Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pastor Adeildo Costa: pregação "O Arrebatamento"


O testemunho da vida do Pastor ADEILDO COSTA

Aos 14 anos de idade por amor do evangelho tive que sobreviver nas partes mais humilhatórias da capital de São Paulo. Fui abandonado pela familia uma vez que tinha aceitado Jesus numa cidade pequena do estado de Pernambuco por nome de Maraial, aproximadamente 6.000 habitantes. Meu pai era um homem pelo porte da pequena cidade que morava, minha mãe aos 5 anos de idade, veio a falecer.


O meu pai se casando com outra pessoa, muito católica e espírita conseguiu separar toda a família, eu então na infância treinava e lutava arts marciais, na disputa de um campeonato fui desclassificado, triste e abatido com a cituação resolvi passar em frente a Igreja Assembléia de Deus, do lado de fora ouvindo os louvores e hinos, o porteiro me mandou entrar e ao entrar dentro da igreja tocado pelos lindos hinos e uma simples mensagem de um servo de Deus diácono da igreja por nome de Sérgio ( Mateus 11.28 - Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei). moveu meu coração e no seu apelo aceitei a Cristo como meu Salvador. Ao anunciar para minha família que tinha aceitado a Jesus houve rumores quando todos diziam: perdeu o campeonato, não quer ir nas festa noturnas e agora é um crente! disse meu pai - que seja um mandido mas crente jamais em casa.Senti-me fora de morada, não tinha mais ambiente para mim, nesse caso de cidade em cidade em busca de sobrevivência terminei chegando em São Paulo e durante 2 anos e meio a procura de minha irmã mais velha que residia na capital tive que enfrentar fome frio, expulso de calçadas, comendo restos de comidas, nas noites mais frias frias o meu cobertor era papelão e jornal.

Ganhei um colega para Jesus mesmo nesta situação, nunca desisti na fé, tinha vontade de conhecer um dos maiores pregadores do Brasil, Pr. Idekasu Takaiama, seus cartazes estavam espalhados por todo São Paulo, mesmo sem roupas adequadas e sem banho e sem comida pois naqueles dias estava tendo arrastão de mendigos de rua, uns morreram, outros foram para febem, eu como nada devia me escondi nos escombros, resolvi ir ao bairro do Belém, quando fui entrar no templo estava tomando por uma grande multidão, todos com o mesmo desejo que eu estava, ouvi o Pr. Takaiama pregar. Na entrada fui barrado por dois porteiros, cabelo grande e sujo como eu estava há 15 dias sem banho ele se expressou dessa maneira: ladrão aqui não entra, você veio para roubar! Eu lhes respondi: eu não sou ladrão, sou alguém sem sorte na vida, precisando de ajuda e ninguém me dá!. Parava um carro na frente, desceu uma família e um garoto, média de 11 anos de idade, disse: mamãe tem um mendigo na frente da igreja! Ela respondeu: não chegue perto e não toque nele para não se contaminar!

Ao ouvir essas palavras, sentado no chão, coloquei a cabeça entre os joelhos e chorei amargamente, quando aquela senhora entrava o menino tomado pela ação do Espírito o mesmo Espírito sabia que a partir daquele momento eu estava decidido a tirar minha própria vida, quando o menino voltava, põe as mãos na minha cabeça e eu olhando para aquele rosto inocente brilhou quando ele abriu a sua boca e disse em voz alta: Moço não chore,Jesus te fará um grande pregador do Evangelho. 
DOWNLOAD - 4SHARED

Ed René Kivitz - Líder-servo transformando a naçao.Olhos abertos

Ed René Kivitz é teólogo, escritor e pastor. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Seu livro Vivendo com propósitos, está na terceira edição, com mais de 30.000 cópias vendidas. Desde 1989 desenvolve seu ministério pastoral na Igreja Batista de água Branca, em São Paulo, Capital.  É casado com Silvia Regina, com quem tem dois filhos, Vitor e Fernanda.

Rodrigo Murrer: "Culto da Família"

Comunidade Batista da Glória de Deus - Culto da Familia, Domingo - Pregador Rodrigo Murer 2010Pregação realizada:

Comunidade Batista da Glória de DEUS.
Rua Granito, 95 - 7ª secção - Belo Horizonte.
Tema da pregação: Excluido hoje, exaltado amanhã.
Domingo - 17/10/2010 - Culto da Familia.
Neste culto o Senhor falou aos nossos corações e fomos abençoados com a palavra que foi ministrada através do Ministro Rodrigo Mürer.

Contatos para pregações e congressos:
(31) 8481.0703




Livro "Bom dia, Espírito Santo", autor Benny Hinn

Queres conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente? Estás disposto a ouvir a Sua voz? Estás preparado para conhecê-lo como uma pessoa?
Em 'Bom Dia, Espírito Santo', Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. Você também vai descobrir:
- como reconhecer a voz do Espírito; - Sete passos para uma vida de oração mais efetiva; - A fonte e o propósito da unção divina; - Ficar livre do temor do pecado 'imperdoável'; - E o plano mestre de Deus para você.
Hinn diz, 'Meu amigo, se você está disposto a começar um relacionamento pessoal com o Espírito Santo que exceda qualquer coisa que você jamais sonhou, leia livro'.


DOWNLOAD

Livro: Dez Leis para ser Feliz, autor Augusto Cury

Sinopse:


Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
Este livro, do psiquiatra e escrito Augusto Cury, autor de Você é Insubstituível, traz uma grande lição para todos nós.
Suas Dez Leis Para Ser Feliz são ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros.
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso…


DOWNLOAD - EASY-SHARE





Jogo Show do Cristão I

Ola,

Pessoal aprenda a bíblia se divertindo em seu computador, em casa, no trabalho ou aonde você tiver um PC disponível; e, não perca a oportunidade de aprender a Bíblia com seus amigos, familiares, vizinhos, até mesmo sozinho. Muito bom...


DOWNLOAD - 4SHARED

Festival Promessas é sucesso na Rede Globo


Alguns acreditam que os cantores se venderam para a emissora carioca, outros acreditam que esse espaço vai expandir a Palavra de Deus.

A Rede Globo transmitiu neste domingo, 18, o Festival Promessas, evento que reuniu nove nomes da música gospel no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. Os cantores do segmento comemoraram a abertura da emissora que nunca teve muita proximidade com os evangélicos, mas por outro lado diversos fiéis questionavam se aparição é válida para promover o evangelho.
O pastor Ariovaldo Júnior usou seu Twitter para criticar os cantores que aceitaram participar do festival. “Acha mesmo que esse tipo de coisa na TV beneficia o Reino? Isso aí é o tipo de coisa que Jesus expulsou do templo no chicote!”, disse ele.
Ariovaldo critica o evangelho pregado nessas canções e diz não é o evangelho de Jesus, mas de Mamon. A resposta foi dada para uma tuiteira que tentava convencê-lo de que o espaço dado pela Globo faria a Palavra de Deus chegar mais longe.”Eu definitivamente não tenho nada a ver com essa corja gospel. O evangelho que conheço não é essa palhaçada”, criticou.
Por outro lado muitos pastores comemoravam o espaço dado ao público, já que hoje os evangélicos representam 20% da população brasileira. O pastor Silas Malafaia, que de acordo com a Folha de São Paulo seria o grande idealizador do festival, também comemorou a programação em seu Twitter, e não foi só isso, ele também pagou por uma das propagandas exibidas nos intervalos do programa Festival Promessas.
Malafaia já havia profetizado que um dia estaria na emissora carioca falando de Jesus. Quem se lembrou dessa palavra foi o pastor Vicente Sabbatino que escreveu: “O Profeta de nossa geração disse que um dia estaríamos na Globo. O Festival Promessas é apenas o primeiro ato de uma sinfonia de vitória.”
Quem também resumiu sua opinião a respeito dessa polêmica foi o pastor Junior Souza que escreveu em seu microblog que “a Globo a usa os evangélicos para ganhar audiência e nós usamos a Globo para pregar o evangelho”.

Ibope da emissora

Muitos acreditavam que os interesses da Globo era apenas para alavancar o ibope que tem diminuído nos últimos anos. Se esse era o real  objetivo, então ele foi alcançado, pois o programa teve 13 pontos de audiência (cada ponto significa 58 mil de tvs ligadas) quase o dobro do ibope registrado entre as 13h e 14h do domingo passado que teve apenas 7 pontos.
Um dos momentos do evento mais comentados nas redes sociais foi quando a cantora Ana Paula Valadão, juntamente com o grupo Diante do Trono, declarou o versículo de João 3:16, todos os milhões de telespectadores ficaram sabendo do amor de Deus.
Conforme foi adiantado por Regis Danese, a direção do festival não censurou os cantores de fazerem ministrações e adorarem a Deus da mesma forma como fazem nas igrejas. Performance elogiada pela cantora Jozyanne, que comemorou através do seu perfil no Twitter.
“Fizeram daquele palco um lugar totalmente de adoração a Deus! É a Palavra que entra neste momento na casa de milhares e milhares de pessoas”, disse a cantora.
Ana Paula Valadão escreveu uma curta frase expressando seu sentimento sobre o sucesso da programação: “O Brasil é de Jesus!”.

