Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Livro "Vivendo Sem Máscaras" de Charles Swindoll

A sobrevivência social dentro e fora da igreja fica, aparentemente, bem mais fácil quando usamos máscaras que escondem quem
 na verdade somos. Sentimo-nos mais seguros projetando uma imagem de vigor espiritual, de santidade, de perfeito controle da situação. O problema é que por trás de nossas máscaras, da imagem que procuramos projetar, sentimo-nos solitários, efetivamente distanciados e isolados das pessoas a quem mais amamos e cuja aceitação e perdão são tão importantes para nós. Neste livro, Charles Swindoll, trata de uma das mais marcantes necessidades de nossa época: a de termos relacionamentos abertos, sinceros e significativos. 




DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Momento de Reflexão: "Martelo, luz e culpa" - Charles Swindoll

Alguém descreveu a maneira como as pessoas lidam com aculpa, usando a figura da luz de aviso no painel do carro.

Enquanto você está dirigindo, a luz vermelha pisca, dizendo: "Cuidado! H
á problemas sob o capô". Nesse momento, você tem de fazer uma escolha:

  • pode parar, sair do carro, abrir a tampa do motor e ver o que está errado, ou
  • pode manter um pequeno martelo no porta-luvas e, quando a luz vermelhaacender, você a quebra com o martelo e continua dirigindo.
Ninguém notará a diferença por um tempo  até que o carro pegue fogo. Você faz então um retrospecto e compreende como foi idiota a sua decisão de quebrar a luz de alarme no painel.
Charles R. SwindollPastor, escritor e radialista

Paulo Marcelo, pregação "Na Contramão da Lógica"

Chamado para esse ministério a 12 anos atrás, depois de uma grande luta, Deus me levou a um encontro pessoal e intimo com Ele, desse dia para cá tenho pregado em praticamente todos os estados da nação brasileira e 27 Países, já ouviram o evangelho através de minha vida, sou bacharel em teologia e escritor, pela graça e principalmente pela promessa feita por Deus, Pregador do Gideões Missionário da Última Hora, o maior congresso do mundo, Deus é fiel, por isso eu profetizo que Deus realizará todos os seus sonhos.

DOWNLOAD - 4SHARED

Coleção Nossa História [2008]

Um dos álbuns mais românticos da história da música gospel, você pode ouvir vários artistas que cantam e encantam muitos casais. Ouvi muitos testemunhos de que pessoas mudaram seu relacionamento matrimonial ou refletiram suas atitudes a partir da mensagem trazida por cada canção vale a pena conferir mais este trabalho que revela o amor de Deus sobre a família cristã e brasileira.

Músicas do CD:


01 LUZ NA MINHA VIDA.mp3
02 SONHO DE AMOR.mp3
03 PRA SEMPRE VOU TE AMAR.mp3
04 VERDADEIRO AMOR.mp3
05 AMOR INESQUECIVEL.mp3
06 VEM ME FAZER FELIZ.mp3
07 EU AMO.mp3
08 SIMPLISMENTE TE AMO.mp3
09 GRANDE AMOR.mp3
10 RETROVISOR.mp3
11 DOIS CORACOES.mp3


A. W. Pink: livro "Deus é Soberano"


As condições de nossa época, escreve A. W. Pink, exigem em altos brados um re-exame e nova apresentação da onipotência, da suficiência e da soberania de Deus. É necessário que se proclame vigorosamente que Deus continua vivo, continua observando, continua reinando. A nossa fé está sendo testada, a cada dia, e o homem precisa aprender que o coração e a mente não encontram lugar de descanso satisfatório, exceto no firme conhecimento de que Deus está entronizado. A paz se acha onde Deus é Deus.

Rozane Cunha - Livre-se do seu Fardo




DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Nota de Esclarecimento: Direitos Autorais, somos a favor e respeitamos.


