Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Lauriete: CD "20 Canções Inesquecíveis"

Lauriete é uma das vozes femininas mais marcantes da música gospel do século 20 e continua encantando e tocando os corações neste século contemporâneo.
O álbum "20 canções Inesquecíveis" é apenas um aperitivo para os que estão a fim de adorar a Jesus, vale apena ouvir este CD e tê-lo assim como o restante da discografia de Lauriete. Por isso, amigo após baixar e ouvir estas canções corra para a loja gospel mais próxima de você e adquira este e outros álbuns de Lauriete, ou procure na internet um site de sua confiança para você abençoar sua vida e a de muitos outras pessoas que necessitam de ouvir a Palavra de Jesus Cristo.

Músicas do CD:



1 .O Grito.mp3
2 .Anjos.mp3
3 .Avivamento.mp3
4 .Vaso De Alegria.mp3
5 .Paraiso De Amor.mp3
6 .Clamas A Mim.mp3
7 .Cristo Meu Abrigo.mp3
8 .Poder De Deus.mp3
9 .A Cruz Do Calvário.mp3
10 .Prova De Amor.mp3
11 .Trono Branco.mp3
12 .Refúgio.mp3
13 .Deus Da Providência.mp3
14 .Petição.mp3
15 .Santa Promessa.mp3
16 .Nação Remida.mp3
17 .Como Ouvirão Se Não Há Quem Pregue.mp3
18 .Minha Cruz.mp3
19 .Mais Amor.mp3
20 .A Esperança Da Igreja.mp3


CD Cassiane - 25 anos de Muito Louvor



A pastora e cantora Cassiane, reúne neste CD, as canções que marcaram a sua vida de Louvor e Adoração, pois são 25 Anos de Muito Louvor levado a todo Brasil e a muitos outros países, encantando muitos corações e tocando diversas vidas através do louvor a Cristo Jesus.

Músicas do CD:

01 Abertura Instrumental.mp3
02 Cristo É A Força - Cante Comigo - Desce Sobre Mim A Tua Glória - Canaã.mp3
03 Para Sempre - Força Imensa - Onde Jesus Mora.mp3
04 Igreja Pequena.mp3
05 Atualidades.mp3
06 Vou Seguir.mp3
07 Imagine - Lugar De Glória.mp3
08 Palavra.mp3
09 Festa No Céu - Fogo Santo - Aqui Tem Glória.mp3
10 Entrega.mp3
11 Louve Sempre.mp3
12 Cachoeira De Pode - Vencedor Sempre Serei.mp3
13 500 Graus.mp3




Tutorial e Dicas de como baixar arquivos no 4shared


Tutorialcompleto de como baixar arquivos no servidor 4shared e dicas sobre os arquivosbaixados nesses servidores. Faça downloads simultâneos sem códigos de imagem.

Para baixar no servidor 4shared é muito fácil bastaao carregar a página clique em no botão download now
Fique atento a indicação de novirus detected, pois se o antivírus do servidor detectar qualquer anomalia, senão estiver certo não baixe o arquivo. Nessa tela é também apresentado o nomedo arquivo o formato, tamanho, data do upload, data do último download do arquivoe comentários sobre o arquivo. Vale notar que se o arquivo compactado estiverprotegido com senha também será informado.


Quando você clica em download now o server do 4shared inicia um contadorque depende do tamanho do arquivo, para arquivo maiores mais segundos, arquivosmenores menos tempo, espere essa contagem.


Quando a contagem terminarclique em click here to download this file pronto é só escolher o local ondesalvar


O4shared é um excelente servidor para armazenagem de arquivos, mesmo sequisermos uma conta premium tem um preço mais acessível em relação aos outrosservidores.
Dicasvocê sabia que o google indexa os links do 4shared
Pensando nisso nós desenvolvemos essa página de busca do Google parapesquisar direto no rapidshare e 4shared. Selecione sua palavra chave e escolhao servidor clique em procurar e é só alegria. A princípio o objetivo eraencontrar esquemas nesses servidores, mas dá para pesquisar qualquer filme,jogo, programa, música, e-book, e muito mais é só usar  palavra chavecorreta. Exemplo para baixar Nero 8, experimente 'Nero', 'Nero 8' 'ahead',lembre-se de ter um bom antivírus e um antispyware instalado, para dar umapassada no arquivo antes de executar.

Alguns arquivos estão divididos em várias partes

É que existe uma limitação quanto ao tamanho máximo de cada arquivo,para abrir o arquivo você precisa baixar todas partes e descompactar numapasta. Pode ser que alguma parte dos arquivos venha corrompida, se der esseerro não se desespere baixe a parte que encontra o arquivo corrompido e tenteabrir de novo.

Truque para arquivos de vídeo

Quando você fizer download de um arquivode vídeo que estiver compactado e dividido em várias partes, peça para o winrardescompactar a(s) parte(s) que você tiver baixado e quando ele pedir pelapróxima parte exemplo: Dê CTRL+ALT+DELabrindo o gerenciador de tarefas ou clique com botão auxiliar na barra de tarefase escolha gerenciador de tarefas, no gerenciador de tarefas clique na abaprocessos localize winrar.exe e clique emfinalizar processo. Responda sim, pronto vá na pasta onde você mandoudescompactar seu arquivo vai estar lá e você já pode assistir a parte que vocêfez download. Talvez seja necessário baixar alguns codecs para poder abrir oarquivo.

Série Testemunhos de Fé: Alice Maciel, Lázaro e Outros.


Série Testemunhos de Fé
O Em Sintonia com Cristo vemtrazer a você, a série Testemunhosde Fé, com a postagem que trará a você todos os sábados e/oudomingos ao menos testemunhos, para o teu elevo espiritual, fortificação da tuafé e demonstrar que Deus é o Senhor Todo-Poderoso, que trabalha e luta por cadaum de nós, mesmo nós sendo infiéis à Tua Palavra e vontade; Deus é fiel paraconosco que estes testemunhos venham revelar a você o grande poder de Jesus eque Ele trabalha por cada um de nós desde a antiguidade para sermos mais quevencedores através do nome dEle, que é Santo.

Alice Maciel

Alice Maciel [cantora gospel] - DOWNLOAD



Beto Brisa
Beto Brisa [ex-drogado eaidético] - DOWNLOAD


Bozzo


Bozo [ex-apresentador de TV] - DOWNLOAD

Ratinho



Ratinho [ex-traficante] - DOWNLOAD

Lázaro


Lázaro [ex-integrante do grupoOlodum] - DOWNLOAD

Mensagem "Deixando de Ser Ninguém" do Pastor Abílio Santana

Deixando de Ser Ninguém, é uma mensagem para você que está precisando de um renovo espiritual, revigoração da sua alma, transcendência da sua alma para o plano espiritual da graça e comunhão do Senhor Jesus Cristo. Aqui se encontra transcendência bela mensagem trazida pelo pastor Abílio Santana, para te fortalecer no plano espiritual de Deus. Que Deus venha nos abençoar grandemente, Jesus estenda as mãos sobre a sua vida a cada dia e continua te fazendo vencedor.

DOWNLOAD - MEGAUPLOAD

CD Marco Feliciano canta Voz da Verdade


O pastor, escritor,cantor e deputado federal Marco Feliciano, divulgou que gravaria canções doGrupo Voz da Verdade. No Encontro Internacional de Missões foi lançadooficialmente o CD Pastor Marco Feliciano Canta Voz da Verdade que possui comoum das mais lindas canções essa que se chama “Além do Rio Azul”,. OCD  trás vários sucessos de um dos grupos mais antigos da música cristãbrasileira.
Nome Original: CD Pr.Marco Feliciano Canta Voz da Verdade | Cantor: Pr. Marco Feliciano | Participação: Carlos Moisés (Vozda Verdade) | Qualidade: MP3| Tamanho: 58MB | Lançamento: Abril 2011
Hinos:
01 Doce espírito santo
02 Coração valente
03 A hora do salvador
04 A ilha
05 De repente
06 A contradição da cruz
07 Lute
08 Além do rio azul
09 Um grito de liberdade
10 Esperança
11 Sete horas da manhã
12 Solidão nunca mais
13 Além do rio azul (Part. Carlos A. Moyses)