Deus e digno de toda honra e toda glória. Edward Bragwell vem demonstrar a cada um de nós que podemos ser adoradores em meio as tribulações, adversidades do meio e da sociedade em que vivemos o importante é focarmos a nossa fé no único que Digno de todo o Louvor.

Que Deus vos abençoe...
____________________________________________________________________________________________________________

Daniel - O Profeta do Reino


Daniel era adolescente quando Nabucodonosor invadiu a sua terra natal e o levou para a Babilônia.  Esse era só o começo do cativeiro babilônico e da devastação da nação judaica.  Poucos anos depois, mais uma leva de cativos foi levada embora, estando Ezequiel entre ela. Logo após isso, o último ataque se deu, e a destruição do templo e de Jerusalém ficou quase completa.

Na Babilônia, pela providência de Deus, Daniel rapidamente ganhou fama e poder por causa de sua conduta impecável e de sua sabedoria (veja Ezequiel 14:14, 20; 28:3).  Ele recebeu das autoridades babilônicas cargos de responsabilidade durante os 70 anos de domínio da nação, tendo recebido cargos também dos persas, que se seguiram aos babilônios.
Daniel sabia de que forma funcionavam os reinados da terra, e como eram frágeis e passageiros.  O próprio Israel, sua nação, já tinha sido importante e próspera sob o domínio de Davi e de Salomão.  Agora achava-se em ruínas.  Ao longo da vida de Daniel, caiu a Assíria, levantou-se a Babilônia e depois veio também a cair.  Então, parece adequado que Deus o tenha escolhido para profetizar com respeito ao "reino que não será jamais destruído" (Daniel 2:44).

Daniel relata dois sonhos importantes pertinentes ao reino de Deus.  O primeiro foi o sonho de Nabucodonosor durante o segundo ano de seu reinado (Daniel 2).  O segundo foi o sonho de Daniel no primeiro ano do reinado de Belsazar (cerca de 60 anos após o sonho de Nabucodonosor).

No sonho de Nabucodonosor, ele tinha visto uma grande figura com cabeça de ouro, peito e braços de bronze e pernas de ferro e barro.  Depois que os sábios do reino já não conseguiam contar o sonho do rei e interpretá-lo, Daniel, pela revelação divina, assim fez.

A cabeça de ouro representava o Império Babilônico (606-536 a.C., ).  A parte de prata representava o reino seguinte à Babilônia, o Império Medo-Persa (536-330 a.C.) S um reino inferior à Babilônia.  A parte de bronze representava o reino seguinte, o qual reinaria sobre toda a terra S o Império Grego (330-146 a.C.).  O quarto reino era o Império Romano (146 a.C.-476 d.C.).  Seria nos dias desses reis, os romanos, que o Deus do céu estabeleceria um reino que jamais haveria de ser destruído (Daniel 2:44).

No sonho de Daniel, uns 60 anos mais tarde, ele viu quatro feras que se levantavam do mar.  Uma como um leão, outra como um urso, outra como um leopardo e a quarta com dez chifres, descrita como "animal, terrível, espantoso e sobremodo forte".  Essas feras representavam as mesmas quatro potências mundiais representadas pela imagem que Nabucodonosor viu (Daniel 7:15-27), sendo a quarta o Império Romano que foi por fim dividido, conforme a representação dos dez chifres.  Depois Daniel vê "um como o Filho do Homem", que "dirigiu-se ao Ancião de dias" para receber "domínio, e glória, e o reino, para que os povos, nações, e homens de todas as línguas o servissem; o seu domínio é domínio eterno, que não passará, e o seu reino jamais será destruído" (Daniel 7:13-14).

Jesus nasceu no reinado do imperador romano César Augusto (Lucas 2:1).  Após ser crucificado pelas autoridades romanas e após ressurgir dos mortos, imediatamente antes de subir ao céu, ele afirmou que toda autoridade lhe tinha sido dada no céu e na terra (Mateus 28:18).  O escritor de Hebreus declara que, como cristãos, recebemos um reino que não pode ser abalado nem mudado (Hebreus 12:28).  Paulo afirma que os que receberam a redenção e o perdão em Cristo foram transportados "para o reino do Filho do seu amor" (Colossenses 1:13-14).

