Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CD Vanilda Bordieri, álbum "A Pesca".


Depois de muita expectativa, já podemos conferir a belíssima capa do novo CD da cantora Vanilda BordieriA Pesca. As fotos que compõem o encarte foram feitas em Ubatuba, praia do litoral norte de São Paulo, por Osmar Goulart (Komunica), superando todas as expectativas com um excelente resultado que traduz perfeitamente o título do disco.
Com 15 faixas inéditas, A Pesca surpreende pela força da mensagem contida em cada uma das canções, sendo 9 delas assinadas pela própria Vanilda. A produção musical é de Melk Carvalhedo.
O álbum chega em breve nas principais lojas de todo o país pela Aliança, mas o CD já está na pré-venda e pode ser reservado (aqui)
Músicas do CD:
01. A Pesca (Lance a rede).mp3
02. Sê Comigo.mp3
03. Protesto.mp3
04. Santo Espírito.mp3
05. Meu Israel.mp3
06. A Torre.mp3
07. Unidos em Oração.mp3
08. Receba o teu Milagre.mp3
09. Meu Grande Herói.mp3
10. Fonte no Deserto.mp3
11. Abraçados no Altar.mp3
12. Acende o teu Fogo.mp3
13. Me conte o teu Segredo.mp3
14. Deus te Escolheu.mp3
15. Vem Renovar os Nossos Dias.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário