Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Max Lucado, livro "Ele Escolheu os Cravos"

Ele merece a nossa compaixão. Quando você o vir, não ria. Não caçoe dele. Não vire as costas e dê de ombros. Apenas leve-o até o banco mais próximo e ajude-o a sentar.

Tenha pena do homem. Ele está com tanto medo, os olhos esbugalhados. É um andarilho nas ruas de Manhattan. O Tarzan andando na selva de pedra. Ele é como uma baleia encalhada, imaginando como chegou até ali e tentando descobrir a saída.

Quem é esta criatura abandonada? Este órfão de rosto pálido? Ele é — por favor, tirem seus chapéus em respeito — homem no departamento feminino. Procurando um presente.

A época pode ser a do Natal. A ocasião talvez o nascimento ou aniversário dela. Qualquer que seja o motivo, ele precisa sair do esconderijo. Deixando para trás seu hábitat familiar das lojas de artigos esportivos, praças de alimentação, os televisores enormes de tela plana nas grandes lojas, ele se aventura no desconhecido mundo do departamento feminino. Você poderá encontrá-lo facilmente, imóvel no corredor.

Se não fosse pelas marcas de suor na roupa, particularmente nas axilas, você poderia pensar tratar-se de um manequim.

Mas não é. É um homem no mundo feminino, que nunca viu tanta roupa íntima. Nos grandes supermercados, onde ele compra as suas, toda a roupa íntima já vem embalada em sacos plásticos e todas as marcas resumidas em uma só prateleira. Porém aqui ele está em flores de renda. Seu pai já o alertara sobre lugares como este.



Novo CD David Fantazzini: "Minhas Canções" [2011]

Músicas do CD:

1- A cada dia mais.mp3
2- Vou confiar em Jesus.mp3
3- Teu nome é lindo.mp3
4- Fé e Coragem.mp3
5- Eu canto.mp3
6- É melhor crer.mp3
7- Quem Tu és.mp3
8- Canção de Agradecimento.mp3
9- Acorda-me Senhor.mp3
10- Sou Feliz.mp3
11- JESUS é tudo.mp3
12- Eu sou livre.mp3


DOWNLOAD - ARKFILE

Jovens do Rio de Janeiro e Jovens de New Jersey: álbum "Amor do Senhor"

Músicas do CD:

01. Amor do Senhor.mp3
02. Minha força é o meu Senhor.mp3
03. From this moment on.mp3
04. Grande Deus.mp3
05. Com a minha voz clamo ao Senhor.mp3
06. I am with you.mp3
07. Digno é Jesus.mp3
08. Uma estrela a brilhar.mp3
09. Tu és fiel.mp3
10. Mestre, o mar se revolta.mp3

DOWNLOAD - 4SHARED

Daniele Araujo, primeiro álbum "Guia-me" [2011]


A cantora Daniela Araújo acaba de retornar de uma longa viagemà Europa e inicia a fase de divulgação de seu CD de estreiacomo cantora solo. Amparada em excelentes críticasde seu projeto autoral, Daniela Araújo faráno dia 15 de dezembro seu primeiro show com banda ao vivoapresentando as canções do álbum deestreia.
O evento acontecerá no Espaço NovaSemente a partir das 20 horas. O local fica localizado na Rua Cubatão, 77, nobairro do Paraíso, São Paulo. Os ingressos a 20 reais começarão a ser vendidosjá nos próximos dias. Nos próximos dias também estreará no canal oficial devídeos da Sony Music Gospel, o clipe “Guia-me” sob a direçãode Hugo Pessoa.

Músicas do CD:

1 - Milímetro.mp3
2 - Tempo.mp3
3 - Guia-me.mp3
4- Conexão.mp3
5 - Dimensão daLuz.mp3
6 -Santificação.mp3
7 - Dono dos meusDias.mp3
8- Interlúdio Jugo Suave.mp3
9 - Jugo Suave.mp3
10 - Por Ti.mp3
11 - Gratidão.mp3
12 - TodoLouvor.mp3
13 - Volta.mp3
14 - De De-s.mp3
15 - Santuário.mp3


Série Testemunhos de Fé

Dedé Santana
Bom dia, como iniciamos na semana passada a série Testemunhos de Fé, hoje voltamos como 05 fatos realizados por Deus que marcaram a vida de servos dEle que antes eram ferramentos do nosso inimigo espiritual.
Nesse dia você poderá conferir o testemunho de:

Dedé Santana - DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Jorgeval [Ex-pai de santo] - DOWNLOAD - 4SHARED

Luciano Martins [ex-satanista] - DOWNLOAD - MEDIAFIRE
Luciano Martins

Josué dos Santos [ex-cego, mudo e paralítico] - DOWNLOAD - 4SHARED

Jurandir Ferreira [ex-bruxo] - DOWNLOAD - MEDIAFIRE
Jurandir Ferreira


Protetor de Tela - Em Sintonia com Cristo

Bom dia,

Amigos chegou para vocês a possibilidade de ter exibido em seus computadores as suas fotos e as fotos de seus artistas prediletos. A equipe Em Sintonia com Cristo acaba de desenvolver o primeiro protetor de tela de uma linha de inúmeros, que virão pela frente são 25 fotos de grandes nomes da música gospel que você poderá conferir em sua tela.
É fácil para instalar e uma coisa melhor ainda você poderá ter seu protetor de tela em designer de cenário 3D, com até 23 fotos opcionais sua e duas fotos de brinde com a marca exclusiva do Clube de  Adoradores Em Sintonia com Cristo, é simples e barato. Entre em contato conosco, e receba em até 24 horas o seu Protetor de Tela Personalizado.
É mais uma exclusividade Em Sintonia com Cristo.
Abaixo tem o link do nosso protetor de tela experimental, com alguns nomes da música gospel como Aline Barros, Cassiane, Elaine de Jesus, Fernanda Bum, Gerson Rufino entre outros artistas em um Showroom em uma Galeria de Artes. Serão dez cenários para sua escolha.
Fale conosco: charlieshistoria@gmail.com