Não resta dúvida sobre quando se estabeleceu o reino da profecia de Daniel.  Foi quando Jesus ressurgiu dos mortos, subiu ao céu e sentou-se à direita do Pai, sendo feito assim Cristo e Senhor (Atos 2:30-36).  O que se viu e ouviu no Dia de Pentecostes deram provas de que isso realmente aconteceu (Atos 2:33).  Como disse Pedro, Cristo estava assentado à direita de Deus, tendo recebido "domínio, e glória, e o reino".  Embora Pedro afirme que Jesus ressuscitou de entre os mortos para subir até a direita de Deus e se sentar no trono de Davi (recebendo, assim, um reino), Paulo diz que ele ressurgiu para subir até a direita de Deus para ser o cabeça da igreja e de todas as coisas:  "O qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais, acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro.  E pôs todas as cousas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as cousas, o deu à Igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as cousas" (Efésios 1:20-23).

Assim, o Deus do céu de fato estabeleceu seu reino nos dias do quarto reino S exatamente como Daniel o predisse.  Esse reino (pedra cortada sem auxílio de mãos) encheu toda a terra (veja Colossenses 1:23 ) e ainda permanece S muito depois de "o vento os levou [as quatro potências mundiais] e deles não se viram mais vestígios" (Daniel 2:35).

Como Daniel sabia que tudo isso ia acontecer?  Deixe que ele fale por si mesmo:  "Mas há um Deus no céu, o qual revela mistérios" (Daniel 2:28).  Na verdade, Daniel era o profeta de Deus que tratou do reino.

por Edward O. Bragwell, Sr.

Filme "José, o Governador do Egito"

A história de José está relatada na Bíblia, o livro dos livros.


Texto base: Gn. 37.1-11 : A família de José.

1- Os sonhos de José.

2- As tribulações de José.

3- A fidelidade de José.

4 - A vitória de José. 

Mensagem: Convite a uma postura de compromisso, fé e fidelidade.



Filme "O Fazendeiro de Deus" [DVD]

Sinopse:



Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.


DOWNLOAD - MEGAUPLOAD     DOWNLOAD - DEPOSITFILES

Filme "A Grande Tormenta" [1978]

Sinopse:
Filme religioso que é continuação de ''Um Ladrão Na Noite'', narrando os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os ''tempos do fim'', dos quais a Bíblia fala. Ação e suspense na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil. Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentá-la.

Título no Brasil: A Grande Tormenta
Título Original: A Distant Thunder
País de Origem: USA
Gênero: Ação/Drama
Tempo de Duração: 1:16:38 96 min
Ano de Lançamento: 1978 USA
Direção: Donald W. Thompson

Download

Filme "Estrada para Redenção" [DVD]


DVD Estrada Para a Redenção
Sinopse:
Aperte o cinto numa perseguição que cruzará estados desde Las Vegas, Nevada até Redenção em Montana. Amanda Tucker (Julie Condra - Um Convite Italiano) é uma secretária em apuros por achar que poderia usar o dinheiro do chefe mafioso e ainda se safar. Agora ela precisa encontrar uma maneira rápida e fácil de recuperar a grana. A única pessoa capaz de socorrê-la é um parente que foi praticamente esquecido Nathan (Pat Hingle-Batman) o avô rico e cristão. Porém, a condição dele para ajudá-la é de que ela o leve para pescar em Redenção. Um sujeito mau caráter e mafioso como Sully Santoro (Leo Rossi - Máfia no Divã) detesta quando seus subordinados tentam escapar. Para salvar sua pele, Alan (Jay Undenwood - O Despertar de Desejo) namorado de Amanda, aliá-se ao capanga Vicent (Tony Longo - Os Anjos Entram em Campo) e a um contratado caçador profissional (Wes Studi - O Último dos Moicanos) numa corrida para alcança.-lá. Carroso Velozes, gangues de motocicletas e um coração de ouro fazem do filme "Estrada para Redenção" uma viagem cômica para toda a vida.


