Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CD "Paixão de Cristo - O Musical", organizado pela MK.


O CRISTODA PAIXÃO - O Musical conta a história de Jesus Cristo de trás para frente,da crucificação ao Seu nascimento, não simplesmente para “ser diferente”, maspara enfatizar e celebrar o início de tudo. São 13 músicas de autoria de ElizeuGomes, produção do cantor Kleber Lucas e interpretação dos maiores nomes damúsica gospel, entre eles Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, AldaCélia, Rayssa e Ravel, Grupo Ellas, Léa Mendonça e outros.

Agir de Deus, álbum do cantor Willian Nascimento [2010]

Depois do sucessodo primeiro CD solo pela MK Music, Lugar Mais Alto, o cantor Wilian Nascimento estáde volta com um disco ainda mais marcante, Agir de Deus. O álbum conta com aprodução musical de três grandes nomes: Kleber Lucas, Rogério Vieira e Tuca Nascimento. Wilianempresta a sua voz inconfundível a 14 canções compostas por Anderson Freire,Marcos Nascimento, Wesley Ros, Josias Teixeira, Dedé de Jesus, G. Hofmann,Leonardo Castro, Vinicius Marquezani, André Freire e Junior Maciel, que estápela primeira vez no repertório do cantor.
Com esse time deprodutores e compositores, o resultado não poderia ser diferente, como conta Willian.“As músicas ficaram maravilhosas. Estou muito feliz e satisfeito”.
Esse CD é paraadorarmos a Deus e agradecermos tudo o que Ele tem feito por nós. Está umabênção”. A música de trabalho, composição de Anderson Freire e Dede de Jesusque intitula o CD, já está entre as mais pedidas nas emissoras do país. SegundoWilian, o estilo do disco está bem eclético: pop, pentecostal e romântico.
 

Faixas do CD:

01 Agir de Deus
02 Vai Cair
03 Ele é Deus
04 Põe nas Mãos de Jesus
05 Babilônia
06 Terremoto de Poder
07 Deus Faz
08 Meu Universo
09 Até o Fim
10 Perfil de um Campeão
11 12 Face a Face
13 Notas do Coração
14 Sou Eu

Pastor Marco Feliciano, ministra em Gideões "O Grande Conflito"



Biografia

Conferencista internacional, pastor, cantor e empresário, Marco Feliciano é de Orlândia, São Paulo. Nascido em 12 de outubro de 1972, filho de José Antonio Novo  (in Memorian) e Lucia Maria Feliciano, teve uma infância humilde e desde muito pequeno precisou trabalhar como vendedor de picolé para ajudar na manutenção da casa. No aniversário de sete anos foi presenteado pelo pai com uma caixa de engraxate, segundo o Sr. José, o trabalho ajudaria Marco a formar um caráter integro e reto.
Estudou na escola municipal Coronel Francisco Orlando em Orlândia e fez curso Técnico de Contabilidade na ETE – Alcídio Souza Prado. Trabalhou nas seguintes empresas: Agromen – Agropecuária J Mendonça e Intelli – Indústria de Terminais Elétricos. Sua atuação marcou a empresa pelos ideais audaciosos e visão futurista. Dono de uma inteligência admirável Marco Feliciano deixou uma contribuição de crescimento e sustentabilidade a essas empresas.
Ainda criança, aos oito anos, abraçou o sonho do episcopado, foi coroinha da igreja Cristo Rei e aos 11 anos converteu-se à fé evangélica. O desejo no coração de conhecer mais a Deus o levou a uma busca profunda do conhecimento do Senhor. Formou-se no curso de teologia da faculdade FAETEL, fez pós-graduação no Seminary Hosanna and Bible School, Corp.  e Doctor in Divinity Mestrado em Teologia com honras.
Suas ministrações são marcadas por revelações profundas e grande conhecimento da Palavra, características que o transformaram em referencial para uma geração de pastores.
Escreveu e publicou 18 livros destacando-se “Ouse Sonhar” lançado pela editora Thomas Nelson.
Atualmente o Ministério Tempo de Avivamento, presidido pelo Pr. Marco Feliciano, é composto pelo Instituto Teológico Carisma – ITC, Rádio Tempo de Avivamento, Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil – CEPIB, Revista Tempo de Avivamento, Livraria Cristã Vida & Paz, Editora Tempo de Avivamento e Gravadora Grata Music.
A Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, igreja presidida pelo Pr. Marco Feliciano, com sede em Orlândia, já possui templos seis templos.
A liderança nata junto com o espírito de ousadia, o impulsionaram a um novo projeto de vida: Auxiliar e servir a população no Congresso Nacional como representante eleito pelo voto popular.
A ligação de Marco Feliciano com o povo é tão manifesta e completa que ultrapassa as motivações puramente políticas para encontrar suas verdadeiras fontes na alma popular, ali onde se forja o carisma que é a marca dos verdadeiros líderes. Por isso a nação evangélica clama por Feliciano como seu representante no Congresso Nacional.
O coração do pr. Marco Feliciano pulsa no ritmo do coração do povo evangélico, é a voz desse povo que fala por sua voz.
E que voz! Antes de ser cativado pela simpatia pessoal e pela simplicidade de trato que caracterizam Marco Feliciano, a oratória surpreendente marca sua pernalidade. Todos que tem a oportunidade de ouvi-lo ficam impressionados com a vastidão de seus conhecimentos e as profundas convicções humanistas defendidas com afinco.
Ainda tem um grande sonho a realizar e conta com aqueles que sonham como ele. Sonham com um Brasil mais justo uma Igreja forte, unida e acima de tudo respeita e militante.

