Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comunnion - CD "Amanhã" [2011]


Músicas do álbum:

01 A Hora Chegou
02 Amanhã
03 É preciso confiar
04 O amor de Jesus me constrange
05 Lembres de mim
06 Proteção
07 Te amo
08 Deus sabe, Deus ouve, Deus vê
09 Estou aqui.mp3
10 A igreja não tem paredes
11 Acredito no amor
12 A arca de Noé
13 Amanhã (Acústico)


Diante do Trono - Sol da Justiça [assista online]

Assista online o show "Sol da Justiça", que encantou milhares de pessoas em Natal - RN, pelo ministério de Louvor Diante do Trono.

Laysa Rocha - Oferta Viva [2011]


Músicas do CD:

01 Tenho Fé
02 Amigo Fiel
03 Centro da Tua Vontade
04 Somente Crer
05 Oferta Viva
06 Deus é Fiel
07 Glorifico
08 Nunca é Tarde
09 O Sobrenatural
10 Vai Ser Tremendo


Jéssica de Oliveira - Chance de Vencer [2011]

Músicas do CD:

01 Ressuscita
02 Daí Glória
03 Rei do Universo
04 No céu é o meu lugar
05 Chance de Vencer
06 Quem te viu, quem te vê
07 O Dono do Milagre
08 Lágrimas
09 Acredite no poder
10 Não desista
11 Campeão do céu
12 Milagre


Ricardo Terin - Preenchendo de Amor


Músicas do CD:

01 Comprado
02 Preenchendo de amor
03 Meu Jesus
04 Provação
05 O Calor de um Sonho
06 Te amando
07 Eu Navegarei
08 Milagre da Inocência
09 Eu Louvo a Deus


Carol Stahr - Muito Mais


Faixas do CD:

01.Dia a Dia
02.Quero Te louvar
03.Tu És
04.Olhar Pra Ti
05.Entrega
06.Presença
07.Te Ter
08.Permanecer
09.Seu Amor
10.Por Mim
11.Falsa Comunhão
12.Muito Mais


Tiago Godoi, álbum "Brilharei"


Músicas do CD:

01 - Vou Amar
02 - Emanuel
03 - Deus de Milagres
04 - Sou Livre
05 - Me conquistou
06 - Brilharei
07 - Não Vou Desistir
08 - Ouve
Bônus Track - Favor de Deus 

DOWNLOAD

Tenda Joven - Radicais por Cristo


Faixas do CD:

01 Radicais Por Cristo
02 Geracao que diz nao ao Pecado
03 Um Milagre
04 Sou Teu
05 Intimidade
06 A Espera
07 Minha Vitoria
08 Tudo em Mim e Voce
09 Sedento
 10 Muito Mais


Berta - Vou confiar [2011]



Faixas do álbum:

1. Escolhi te amar
2. Além das fronteiras
3. Vou confiar
4. Onde está meu coração
5. Eu era tão diferente
6. Jesus
7. Não há limites
8. Tudo o que eu quero
9. O que tens pra mim
10. Prescioso sangue
11. Fecho os olhos


Vineyard - Quebrantado - Adorar em Casa [2011]


1 A Rocha
2 Me ama como eu sou
3 Recebo sim
4 Quebrantado
5 Perdão e graça
6 Quero tanto agradecer
7 Teu amor é incrível
8 Todos que tem sede
9 Mais que tudo
10 Ao meu lado
11 Mais que um amigo
12 Nada é tão digno
 13 Sou feliz


Thalita - O Meu Milagre [2011]


01. Jerusalém
02. O Meu Milagre
03. Use a Sua Fé
04. Chama-se Milagre
05. Fé em Ação
06. Jesus Conserta Coração
07. Eu Te Amo
08. Ele Vem
09. Fica Comigo
10. Dependente


Ton Carfi - Revolução 2012 [4 faixas]


1 Revolução (DISPONÍVEL)
2 Eu Só Quero Ser Teu
3 Nossa Festa (feat. Salomão Do Reggae) (DISPONÍVEL)
4 Choro De Uma Criança (feat. Maria & Talita, Cacau & Jamba)
5 Única Certeza (És Fiel) (feat. Luiz Arcanjo)
6 Única Certeza (Adoração Livre)
7 Amor Do Meu Herói (DISPONÍVEL)
8 Filho De Deus, Amigo Meu (Emanuel)
9 Voce É O Sonho
10 Aptidão Musical
11 Som Da Vida
12 Há Um Lugar Pra Mim


Em Breve CD Completo

Deputado gay associa Bento XVI ao nazismo e o chama de genocida

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com as declarações do Papa Bento XVI contra o homossexualismo e comparou o pontífice aos nazistas e ainda o chamou de genocida.

“O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo disse que o casamento civil igualitário é uma ameaça à humanidade. Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo”.

