Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CD Vanilda Bordieri, álbum "A Pesca".


Depois de muita expectativa, já podemos conferir a belíssima capa do novo CD da cantora Vanilda BordieriA Pesca. As fotos que compõem o encarte foram feitas em Ubatuba, praia do litoral norte de São Paulo, por Osmar Goulart (Komunica), superando todas as expectativas com um excelente resultado que traduz perfeitamente o título do disco.
Com 15 faixas inéditas, A Pesca surpreende pela força da mensagem contida em cada uma das canções, sendo 9 delas assinadas pela própria Vanilda. A produção musical é de Melk Carvalhedo.
O álbum chega em breve nas principais lojas de todo o país pela Aliança, mas o CD já está na pré-venda e pode ser reservado (aqui)
Músicas do CD:
01. A Pesca (Lance a rede).mp3
02. Sê Comigo.mp3
03. Protesto.mp3
04. Santo Espírito.mp3
05. Meu Israel.mp3
06. A Torre.mp3
07. Unidos em Oração.mp3
08. Receba o teu Milagre.mp3
09. Meu Grande Herói.mp3
10. Fonte no Deserto.mp3
11. Abraçados no Altar.mp3
12. Acende o teu Fogo.mp3
13. Me conte o teu Segredo.mp3
14. Deus te Escolheu.mp3
15. Vem Renovar os Nossos Dias.mp3

Shirley Carvalhaes, novo CD "A Espera de um Milagre"

O novo CD da cantora Shirley Carvalhaes já foi mixado e masterizado.
Titulo do novo CD “A Espera de Um Milagre“.
Os 03 maestros que compõem esta produção Lenno Maia, Serginho e Wesley Ros, que estiveram a todo vapor e não esconderam sua satisfação em estar produzindo as 12 faixas do novo CD e trabalhando pela primeira vez com a cantora.
Entre as canções escolhidas, estão músicas do Denner de Souza e da Rozeane Ribeiro,
que já tiveram suas músicas em outros CDs da mesma, e também alguns nomes novos como Guto Soledad, Anderson Pontes, Jeann e Junior, Luis Arcanjo e o próprio Wesley Ros.
Entre os ritmos que compõe o CD, temos forró pentecostal, xote, sertanejo universitário e músicas com o estilo inconfudível da cantora, que vai tocar seu coração
Gravadora ART GOSPEL tem previsão de lançamento para final de abril.
Portanto quem for no congresso dos Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú SC poderão adquirir em primeira mão este lançamento da Cantora Shirley.


Músicas do CD:


01 O Astro.mp3
02 A espera de um milagre.mp3
03 A voz do Silencio.mp3
04 Tudo por você.mp3
05 Você vai ver.mp3
06 O calice.mp3
07 Lavado e remido.mp3
08 Quando Ele chega.mp3
09 O Resgate.mp3
10 Sonhos de Deus.mp3
11 Vão ver.mp3
12 Vai tudo bem.mp3


CD PalavrAntiga - Esperar é Caminhar [2010]


Um dos lançamentos mais esperados por mim era o trabalho desta banda que une sonoridade e letras que refletem a criatividade do Reino. A banda começou a mostrar seu trabalho depois de um EP que utilizou de forma bem sucedida a internet, com isso a expectativa por um CD completo era mais que óbvia.
O album começa com uma das melhores músicas escritas pelo grupo “O amor que nos faz um” uma letra instigante que revela nossas preocupações com tantas outras coisas e esquecemos da essência da unidade, destaque para o belo trabalho de metais no final da faixa. Depois seguem-se duas faixas do EP, “Feito de Barro” com sua forte influência do rock inglês e “Olhei o meu dia”, e depois temos as ótima “Seguro Vou” que versa sobre a segurança que há no cuidado de Deus e conta com um belo arranjo nos teclados.
Depois de “Pensei”, uma das músicas mais conhecidas da banda, somos apresentados a “Vem me socorrer” um belo folk interpretado de forma única por Marcos Almeida. Uma das comparações feitas com a banda é sua sonoridade que lembra Los Hermanos, talvez a faixa em que fique mais presente isso seja “Hoje tem guerra” com sua mistura de guitarra e trompete fica dificil não comparar. Depois o album ganha um tom mais intimista, “Imagino” e “Tudo Que Eu Não Vi é Tudo O Que eu Preciso Aprender” são verdadeiras orações de compromisso a buscar um verdadeiro relacionamento com Deus.
A faixa que dá título ao CD talvez seja a que mais vá agradar os ouvidos que não estão acostumados ao estilo de som banda, digo isso pela sua levada maisgospel, mas quem apenas prestar atenção no som vai perder uma letra muito profunda e reveladora que Deus não está ligado as nossas expectativas, mas aquilo que Ele é.
“Palavrantiga” é a faixa que fala dos atributos de Deus e como ele se revela a nós dia após dia, essa é uma das músicas da banda que tem experimentações de sintetizadores bem interessantes. E prestes a encerrar o álbum “Rookmaker” que é uma das músicas mais inteligentes que escutei e que revela o propósito da banda de ser mais do que um grupo que canta músicas de adoração ou evangelísticas, mas cristãos que buscam mostrar que cultura e boas influências são necessários para um cristianismo relevante. Por fim, o álbum encerra com a já conhecida “Casa” que já possui uma ótima versão ao vivo no álbum Todos Juntos por Você do Lucas Souza.
Se você acha que música cristã precisa falar de Deus em todos os versos, ou o instrumental precisa ser cheio de solos e firulas,você não vai gostar dessa banda, mas para quem quer sentir um sopro novo e quer escutar mais que uma banda cristã mas pessoas cristãs fazendo um bom trabalho que ultrapassa barreiras  essa é uma ótima escolha para ouvir.


Músicas do CD:

01 Amor que nos faz Um.mp3
02 Feito de Barro.mp3
03 Eu olhei o meu dia.mp3
04 Seguro Vou.mp3
05 Pensei.mp3
06 Vem me Socorrer.mp3
07 Hoje tem Guerra.mp3
08 Imagino.mp3
09 Tudo que não vi é tudo o que eu preciso aprender.mp3
10 Esperar é Caminhar.mp3
11 Palavra Antiga.mp3
12 Rookmaaker.mp3
13 Casa.mp3

DOWNLOAD - MEDIAFIRE     DOWNLOAD - MEGAUPLOAD

REGIS DANESE - TU PODES (Videoclipe Oficial)


Vídeo Clipe Oficial de divulgação do novo CD de Regis Danese, confira o que está por vir no novo CD Tudo Novo.
Que Deus possa te abençoar.