Profetas de Deus, ministração Pastor Marco Feliciano


Biografia

Conferencista internacional, pastor, cantor e empresário, MarcoFeliciano é de Orlândia, São Paulo. Nascido em 12 de outubro de 1972, filho de JoséAntonio Novo  (in Memorian) e Lucia Maria Feliciano, teve uma infânciahumilde e desde muito pequeno precisou trabalhar como vendedor de picolé paraajudar na manutenção da casa. No aniversário de sete anos foi presenteado pelopai com uma caixa de engraxate, segundo o Sr. José, o trabalho ajudaria Marco aformar um caráter integro e reto.
Estudou na escola municipal Coronel Francisco Orlando emOrlândia e fez curso Técnico de Contabilidade na ETE – Alcídio Souza Prado.Trabalhou nas seguintes empresas: Agromen – Agropecuária J Mendonça e Intelli –Indústria de Terminais Elétricos. Sua atuação marcou a empresa pelos ideaisaudaciosos e visão futurista. Dono de uma inteligência admirável MarcoFeliciano deixou uma contribuição de crescimento e sustentabilidade a essasempresas.
Ainda criança, aos oito anos, abraçou o sonho do episcopado, foicoroinha da igreja Cristo Rei e aos 11 anos converteu-se à fé evangélica. Odesejo no coração de conhecer mais a Deus o levou a uma busca profunda doconhecimento do Senhor. Formou-se no curso de teologia da faculdade FAETEL, fezpós-graduação no Seminary Hosanna and Bible School, Corp.  e Doctor inDivinity Mestrado em Teologia com honras.
Suas ministrações são marcadas por revelações profundas e grandeconhecimento da Palavra, características que o transformaram em referencialpara uma geração de pastores.
Escreveu e publicou 18 livros destacando-se “Ouse Sonhar”lançado pela editora Thomas Nelson.
Atualmente o Ministério Tempo de Avivamento, presidido pelo Pr.Marco Feliciano, é composto pelo Instituto Teológico Carisma – ITC, Rádio Tempode Avivamento, Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil – CEPIB,Revista Tempo de Avivamento, Livraria Cristã Vida & Paz, Editora Tempo deAvivamento e Gravadora Grata Music.
A Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, igreja presididapelo Pr. Marco Feliciano, com sede em Orlândia, já possui templos seis templos.
A liderança nata junto com o espírito de ousadia, oimpulsionaram a um novo projeto de vida: Auxiliar e servir a população noCongresso Nacional como representante eleito pelo voto popular.
A ligação de Marco Feliciano com o povo é tão manifesta ecompleta que ultrapassa as motivações puramente políticas para encontrar suasverdadeiras fontes na alma popular, ali onde se forja o carisma que é a marcados verdadeiros líderes. Por isso a nação evangélica clama por Feliciano comoseu representante no Congresso Nacional.
O coração do pr. Marco Feliciano pulsa no ritmo do coração dopovo evangélico, é a voz desse povo que fala por sua voz.
E que voz! Antes de ser cativado pela simpatia pessoal e pelasimplicidade de trato que caracterizam Marco Feliciano, a oratóriasurpreendente marca sua pernalidade. Todos que tem a oportunidade de ouvi-loficam impressionados com a vastidão de seus conhecimentos e as profundasconvicções humanistas defendidas com afinco.
Ainda tem um grande sonho a realizar e conta com aqueles quesonham como ele. Sonham com um Brasil mais justo uma Igreja forte, unida eacima de tudo respeita e militante.


DOWNLOAD - EASYSHARE

"Ritmo e Poesia", cantora Pamela


O que esperar da mistura ritmo e poesia? Letra emúsica empolgante, com uma mensagem criativa, bem elaborada e, quando revelamosque esse é o título do mais novo disco de Pamela, pode estar certo de que temmuito louvor para celebrar, adorar e amar. 
Ritmo e Poesia é o quinto álbum da cantora pela MK Music,e marca o retorno ao estilo dance que a tornou famosa em todo país e noexterior. 
Um disco bem jovem e moderno, feito portrês produtores: Rogério Vieira (vencedor de três prêmios Grammy Latino com álbunsde Aline Barros) Victor Junior     (CD OsArrebatados Remix 4, "A Dança do Pingüim" e "A Dança doQuaquito" - CDs Aline Barros & Cia 1 e 2), um nome conceituado quandoo assunto é batidão, e o famoso DJ Dennis, um dos mais respeitados erequisitados pelo mercado fonográfico atualmente. O trio mandou muito bem. 
Inicialmente o cd se chamaria Música ePoesia, e teria apenas canções românticas. Atendendo a pedidos de seu público,a cantora, referência do pop gospel nacional, ampliou o projeto, que cresceu, mesclandoo romântico com o dance e ainda as baladas de adoração, que não poderiamfaltar. “Usamos tudo o que há de mais moderno para o trabalho, inovamos desdeos temas das canções aos arranjos. Trabalhar com o Rogerinho, Victor e com oDennis foi demais. É um trabalho bem pra cima, dance, impossível ficarparado", atesta a cantora. 
Além desse trio na produção, Ritmo ePoesia tambémtem participações especiais: Do “charmeiro” Abdullah - um dos ícones do charmenacional - na faixa "Tô no Céu"; da cantora Marina de Oliveira, em"Obrigado Deus" e de Jill Viegas (ex-Promisse) na romântica"Inigualável Sensação". Vozes que dão ainda mais brilho às letras,compostas por nomes como Davi Fernandes, Renato Cesar, Henrique Cerqueira,Adelso Freire, a própria Pamela, que assina "Vem pra Cá" em parceriacom Glorinha e muito mais.
As versões não ficaram de fora. Ritmo ePoesia traztrês muito bem selecionadas: "Esta Vez", de Jesus Adrian Romero(autor de "Mi Universo", consagrada na voz de PG), "Pensaba emTi", de José Miguel Velasquez (gravada por Marcela Gandara) e"Inigualable Sensacion", de Lilly Goodman (mesma autora de "Sobreviverei",gravada pelo grupo Voices) e Juan Carlos Rodrigues. 
Enfim, muita adoração, romance, celebraçãoe alegria.

CD "Celebrando o Natal", especial de Natal MK [2009]

Celebrando o Natal é o especial de final de ano da MK Publicita, publicado no ano de 2009, que agrega seus cantores para adorar e glorificar a Deus na data de celebração ao nascimento do Salvador Jesus Cristo, que em mais um ano abençoa o seu povo.

Músicas do CD:

01. Maria saibas que - Cristina Mel e Marcus Salles
02. Maria - Fernanda Brum
03. Gloria in excelsis Deo - Aline Barros
04. Como eu amo o Natal - Wilian Nascimento e Betânia
05. Por amor a nós - Eyshila
06. Depende de nós - Marina de Oliveira
07. Deus conosco - Emerson Pinheiro
08. Dai louvores ao Rei - Arianne
09. O milagre do Natal - Alex, Wilian e Marcus Salles
10. Um bom natal - Voices
11. Ninguém imaginou - PG
12. Tempo de estar perto - Ellas
13. O melhor presente - Jozyanne
14. Cristo em nós - Léa Mendonça
15. Pedido de Natal - Banda Giom
Descrição: C:\Users\Charlies Ponciano\Pictures\Blogs\Em Sintonia Com Cristo\Geral\Download\mediafire-download.jpg

Eyshila - Nada pode calar um adorador (Exclusiva)


Nada Pode Calar Um Adorador

Eyshila

Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar

Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei

(REFRÃO)

Te adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham
A voz de quem te adora, Senhor

Se eu vencer (te adoro)
Se eu perder (te adoro)
Se eu subir (te adoro)
Se eu descer

Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador


Pregação Arrebatamento, pastor Marco Feliciano


Ministração dopastor MarcoFeliciano que relata o Arrebatamento da Igreja de cristo, vale a pena conferir.

Testemunho: Pastor Adeildo Costa


O testemunhoda vida do Pastor ADEILDO COSTA

Aos 14 anos de idade por amor do evangelho tive que sobrevivernas partes mais humilhantes da capital de São Paulo. Fui abandonado pela famíliauma vez que tinha aceitado Jesus numa cidade pequena do estado dePernambuco por nome de Maraial, aproximadamente 6.000 habitantes. Meu pai eraum homem pelo porte da pequena cidade que morava, minha mãe aos 5 anos deidade, veio a falecer.
O meu pai se casando com outra pessoa, muito católica e espíritaconseguiu separar toda a família, eu então na infância treinava e lutava artesmarciais, na disputa de um campeonato fui desclassificado, triste e abatido coma situação resolvi passar em frente a Igreja Assembléia de Deus, do lado defora ouvindo os louvores e hinos, o porteiro me mandou entrar e ao entrardentro da igreja tocado pelos lindos hinos e uma simples mensagem de um servode Deus diácono da igreja por nome de Sérgio ( Mateus 11.28 - Vinde a mim todosque estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei). Moveu meu coração e no seuapelo aceitei a Cristo como meu Salvador. Ao anunciar para minhafamília que tinhaaceitado a Jesus houve rumores quando todos diziam: perdeu o campeonato, nãoquer ir nas festas noturnas e agora é um crente! Disse meu pai - que seja um bandido,mas crente jamais em casa. Senti-me fora de morada, não tinha mais ambientepara mim, nesse caso de cidade em cidade em busca de sobrevivência termineichegando em São Paulo e durante 2 anos e meio a procura de minha irmã maisvelha que residia na capital tive que enfrentar fome frio, expulso de calçadas,comendo restos de comidas, nas noites mais frias frias o meu cobertor erapapelão e jornal.
Ganhei um colega para Jesus mesmo nesta situação, nunca desisti nafé, tinha vontade de conhecer um dos maiores pregadores do Brasil, Pr. Idekasu Takaiama, seus cartazes estavamespalhados por todo São Paulo, mesmo sem roupas adequadas e sem banho e semcomida, pois naqueles dias estava tendo arrastão de mendigos de rua, unsmorreram, outros foram para FEBEM, eu como nada devia me escondi nos escombros,resolvi ir ao bairro do Belém, quando fui entrar no templo estava tomando poruma grande multidão, todos com o mesmo desejo que eu estava, ouvi o Pr.Takaiama pregar. Na entrada fui barrado por dois porteiros, cabelo grande esujo como eu estava há 15 dias sem banho ele se expressou dessa maneira: ladrãoaqui não entra, você veio para roubar! Eu lhes respondi: eu não sou ladrão, soualguém sem sorte na vida, precisando de ajuda e ninguém me dá!. Parava um carrona frente, desceu uma família e um garoto, média de 11 anos de idade, disse:mamãe tem um mendigo na frente da igreja! Ela respondeu: não chegue perto e nãotoque nele para não se contaminar!
Ao ouvir essas palavras, sentado no chão, coloquei a cabeçaentre os joelhos e chorei amargamente, quando aquela senhora entrava o meninotomado pela ação do Espírito o mesmo Espírito sabia que a partir daquelemomento eu estava decidido a tirar minha própria vida, quando o menino voltava,põe as mãos na minha cabeça e eu olhando para aquele rosto inocente brilhou quandoele abriu a sua boca e disse em voz alta: Moço não chore, Jesus te fará um grande pregador doEvangelho.

Anorexia Espiritual, ministração Pastor Jehan Porto

"Anorexia Espiritual" - Pregação do Pastor Jehan Porto no 23º Congresso dos GideõesMissionários da Última Hora - Jubileu de Prata - Camboriú/SC.


DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Thalles Roberto: Na Sala do Pai [2010]


O primeiro trabalho de Thalles, pela Graça Music, chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, numestilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muitamusicalidade, uma das marcas do cantor.


Faixasdo CD:

01 Arde Outra vez02 Pela Graça
03 Ele É Contigo
04 Deus Do Impossível
05Deus Da Minha Vida
06 Deus Da Força
07Casa Do Pai
08 Amor Maravilhoso
09Quero aprender com Jesus
10 Águas Que Saram
11 Quero As águas
12 Tudo Que Sonhei (Mas A Vida )
13 Eu Tenho Um Deus
14 Não Pare, Não