Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Benny Hinn, livro "A Tua Vontade Senhor, não a Minha"

Você pode conhecer a vontade de Deus para sua vida?
Decisões erradas, tomadas fora da vontade de Deus, irão afetar não apenas você diretamente, mas também sua família e o futuro de cada um de seus membros.
Não é de estranhar que tantas perguntas surjam quando o assunto é a vontade de Deus:

- Como você pode ter certeza sobre o que pretende fazer com sua vida?
- Se você se desviar, como retornar para o caminho certo?
- Como descobrir o modo de servir ao Senhor e fazer sua vontade?
- Você pode mesmo saber qual é a vontade de Deus?

Neste livro Benny Hinn afirma:
Deus ama você e tem um plano para sua vida ! Saber que você está vivendo de acordo com a perfeita vontade de Deus é o modo de vida mais excitante que você pode experimentar. Você vê Deus operar em sua vida. Você irá desfrutar das bençãos que se seguirão. Irá tocar outras pessoas com uma mensagem de mudança de vida.
As pessoas geralmente sabem, no fundo, que existe um plano para suas vidas. Alguns o chamam de destino. Outros, de providência.
Muitos chamam de sorte. Os que crêem em Cristo sabem (ou deveriam saber) que o plano mestre é a perfeita vontade de Deus.
Descubra o seu verdadeiro propósito através de A Tua Vontade, Senhor, Não a Minha.


Charles Swindoll, livro "Perseverança"

Precisamos resistir às pressões da vida moderna que nos fazem desistir de alcançarmos o que Deus quer para nossas vidas. Devemos manter o foco e não perder a motivação. Para seguir o caminho, Charles Swindoll oferece sugestões sobre como nos orientarmos em nossas decisões do dia-a-dia. Charles Swindoll ajuda o leitor a identificar os fatores internos e externos que empurram sua vida dois passos para trás a cada vez que ele tenta avançar três para frente. Ele revela os pontos vulneráveis da alma humana e aponta para as atitudes que podem contribuir decisivamente para a vitória na luta constante contra os inimigos da fé. Charles Swindoll é autor de mais de 40 best sellers - entre os quais a premiadíssima série 'Heróis da fé', publicada pela Mundo Cristão. É presidente do Seminário Teológico de Dallas e apresentador do programa de rádio Insight for Living.


Palavra Amiga: Homem rico, pobre


Pedimos desculpa a vocês pelo atraso na postagem do Palavra Amiga desta semana, mas estávamos preparando uma mensagem impactante para a sua vida. Aí está uma mensagem para você repensar a sua situação diante de Cristo, você é u homem rico diante de Deus? Ou você é uma pessoa pobre? O que fazer para herdar o Reino dos Céus. Que Deus te abençoe grandemente.
_____________________________________________________________________
Texto: Lucas 16:19
Introdução: Na Bíblia encontramos diversos personagens, dentre os quais não nos é revelado nada que não seja necessário. Neste caso não sabemos qual é o nome deste homem rico. O que sabemos, é que era um homem rico. O texto diz que “… se vestia de púrpura e de linho fino…”. A “púrpura” era um tecido especialmente caro. O “linho” variava de qualidade, como indica na frase “linho fino”. Os ricos e os homens que ocupavam um alto posto no governo vestiam linho da melhor qualidade (Cf. Gênesis 41:42; I Crônicas 15:27; Ester 8:15). Não obstante, houve um ingrediente a mais na vida deste homem, que definitivamente o transformou no homem rico mais pobre do mundo: A necessidade.
I. Deixou Deus fora dos seus planos.
A. Quantos trabalhos ou negócios foram necessários para obter tanta riqueza? E para mantê-la? Ou, quanto dano teve que causar para angariá-la? Quantas injustiças e maldades?
1. Jamais pensou na vontade de Deus neste caso.
a. E quando não se leva em conta a Deus, então a riqueza é vaidade. Você pensa que o homem rico era feliz? Tanta riqueza e nada de felicidade! (Eclesiastes 6:1,2)
b. O homem tinha riqueza, mas não tinha prudência (Eclesiastes 9:11)
B. Não considerou a vontade de Deus para com seu próximo.
1. O homem faz festa e presenteia banquetes, mas só para os que estão a sua altura, E o que fez pelos pobres, os órfãos e as viúvas? Não tinha compaixão nem pelo homem enfermo que contrasta com a formosura da sua porta (Provérbios 14:21, 31).
a. O homem rico afrontava a Deus com sua forma de viver.
C. Se o homem rico tivesse permitido a vontade de Deus em sua vida, sua historia teria sido muito diferente (Provérbios 21:21)
1. A pobreza, ou a riqueza dos homens, é sumamente afetada quando se leva em conta a vontade de Deus.
II. Procurou saciar sua vida com coisas materiais.
A. Cometeu o erro de muitos, crer que as coisas materiais são o meio da felicidade e a plenitude da vida (Eclesiastes 5:10).
B. A riqueza não é sinal de prosperidade, pois, há ricos que na verdade são pobres (Apocalipse 3:17-18)
1. Ao olhar para o homem rico, alguém poderia pensar que ele não tinha necessidade de nada, sem dúvida, era um dos homens mais necessitados!
2. Ao olhar o homem rico, alguém poderia pensar que ele era muito feliz, tendo tudo o que pudesse desejar; sem dúvida, era um “… desventurado, miserável, pobre, cego e nu…”. Você acredita que ele era feliz?
C. Ele não conhecia a verdadeira fonte da prosperidade (Mateus 6:19-20)
III. Pensou que viveria para sempre.
A. Este pensamento é um dos mais terríveis que o homem pode conceber pensar, que nunca morrerá.
1. Sim, todos aqui sabemos que não viveremos para sempre, mas nunca pensamos seriamente nisso!
a. A verdade é que nossa vida é muito breve (1 Pedro 1:24)
b. A verdade é que nossa vida é muito frágil, “…O que é a vossa vida? Certamente é neblina que aparece por um pouco de tempo, e logo se desvanece…” (Tiago 4:14).
B. A vida é tão curta, que passa muito rápido (Jó 7:6)
1. Pensamos que o tempo, os dias e os meses passam lentamente, mas na verdade não é assim. Faz quanto tempo que você estava ingressando na escola? O tempo passa rápido!
2. Olhe nas fotografias que você tem guardado, veja o quanto você era jovem? A mudança que você vê, é o passar do tempo, e é sinal de que, ele está terminando.
3. E assim sucedeu com o homem rico, “… morreu e foi sepultado…” (v. 22).
C. No momento da morte, tornou-se patente sua pobreza.
1. As grandes risadas que produzia se transformaram em um estado de “tormento” (v. 23)
2. Depois de haver desfrutado de grande mordomia, não havia quem lhe desse um pouco de água (v. 24).
3. Depois de haver bebido muito, agora anelava “uma gota” de água (v. 24).
4. Depois de haver sido atendido por escravos em seu leito, agora não podia nem “refrescar sua língua”.
5. Depois de haver tido poder na terra para resolver seus problemas legais, agora não havia quem lhe ajudasse com seus problemas espirituais. Estava confinado no abismo, e não havia jeito de sair dali!
Conclusão: Assim, pois, não erramos quando dizemos que o homem da nossa historia, é “O homem rico, pobre”. Pobre, por que:
1. Deixou Deus fora dos seus planos.
2. Procurou saciar sua vida com coisas materiais.
3. Pensou que viveria para sempre.
Você é pobre, materialmente falando? Não se empobreça mais ainda, vivendo sem Deus e sem esperança no mundo. Você é rico? Não sofra a mesma pobreza, “… Porque o que aproveita ao homem ganhar todo o mundo, e perder a sua alma?…” (Mateus 8:36)
Pr. Aldenir Araújo

Sem terno e sem gravata: Pastor Carlos da banda Antidemon fala sobre seu ministério


Quem conhece o pastor Carlos Batista, da banda Antidemon, imagina que se trata de um jovem roqueiro que aceitou a Cristo em sua mocidade e resolveu levar o evangelho para seus antigos amigos. Mas isso não é verdade, Batista nasceu dentro da igreja e nunca se desviou e nem ao menos conhecia o mundo underground até que recebeu o chamado de Deus para trabalhar com essa tribo.
“Deus começou a revelar letras de canções com mensagens muito fortes que falavam explicitamente de que é satanás e suas obras e o grandioso poder de Deus sobre isso”, conta o pastor que tinha na mente fazer missão com tribos indígenas.
“Depois acordava com melodias que jamais havia ouvido, com guitarras distorcidas e vocais guturais… Nunca havia ouvido ou visto nada sobre o Heavy Metal ou qualquer vertente desse estilo”, lembra o hoje vocalista e baixista de uma das maiores bandas de WhiteMetal do Brasil.
Batista conta que sua vida passou por diversas transformações. De empresário ele passou a perder tudo o que tinha e começou a coletar produtos recicláveis para sobreviver e sempre ouvindo de Deus as diretrizes para alcançar um grupo de pessoas do qual ele não fazia parte.
Ao encontrar a Galeria do Rock, no Centro de São Paulo, Carlos Batista entendeu o que Deus queria para a vida dele, pois ali, no meio de góticos, punks e metaleiros ele conheceu rapazes cristãos que faziam parte do ministério Christian Metal Force (CMF). “Naquele momento eu queria contar tudo o que estava acontecendo na minha vida e que eu tinha certeza que Deus os havia colocado na minha frente e agora já podia começar ao lado deles a cumprir o meu chamado”.
Em 1994 surgia então a banda Antidemon que passou a levar o evangelho através de canções e conseguiu salvar a muitos. Mas como a igreja não estava preparada para receber aqueles jovens cabeludos, cheios de piercings e tatuagens, Batista fundou em 2008 a Comunidade Zadoque e hoje está liderando a Crash Church.
Batista explica um pouco de seu ministério: Nossa igreja é um lugar onde todos podem adorar a Deus com bastante liberdade de expressão. E conta também que além dos trabalhos de evangelismo a Crash Church também tem trabalhado nos albergues da cidade convivendo com pessoas humildes, moradores de rua. “Tem sido muito frutífero”, adianta o pastor.
Quebrando estereótipos do meio evangélico
Não é só a aparência do pastor “metaleiro” que choca os evangélicos mais tradicionais, o som de sua banda também incomoda aqueles que insistem em dizer que o rock é do diabo. Mas é com esse estilo que ele e sua banda conseguem entrar em lugares onde os evangélicos tradicionais jamais entrariam.
“Eu acredito que não me pareço um Pastor segundo os conceitos que as Igrejas e pastores em comum esperam. Mas isso não me deixa triste, pelo contrário, mostra e revela a cada dia mais para mim mesmo que estou no caminho certo e que Deus me colocou”.
Hoje Carlos Batista tem certeza de que seu estilo e sua música são na verdade uma arma que Deus lhe deu para encontrar os perdidos. “Meu estilo, meu visual, minha música, são armas importantes que recebi de Deus para entrar nesse meio tão fechado e carente de Deus”.
Citando o que o apóstolo Paulo relata em I Corintios 9:19-23, ele ressalta a palavra Fiz-me porque na verdade ele não era, mas se tornou um metaleiro. “Eu posso parecer um louco cabeludo, tatuado, e para quem olha até um drogado… Mas o que sou é apenas um servo de Deus tentando alcançar algumas pessoas que há tanto tempo nunca foram alcançadas pelo evangelho de Jesus Cristo”.

WOW Hits 2012, CD duplo


CD 1

01. Sanctus Real – Lead Me
02. Jeremy Camp – Jesus Saves
03. Chris Tomlin – I Will Follow
04. Josh Wilson – I Refuse
05. Mandisa – Stronger
06. Britt Nicole – Hanging On
07. Kutless – Everything I Need
08. Matthew West – Strong Enough
09. TobyMac – Tonight
10. Peter Furler – Reach
11. David Crowder*Band – SMS (Shine)
12. The Afters – Light Up The Sky
13. Brandon Heath – Your Love
14. MercyMe – Beautiful
15. Tenth Avenue North – You Are More

CD 2
01. Third Day – Children Of God
02. Casting Crowns – Glorious Day
03. Matt Maher – Christ Is Risen/Turn Around
04. Red – Faceless
05. Building 429 – Listen To The Sound
06. Skillet – Awake & Alive
07. Royal Tailor – Hold Me Together
08. Chris August – Starry Night
09. Needtobreathe – Something Beautiful
10. Mark Schultz – Love Has Come
11. Francessca Battistelli – This Is The Stuff
12. Natalie Grant – Your Great Name
13. Sidewalk Prophets – You Love Me Anyway
14. Group1Crew – Walking On The Stars
15. Dara Maclean – Suitcases
16. Hillsong United – Search My Heart
17. Amy Grant/Nichole Nordeman – I m With You (The Story)
18. Kerri Roberts – Outcast
19. Anthem Lights – Can t Shut Up
20. Jason Castro – You Are
21. Chris Sligh – Only You Can Save

DVD Bruna Karla - Advogado Fiel


Finalmente Bruna Karla lança seu primeiro DVD, um grande evento, que lotou a Via Show e levou a galera a adorar e a exaltar o nome daquEle que é digno de toda honra e de toda glória. Bruna Karla contou com a presença de grandes amigos como Willian Nascimento, Jairo Bonfim, Anderson Freire e sua irmã Cássia Kelly. Um lindo evento que ficará marcado na memória de todos aqueles que assistirem.
Nome Original: Bruna Karla: Advogado Fiel | Direção: Bruna Karla: Advogado Fiel | Lançamento: 2011 | Duração: 90Min | Qualidade: DVDRip | Áudio: 10 | Vídeo: 10 | Formato: AVI | Tamanho: 700 Mb | Idioma: Português


DVD Aline Barros, álbum "Caminho de Milagres"


O dia 7 de junho de 2008 ficou marcado na memória do povo de Deus que compareceu ao Maracanãzinho e agora você também pode ter essa festa linda em sua casa Este é terceiro DVD de Aline Barros e o primeiro gravado no Maracanãzinho: Caminho de Milagres Uma grande festa de louvor e adoração a Deus.


Mais de 10.000 pessoas se juntaram a Aline Barros para adorar a Deus Este álbum conta com versões do Grupo Hillsong como: "At the Cross" ,"Take it All" e "Mighty to Save", e a canção que dá título ao álbum Caminho de Milagres composta por Davi Sacer e Luiz Arcanjo (Trazando a Arca).

Musicas:
01 Abertura
02 Vou Te Alegrar
03 Conquista
04 Como Israel
05 Contar Meus Segredos
06 Detalhes
07 Caminho de Mlagres
08 Deus que Move os Céus
09 Manancial
10 Diante da Cruz (At the Cross)
11 Jesus Filho de Deus
12 Poder pra Salvar (Mighty to Save)
13 Leva-me aos Sedentos
14 Cubra-Me
15 Espero em Ti
16 Captura-me
17 Dueto de Baterias
18 Tudo é Teu (Take It All)

Pr. Hidezaku Takayama, mensagem "A Escolha do Povo de Deus"

Mensagem do Pr. Hidezaku Takayama, com o título "A Escolha do Povo de Deus".

DOWNLOAD - 4SHARED

Santa Geração, CD "Desccanso" [2010]

Músicas
01. Único Digno
02. Bem - Aventurado
03. Filho de Deus – Part. David M. Quinlan
04. Quero Beber da Tua Presença
05. Te Adoramos - Part. David M. Quinlan
06. Eu Tenho um Desejo
07. Estou aqui, Senhor
08. Descanso
09. Conforto
10. Poderoso Deus (Bônus)


Download - MediaFire

Geração Radical, CD "Fome de Ti" [2008]




Músicas do Álbum:


1.Ossos Secos
2.Fome por Ti
3.Vem me encher de Ti
4.Nada mais importa
5.O teu amor
6.Não posso entender
7.Profundamente
8.Tu és Real

DOWNLOAD - 4SHARED

Ronaldo Bezerra, CD "Eu sou livre" [Ao Vivo - 2006]

Músicas 


01. O Senhor me Livrará
02. Te Amarei
03. Jesus Tu és o meu Deus
04. Benção do Céu
05. Ao que é digno
06. Entrego a Ti
07. Levanta e Resplandece
08. Por Estas Razões
09. Te Desejo
10. Eu Sou Livre

Download - Mediafire

Livro "O Pregador Eficaz", autor Elienai Cabral


Como saber se a mensagem que você prega está alcançando seus objetivos? Às vezes, o problema está na maneira como preparamos a mensagem. Outras vezes, como nos apresentamos no púlpito, e outras vezes ainda, a dificuldade reside em nossa vida devocional. Este livro aborda estes temas mostrando-nos o que impede-nos que apresentemos com eficácia a Palavra de Deus.
Download

Ruth Lemos, novo álbum "Toda Glória ao Senhor" [2011]

Músicas

01.. Que diminua eu
02.. Toda Glória ao Senhor
03.. Clame ao Senhor
04.. Voltará
05.. Na hora de Deus
06.. Milagre
07.. Tua vida tem valor
08.. Liberto das correntes
09.. Rendemos Gloria
10.. Tua Santidade
11.. Tempo de fazer missao

Download

Lições Bíblicas CPAD - 1º Trimestre 2012

Na nova Revista da Escola Bíblica Dominical, no 1º Trimestre de 2012 estaremos estudando através das Lições Bíblicas da CPAD o tema: "A Verdadeira Prosperidade: Vida Cristã Abundante.

Lição1: O surgimento da Teologia da Prosperidade

Lição2: A prosperidade no Antigo Testamento

Lição 3: Os frutos da obediência na vida de Israel

Lição 4: A prosperidade em o Novo Testamento

Lição 5: As bênçãos de Israel e o que cabe à Igreja

Lição 6: A prosperidade dos bem-aventurados

Lição 7: “Tudo posso Naquele que me fortalece”

Lição 8: O perigo que querer barganhar com Deus

Lição 9: Dízimos e ofertas

Lição 10: Uma Igreja verdadeiramente próspera

Lição 11: Como alcançar a verdadeira prosperidade

Lição 12: O propósito da verdadeira prosperidade

Lição 13: Somente em Jesus temos a verdadeira prosperidade

Download - Filesonic

Download - Uploaded