Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

Termos de Uso

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15)
O Clube de Adoração Em Sintonia em Cristo é um meio de ensino gratuito da palavra de Deus, o qual utiliza música voltada produzida para a evangelização, de acordo com o mandamento bíblico: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho…”
Neste site não contem nenhum material. Todos são links enviados por usuários e parceiros que são apontados para outros sites, para fins exclusivamente didáticos de ensino da palavra de Deus.
Não distribuímos capas de CDs e DVDs. Por favor não insista!
Este site é CONTRA pirataria. Compre os CDs e DVDs que por acaso tenha baixado de qualquer site, Ajudando sempre os artistas!
- Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- O Clube de Adoração Em Sintonia em Cristo não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar, não garantindo a qualidade dos mesmos e para que ele seja utilizado.
Sres. Cantores, se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuízo, nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.
Agradeço a todos os seguidores e visitantes do site Clube de Adoração Em Sintonia em Cristo, desejo que Deus continue abençoando sua vida, volte mais vezes e divulgue-nos!


O que diz a Palavra de Deus:
… de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)
… não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos. (1 Co 10:33)
… [o amor] não busca os seus próprios interesses… (1 Co 13:5)



O nosso propósito é exaltar o nome do Senhor e proporcionar a possibilidade de todos conhecerem a Verdade da Vida, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário