Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shirley Carvalhaes, novo CD "A Espera de um Milagre"

O novo CD da cantora Shirley Carvalhaes já foi mixado e masterizado.
Titulo do novo CD “A Espera de Um Milagre“.
Os 03 maestros que compõem esta produção Lenno Maia, Serginho e Wesley Ros, que estiveram a todo vapor e não esconderam sua satisfação em estar produzindo as 12 faixas do novo CD e trabalhando pela primeira vez com a cantora.
Entre as canções escolhidas, estão músicas do Denner de Souza e da Rozeane Ribeiro,
que já tiveram suas músicas em outros CDs da mesma, e também alguns nomes novos como Guto Soledad, Anderson Pontes, Jeann e Junior, Luis Arcanjo e o próprio Wesley Ros.
Entre os ritmos que compõe o CD, temos forró pentecostal, xote, sertanejo universitário e músicas com o estilo inconfudível da cantora, que vai tocar seu coração
Gravadora ART GOSPEL tem previsão de lançamento para final de abril.
Portanto quem for no congresso dos Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú SC poderão adquirir em primeira mão este lançamento da Cantora Shirley.


Músicas do CD:


01 O Astro.mp3
02 A espera de um milagre.mp3
03 A voz do Silencio.mp3
04 Tudo por você.mp3
05 Você vai ver.mp3
06 O calice.mp3
07 Lavado e remido.mp3
08 Quando Ele chega.mp3
09 O Resgate.mp3
10 Sonhos de Deus.mp3
11 Vão ver.mp3
12 Vai tudo bem.mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário