Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 27 de novembro de 2011

Graziela, álbum A Fé.


Biografia
Graziela Caetano de Souza nascida em Itatiba S.Pno dia 08 de setembro de 1989. Foi criada num lar cristão e então ensinada noscaminhos do Senhor por seus pais. Desde pequena louvava a Deus na igreja, comapenas 9 anos já tinha sua agenda de compromissos. Na época os irmãos diziampara seus pais gravarem um CD dela, porem eles não tinham condições, a respostaera sempre a mesma: Estamos esperando no Senhor Jesus. Esperar nEle é o caminhocorreto, não se passaram muito tempo e Deus abriu então uma porta para a meninaGraziela.
Comapenas 11 anos de idade no ano de 2001 Graziela grava então pela primeira vezpela gravadora Bom Pastor em São Paulo, uma das gravadoras mais conceituadas domeio gospel, tendo mais de 30 anos no mercado. No mesmo ano Graziela recebeu oTroféu Ômega, contemplada na categoria revelação feminina e também por suamúsica ser a mais pedida nas rádios. O CD foi um sucesso, espiritualmentealcançando muitas vidas, e através dos louvores ministrados pela cantora muitosmilagres aconteciam. No ano de 2003 é lançado então o segundo trabalho da cantora,intitulado É tempo de cantar após em 2005 o CD A fé queinclui o hino Jesus um louvor que tem transformado vidas e em 2006 o álbum Deusde milagres. Todos gravados pela gravadora Bom Pastor. Ambos os CD´s tem sidobençãos para milhares de vidas, não somente no Brasil, mas no exterior também.A cantora recebe e-mails e telefonemas de pessoas contando milagres e bençãosadquiridas através de seus louvores. Por onde tem passado Deus a tem abençoado.A cantora ressalta que tem muita intimidade com Deus e que até hoje tudo o queprecisa Ele tem concedido. Nem sempre é mar de rosas, mas o Senhor Jesus nuncaa deixa só quando tem que passar pelos espinhos...


DOWNLOAD - RAPIDSHARE               DOWNLOAD - CROCKO