Olá queridos autores ou detentores de direitos autorais.
Estamos aqui para pedir se você tem conteúdo de sua autoriaou que você é o detector dos direitos autorais de qualquer obra publicada aqui
E você não autoriza a distribuição gratuita desse material entre em contato charlieshistoria@gmail.com informandoo nome do cantor (ou banda) e titulo do álbum.
Estatísticas:

Hoje 90% dos autores ou detentores tem conhecimento que seu material esta nainternet.
10% não tem conhecimento ou não sabem que seus materiais estão na grande rede.
70% autorizam a distribuição dos mesmos.
20% não autorizam a distribuição.
O problema maior é que desses 20% que não autorizam.
Uma minoria pede para os donos de sites e blogs pra que eles retirem seusmateriais.
Digamos de cada 100 que não autorizam 10 pedem para que seja retirado seumaterial.
Agora o motivo pelo qual o restante não pede para que sejaretirado não sabemos.
E alguns andam por ai nos ameaçando dizendo que somos“criminosos”.

Agora que Deus julgue entre nós e eles.

Se formos “criminosos” como dizem eles, somos “criminosos” poramor a obra de Deus.
Pois através do nosso trabalho centenas e milhares de pessoas que não temcondições de comprar um CD original, são abençoadas e podem ouvir canções decantores que já não se encontra em lugar algum seus CDs para venda.
Tantas raridades que postamosaqui raridades muitas delas enviadas por parentes dos autores que já faleceramou pelos próprios autores.
Tantos testemunhos de pessoas quemoram em locais remotos deste mundo aonde nunca chegam os materiais originaisou se chegam, tem um valor absurdo que eles não tem condições de pagar.
Tantos testemunhos de pessoas queforam renovadas e muitas outras que aceitaram a Jesus ouvindo musicas quebaixaram da internet.
Que Deus julgue entre nós e eles.
Deus é justo e fiel e farájustiça, se estamos errados Deus cobrará de nós, e se não Deus sabe.
Não somos contra os Direitos Autorais.
Os autores tem todo o direito de reclamarde pedir para que sejam retirados seus materiais.
Pedimos que façam igual a Sony Music que gentilmente pediu para que fossemretirados os álbuns dos cantores do seu cast.
E retiramos como todos já devemter percebido aqui não tem o CD Ao som dos Louvores da Cassiane e outros daSony, não postaremos mais nenhum álbum que for lançado pela Sony Music.
Colocamos protetor de links paradiminuir os downloads até que se resolva isso.
Quem tem direito reclame e retiramos e que fiquem aqui somente os 70% queautoriza.
Nosso emai:  charlieshistoria@gmail.com paraque quem quiser enviar pedido de retirada de conteúdo.
E todos os que pediram foram retirados sem problemas algum.
Fora os CDs que são enviadospelos autores, os outros não conseguimos saber se o autor libera ou não adistribuição do mesmo.
Conseguiremos se houverreclamação.
Pois todos os CDs que temospostados aqui. Chegaram a nós: Enviados por visitantes, Enviados pelos autores,ou achamos em outros sites, e como estava livre lá, pegamos e postamos aquitambém.
SOMOS CONTRA A PIRATARIA oque fazemos aqui é compartilhamento de arquivos
E para que ninguém diga que o que fazemos é ilegal pedimos que os que nãoautorizam peça para que sejam retirados seus materiais.
Também os que autorizam tem odireito de ter seus contatos divulgados na postagem só enviar que postaremosisso ajudará também na divulgação.
Então meus queridos irmãos penseme façam segundo o que desejarem.
Não estamos aqui para prejudicar ninguém e sim para ajudar.

Ed René Kivtz, mensagem: O que é ser Cristão?

Ed René Kivitz é teólogo, escritor e pastor. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.

Seu livro Vivendo com propósitos, está na terceira edição, com mais de 30.000 cópias vendidas.

Desde 1989 desenvolve seu ministério pastoral na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, Capital. Publicou também pela editora Mundo Cristão o livro Outra espiritualidade, já em sua 2ª edição.

É casado com Silvia Regina, com quem tem dois filhos, Vitor e Fernanda.


DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Estudo Bíblico: 3 Perguntas acerca das Ofertas Voluntárias


3 perguntasacerca das ofertas voluntárias

Emsentido etimológico poderíamos definir a palavra “ofertar” como “oferecervoluntariamente”. As ofertas são associadas a ajuntamento solene na Bíblia (Is1.13). Lembre-se: as ofertas não são o dízimo. Há distinção clara.

1. O que são asofertas?
Emsentido etimológico poderíamos definir a palavra “ofertar” como “oferecervoluntariamente”. As ofertas são associadas a ajuntamento solene na Bíblia (Is1.13). Lembre-se: as ofertas não são o dízimo. Há distinção clara. EmDeuteronômio 12.17 afirma-se: “Nas tuas cidades, não poderás comer o dízimo doteu cereal, nem do teu vinho, nem do teu azeite, nem os primogênitos das tuasvacas, nem das tuas ovelhas, nem nenhuma das tuas ofertas votivas, que houveresprometido, nem as tuas ofertas voluntárias, nem as ofertas das tuas mãos”.Saiba que não devemos ofertar o que sobra, mas sim o tudo que Deus colocar emnosso coração (II Co 9.7). Marcos 12.44 afirma: “Porque todos eles ofertaram doque lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo oseu sustento”. Esta é a diferença básica sobre o que é e o que não é ofertar.Êxodo 30.15 e 35.22 ensinam que tanto ricos como pobres, tanto homens comomulheres, devem dar ofertas para o Senhor.
2. Para que são asofertas?
Jesus nosconclama a ofertar liberalmente por causas específicas. Devemos ofertardinheiro (Ex 25.3), principalmente para obras especiais na Casa do Senhor. Ex35 mostra como o povo ofertava para obras de construção: “e veio todo homemcujo coração o moveu e cujo espírito o impeliu e trouxe a oferta ao Senhor paraa obra da tenda da congregação, e para todo o seu serviço, e para as vestessagradas… os filhos de Israel trouxeram oferta voluntária ao SENHOR, a saber, todohomem e mulher cujo coração os dispôs para trazerem uma oferta para toda a obraque o Senhor tinha ordenado se fizesse por intermédio de Moisés”. Éinteressante notarmos que Moisés precisou proibir o povo para não trazer maisofertas, pois já estava sobejando (Ex 36.6). Esdras também sente avoluntariedade do povo: “Alguns dos cabeças de famílias, vindo à Casa doSenhor, a qual está em Jerusalém, deram voluntárias ofertas para a Casa deDeus, para a restaurarem no seu lugar (Ed 2.68)… e, depois disto, traziamofertas voluntárias ao Senhor (Ed 3.5)… bem assim a prata e o ouro que acharesem toda a província da Babilônia, com as ofertas voluntárias do povo e dossacerdotes, oferecidas, espontaneamente, para a casa de seu Deus, a qual estáem Jerusalém (Ed 7.16). Portanto, diligentemente comprarás com este dinheironovilhos, e carneiros, e cordeiros, e as suas ofertas de manjares, e as suaslibações e as oferecerás sobre o altar da casa de teu Deus, a qual está emJerusalém (Ed 7.17)”.
3. Por que ofertar?
Devemosofertar porque é ordem do Senhor (Ex 25.2). Você sabia que era uma obrigaçãodos homens de Israel acima de 20 anos ofertarem ao Senhor (Ex 30.14)? Ofertarprecisa ser uma disposição voluntária de nosso coração (Ex 35): “Tomai, do quetendes, uma oferta para o SENHOR; cada um, de coração disposto, voluntariamentea trará por oferta ao SENHOR: ouro, prata, bronze”. Devemos ofertar porque asofertas, assim como o dízimo, são do Senhor (Ne 18.8), são sagradas (Ne 18.19)Deus apenas não se agrada com nossas ofertas quando as mesmas são vãs, isto é,quando as mesmas estão associadas com iniqüidade, pecados (Is 1.13). É por issoque Deus não aceita algumas ofertas (Sl 40.6). Se mudarmos esta associação,então, Deus se agradará dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e dasofertas queimadas (Sl 51.19).
Rev. Ângelo Vieira da Silva