Marco Aurélio - CD "Adoremos" [2011]

Faixas do CD:


01 O melhor de Deus.mp3
02 Adoremos.mp3
03 Há um nome.mp3
04 Só por tua graça.mp3
05 Minha igreja.mp3
06 Sou um milagre.mp3
07 Espírito Santo.mp3
08 Santifica-me.mp3
09 Há um doce espírito aqui.mp3
10 As batidas do martelo.mp3
11 Troféu campeão.mp3
12 Te darei louvor.mp3


Download - 4Shared

Download - MediaFire

Jordana Cantarelli - CD "Livre" [2011]


Músicas

 01 Correrei Pra Ti

02 Tu Es o Rei
03 Livre
04 Pertence a Ti
05 Mais Precioso
06 Quando nao Ha
07 Minha Noiva
08 Derrama
09 Cantarei
10 Excelente Nome
II Cronicas 20


Download

Festival Promessas 2011 - CD


Músicas
01 Introdução
02 Coração Brasileiro
03 Os Sonhos de Deus
04 Derrama a Shekinah
05 Diante de Ti
06 Tudo Podes
07 Faz Um Milagre em Mim
08 Seu Sangue
09 Eu Fui Comprado
10 Videira
11 Pavão Pavaozinho
12 Tua Graça me Basta
13 Restitui
14 Preciso de Ti
15 Me Ama
16 Cancão do Apocalipse
17 Alto Preço

Naira Crys: CD "Decreto de Deus"


Músicas do CD:

01. ato de Fé
02. Dia da Igreja
03. Diario de um vencedor
04. É Forte
05. Decreto de Deus
06. Anseio por Ti
07. Clame com Fé
08. Glória Envolvente
09. O Temporal
10. Profetiza

Miriã Menezes - CD "Nunca Desista" [2011]

Músicas do CD:
01. Em nome de Jesus
02. Uma nova história
03. Se ao menos Te tocar
04. Tem nada a ver
05. Acredite
06. Ai de quem te tocar
07. O sangue de Jesus tem poder
08. É Jeová
09. Ele vai te atender
10. Tome fogo, pega fogo
11. Espada de fogo


Chagas Sobrinho, CD "Minhas Raízes" [2011]


Músicas do CD:

01. A Vitoria Virá
02. O Cego de Jericó
03. Lutando Com o Anjo
04. Achei Você
05. Espirito de Adorador
06. Confissão
07. Consolador
08. Metamorfose
09. Tudo Posso
10. Adora
11. Quando Deus Não Quer
12. Na Alegria Ou Na Do

Cursos Photoshop CS5 - Videoaulas


tre1gb231 Curso INFO   Photoshop CS5   Vídeo AulaDescrição:

Faça o que você quiser com suas fotos, usando o editor de imagens mais poderoso do planeta. O Curso conta com riquezas de detalhes, dicas que são úteis desde o usuário iniciante ao mais avançado.

Revista: Curso INFO – Photoshop CS5
Editora: Abril
Lançamento: Abril/2011
Formato: RaR
Ídioma: Português
Tamanho: 104 MB

Filme Prova de Fogo [Dublado]


Sinopse: 

Filme Prova de Fogo “do mesmo diretor de Desafiando o Gigante”
Sinopse:  Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás..

Traduzido: Prova de Fogo
Gênero: Drama
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Audio: Dublado – Pt br
Formato: avi
Qualidade: Dvdrip
Tamanho: 900 mb



Filme A Virada [Dublado]

Sinopse:


Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele. Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também.


Download - Megaupload

Livro Ilustrado: "Um Conto de Natal" de Charles Dickens

Você pode conferir para contar uma das histórias mai intrigantes e interessantes para seus filhos, sobrinhos, primos, ou reunir toda a família e apresentar através desta mensagem de Charles Dickens, neste livro fabuloso. E, para ficar mais especial tem ilustrações realizadas por Charlies Ponciano.


Smilinguido - Um pequeno Natal


A criançada reunida na sala neste natal e aprendendo mais da história de Jesus Cristo. É um bom caminho para a criançada poder se concentrar e aprender o verdadeiro sentido do Natal.

Descrição:

is 01. As aranhas
02. As abelhas
03. As pulgas
04. Os pirilampos
05. As joaninhas
06. Partilhando um momento
07. Pequenos mais importantes

Trio Johara, CD "Aviva Senhor"


Músicas do álbum:

01. Venho-me prostrar
02. Aviva senhor
03. Eu não temerei
04. Deus faz o impossível
05. Podem mil
06. Algo extraordinário
07. Sou vencedor
08. Exemplo de amor
09. Venho me prostrar
10. Você vai vencer