Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Paulo Marcelo, pregação "Na Contramão da Lógica"

Chamado para esse ministério a 12 anos atrás, depois de uma grande luta, Deus me levou a um encontro pessoal e intimo com Ele, desse dia para cá tenho pregado em praticamente todos os estados da nação brasileira e 27 Países, já ouviram o evangelho através de minha vida, sou bacharel em teologia e escritor, pela graça e principalmente pela promessa feita por Deus, Pregador do Gideões Missionário da Última Hora, o maior congresso do mundo, Deus é fiel, por isso eu profetizo que Deus realizará todos os seus sonhos.

DOWNLOAD - 4SHARED

Nenhum comentário:

Postar um comentário