A resposta foi dada em relação aos recentes comentários de Bento XVI que afirmou que o casamento gay é uma ameaça e coloca em xeque “o próprio futuro da humanidade”. O líder da Igreja Católica ainda afirmou a relação homoafetiva atrapalha na educação das crianças que precisam de ambientes adequados. “O lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher”, disse ele.

Mas o deputado brasileiro, um dos principais defensores da causa LGBT se incomodou com a maior autoridade do Vaticano e protestou dizendo que Bento XVI é como “genocida em potencial”. “Espero que os estados laicos do Ocidente não cedam à pressão desse genocida em potencial”.

Wyllys foi mais longe e comparou o sacerdote aos nazistas. “O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo disse que o casamento civil igualitário é uma ameaça à humanidade. Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo”.

Com informações Jornal do Brasil

Pr Thiago L Maraz - Grandes conquistas exigem grandes projetos [2012]



Modelo evangélica afirma que revistas femininas são “instrumentos do diabo”

A modelo e atriz Nicole Weider está liderando uma campanha através do site Change.org exigindo que revistas como a Cosmopolitan [Nova no Brasil] seja vendida em um invólucro parecido com as de revistas para adultos. O objetivo seria evitar que menores possam comprar e ler um material impróprio para o seu desenvolvimento. A iniciativa já reuniu ganhou quase 20 mil assinaturas.

Expressando sua frustração com esse tipo de revista, ela escreve em seu site: “Como a maioria de vocês sabem eu sou uma cristão comprometida. Eu realmente acredito em Deus, mas também acredito no diabo e eu conheço o inimigo. Esta revista Cosmopolitan é um instrumento do diabo porque ele quer matar e destruir os corações e mentes das jovens e usa essa publicação para fazer isso. ”

A modelo inicialmente postou um vídeo no YouTube mostrando seu descontentamento com a revista e postou-o em seu site voltado para as adolescentes cristãs, ProjectInspired.com .

Weider recebeu tantas respostas de meninas na faixa dos 11 anos que foram afetadas negativamente pela Cosmopolitan que ela decidiu criar uma petição no Change.org para chamar atenção sobre o que está acontecendo.

“Elas me escrevem para detalhar como tentaram seguir as dicas sexuais que leram na Cosmopolitan, apenas para terem os seus corações partidos, ou pior, ficarem grávida ou contrairem uma DST”, explica ela. “Mas não vamos esquecer outros comportamentos que as revistas femininas divulgam como um comportamento glamoroso para as jovens, tais como enviar fotos nuas pelo celular (edição de novembro 2011) ou sugerir que é ‘normal’ o seu namorado trair você (dezembro de 2011)”.

Pela lei, publicações com conteúdo adulto devem ser vendidas em invólucros plásticos não transparentes e apenas para clientes acima de 18 anos. No entanto, a maioria das revistas femininas não colocam fotos de mulheres nuas, mas tem uma linguagem explícita.

Mesmo que a capa não traga nenhuma advertência sobre o conteúdo, elas alegam que a publicação é direcionada apenas para leitoras adultas.

Weider aponta que, embora essas revistas afirmem que só visam os adultos, é normal ver adolescentes conhecidas nas capas ou dando entrevistas no miolo. Se a revista não é destinada ao público menor de idade, por que, questiona Weider, tantas adolescentes posam nas suas capas?

“Nós não estamos pedindo que essas revistas mudem o seu conteúdo”, explica Weider no seu site. ”Simplesmente queremos que eles assumam a responsabilidade por isso. Dizem que é para os adultos, então que vendam apenas para adultos… Se elas estão escrevendo reportagens explícitas sobre questões sexuais, não deveriam ser vendidas para crianças”.

A campanha começou no ano passado, depois de Weider diz ter comprado um exemplar da revista Cosmopolitan e ficou chocada com seu conteúdo.

“Com a nossa petição no Change.org, simplesmente estamos pedindo que essas revistas admitam que seu conteúdo não é adequado para meninas, parem de colocar adolescentes na capa e coloquem a revista em um invólucro não transparente. É simples assim. Se você não quer vender para as adolescentes, nosso pedido não deve ser um problema.”.

Um estudo de 2010 realizado pela Associação Americana de Psicologia, intitulado “Relatório sobre a sexualidade de meninas”, sugere que a proliferação de imagens sexuais de meninas na mídia está prejudicando e impedindo o desenvolvimento de uma autoimagem saudável, e estão ligadas a problemas comuns das adolescentes, incluindo distúrbios alimentares, baixa autoestima e depressão.

“A exposição à sexualidade excessiva durante os primeiros anos de adolescência quase sempre perturba o desenvolvimento de uma boa imagem de si mesmas, resultando em objetivação profundamente enraizada e transtornos de personalidade”, explica o psicólogo Shandiz Zandi.

“Estes transtornos se manifestam comportamentos como a auto-mutilação, distúrbios alimentares, prostituição, toxicodependência e outros comportamentos que são destrutivos para si e para os outros.”

Traduzido e adaptado de Charisma News