Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Filme "Atos dos Apóstolos" - CD 01 e 02 [assistir online]

Pr. Ivan Tadeu Panicio mensagem "Contradições e Incoerências do Irmão mais Velho" [assistir online]

Ministração de Ivan Tadeu Panício na Assembléia de Deus em Valinhos - São Paulo - Mensagem completa e autorizada pelo próprio preletor para divulgação. Mais informações e convites, acesse o site oficial:

www.ivantadeu.com.br

Filme "Megido" [assistir online]

.:: SINOPSE ::.
Segundo uma antiga profecia, a batalha final entre o bem e o mal acontecerá numa região montanhosa, próxima de Jerusalém, conhecida como Megiddo, palavra hebraica usada para designar o Armagedon.
O poderoso Stone Alexander (Michael York) é o homem mais poderoso da história e representa a verdadeira encarnação do demónio. Ele pretende seguir a profecia até às últimas consequências, colocando em prática um plano maligno para erradicar toda a humanidade. A única pessoa que poderá detê-lo é o seu velho inimigo, o irmão mais novo David Alexander (Michael Biehn), que acaba de assumir a presidência dos Estados Unidos. Para vencer esta batalha, entretanto, David precisa de encontrar um aliado de confiança e reencontrar a sua fé.

Ana Paula Valadão fala sobre os homossexuais

Diante do Trono - "A Canção do Amor" [assistir online]

Pr. Luiz Manoel Danda mensagem "Preparação" [assistir online]

Mensagem explanada em Goiânia-GO, Encontro de Pastores, em 21 de abril de 2011.

Adol Pohl - Comentário Esperança - Carta aos Galatas

.:: SINOPSE ::.

Os Comentarios Esperanca conquistarao leitores que buscam explicacoes de textos em geral e tambem para os mais dificeis. O proposito que motiva o comentario e esclarecer as preciosidades ocultas nas paginas do texto sagrado. Os autores dos Comentarios Esperanca oferecem um sem-numero de conhecimentos que revelam o pensamento dos autores inspirados.


Livro "Cinco Votos para Obter Poder Espitual" por A. W. Tozer

.::SINOPSE::.


Há muitos vagabundos religiosos no mundo que não querem estar amarrados a coisa alguma. Eles transformaram a graça de Deus em libertinagem pessoal. As grandes almas, entretanto, são aquelas que se aproximam reverentemente de Deus compreendendo que em sua carne não habita bem algum. Não obstante, visto que crêem em Deus, com reverência assumem certos votos sagrados. Esse é o caminho para o poder espiritual. Nunca se Defenda e Nunca Aceite Qualquer Glória são alguns desses votos.


Bruna Karla fala sobre seu novo CD

Pr.Adalto Mateus mensagem "Restauração"

Mensagem do Encontro de Pastores, em Goiânia, exposta em 20 de abril de 2011, pelo Pastor /Adalto Mateus.

Jonas Vilar, CD "O Milagre"


Músicas:

01. Na tua vontade
02. É Só confiar
03. O milagre
04. Deus age
05. Deus está aqui
06. Deus Vai te honrar
07. Nossa história
08. Folha dada ao vento
09. Não vou deixar de crer
10. Só o amor