Fonte: Gospel Prime

Kaká participa da campanha "Jesus, Minha Esperança" na Espanha


Os evangélicos espanhóis estão lançando uma campanha como o nome de “Jesus, Minha Esperança” com o suporte da Billy Graham American Foundation e a colaboração do jogador de futebol Kaká e do cantor Luis Juan Guerra para apresentar a mensagem de Jesus como grande esperança no meio da crise.

A referida crise é a mentalidade dominante no país que alega que ser espanhol não é compatível com ser um protestante e demanda um fim à chamada discriminação religiosa, segundo o periódico espanhol El Mundo.
A liberdade religiosa é ainda uma questão pendente na Espanha e não pode esperar, reclama Mariano Blázquez, presidente da Federação das Evangélica Espanha (Ferede). Além da mensagem de esperança de Jesus Cristo, a campanha contará com depoimentos de pessoas importantes do meio evangélico e outros menos conhecidos.

Além do testemunho de Kaká, jogador do Real Madrid, e do cantor Juan Luis Guerra, muitos trabalhadores, como o policial Anastasio Mata, também decidiram compartilhar as razões de sua fé.
Eu me considero privilegiado por ter fé em Jesus Cristo e quero compartilhar meu testemunho de que não há nada melhor do que a fé para ser feliz, disse o sargento da polícia.
Com os depoimentos de estrelas e anônimos os espanhóis querem apresentar à sociedade uma ‘carta de apresentação’. Segundo o coordenador nacional da campanha, Jose Pablo Sanchez, muitos ainda pensam que para ser um bom espanhol a pessoa dever ser católica.
O projeto já se espalhou para países tão diversos como o México, Indonésia, Filipinas, Egito, Zâmbia e Portugal, é patrocinado pela Fundação Billy Graham, que cobre três quartos do seu custo. Os protestantes espanhóis assumiriam um terço do custo total, que de acordo com o coordenador nacional, equivaleria a 300 mil euros.
Segundo o presidente da Ferede, ainda há discriminação na Espanha por questões religiosas, inclusive com relação às leis, e é preciso “não perder de vista os direitos da minorias”.

Fonte: Christian Post

Festival Promessas 2011 [exibido pela Rede Globo]


Log3d3d3fff Festival Promessas 2011 – AVI TVRipSinopse:

Organizado pela Globo o Festival reuniu nove nomes da música gospel  oito horas de   serão editados em  hora e meia. Além dos  Pregador Luo, Eyshila, Damares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono vários pastores tiveram a oportunidade de levarem uma  para os presentes. Essa é a primeira vez que a Rede Globo promove um evento evangélico a expectativa para que esse programa alcance muitas vidas é muito grande. No Twitter diversos cantores anunciavam a transmissão inédita,  mesmo aqueles que não foram convidados para participar da festa.


Informações Do Show:
Nome: Festival Promessas
Gênero: Gospel
Lançamento: 2011
Duração: 90 Min
Qualidade: TVRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato:AVI
Tamanho: 454.62 Mb
Idioma: Português

Legenda: Português

Download ShowMEGAUPLOAD
Download Show: UPLOADED

Ministério Apascentar Nova Iguaçu: CD "Ao Deus das Causas Impossíveis" [2011]

01.Meu Lugar é no Altar
02.Eu sou a resporta
03.Canto pra Ti
04.Espaço pra Deus
05.DNA
06.Fonte
07.Não deixe morrer
08.Prelúdio (Deus das causas Impossíveis)
09.Deus das causas impossíveis
10.Esperança outra vez
11.Além da tempestade
12.Alcançar teu coração
13.Não há outro nome
14.É possível
15.Mudou


DOWNLOAD - MEDIAFIRE

CD "Minhas Canções", dupla Os Gauchinhos de Deus



Músicas do CD:


1- Jesus é lindo
2- Me libertou
3- Tua palavra
4- Sou todo teu
5- Estou na Graça
6- Amigo
7- Cheio de alegria
8- Contigo
9- Deus forte
10- Encontrei com Jesus
11- Quem diria
12- Bom demais


DOWNLOAD - MEGAUPLOAD