Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Filme "O Arrebatamento" [DVD]


Sinopse:
Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num mundo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. A esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e a sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento, mas a dificuldade que o incrédulo tem de enxergar a realidade também é um cumprimento profético.

Ficha Técnica:


Título no Brasil: O Arrebatamento 1 1998
Título Original: The Gathering 1998
País de Origem: USA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 56:51.509
Ano de Lançamento: 1998 (USA)
Direção: Wes Llewellyn 

Charles Ferguson Ball, livro "A Vida e os Tempos do Apóstolo Paulo"


Sinopse:


O autor retrata a infância do apóstolo Paulo, seu aprendizado aos pés de Gamaliel e faz um relato pormenorizado de suas viagens missionárias. Trata-se de uma reconstituição histórico-cultural da vida e do ministério de Paulo, figura mais representativa do cristianismo depois do Senhor Jesus.


Download - Esnips

Brennan Manning - O impostor que vive em mim


Você consegue lembrar de algum momento da vida dissociado de sensações como culpa, desgosto, ansiedade ou tédio? Talvez tenha algumas recordações da infância ou da juventude. Mas onde foram parar a paixão, a esperança, o vigor e a alegria daqueles tempos? Por que parecem tão inatingíveis hoje em dia? Se essas questões o incomodam, saiba que há muita gente no mundo tentando encontrar as mesmas respostas - gente que perdeu a doçura, a noção da riqueza dos gestos simples, a medida da amizade, a sensação de conforto proporcionada pela certeza do Deus que participa de nosso dia-a-dia. O “Papai” Aba, ao qual Jesus rogou no Calvário, está pronto para nos ajudar  a deixar a vaidade de nossos zelos que, por maiores que sejam, jamais serão suficientes. Esta é a mensagem deste livro, em que o autor reflete simultaneamente sobre a dupla condição da vida humana: frágil e dependente do Criador, mas ao mesmo tempo valorizada e querida por aquele que a gerou. A graça, referência única e suficiente, é o eixo sobre o qual Manning estabelece esta reflexão apaixonante, que conduz a um estado de êxtase e prostração jubilosa. Deus nos ama como somos, e quer estabelecer uma relação íntima com aqueles que se despojam do ego impostor e clamam: “Aba, Pai!”


Cristãos são mortos dentro de igrejas durante celebração de Natal


Cinco explosões em igrejas católicas resultaram em dezenas de mortas e feridos após um atentado durante as celebrações da Missa do Galo.
A primeira delas foi na igreja de Santa Teresa, em Madalla, próximo à capital Abuja. Pouco depois, ocorreu a segunda explosão, na igreja Montanha de Fogo e Milagres, em Jos, no centro do país. O porta-voz do governo nigeriano informou que além das bombas disparos foram feitos contra os fieis. Um policial ficou ferido.
Equipes de resgate recuperaram pelo menos 25 corpos da igreja e funcionários continuaram a contagem dos feridos em vários hospitais, disse Slaku Luguard, da Agência Nacional de Gerenciamento de Emergências da Nigéria.  Luguard também disse que uma multidão enfurecida que se reuniu no local da explosão dificultou os esforços de resgate. “Estamos tentando acalmar a situação”, disse Luguard, ”mas há algumas pessoas com raiva e tentativas de vingança só causaram mais problemas.”
A terceira explosão foi na cidade de Gadaka, na região nordeste, deixando muitos feridos. Há registros de que as demais ocorreram em Damaturu, norte do país.
O grupo islâmico Boko Haram assumiu a responsabilidade pelos atentados neste dia de Natal através de um comunicado de Abu Qaqa, porta-voz do grupo. Ao longo deste ano, os extremistas realizaram ataques sangrentos, numa tentativa de implementar a sharia, lei muçulmana, em toda a Nigéria. Nesse conflito entre muçulmanos e cristãos já morreram 495 pessoas.
Na véspera de Natal do ano passado, ocorreu em Jos uma série de explosões que mataram 32 pessoas e deixaram 74 feridos. Segundo as autoridades nigerianas, conflitos no Noroeste do país nos últimos dias entre a seita e as forças de segurança do país resultaram em pelo menos 61 mortes.
Várias embaixadas em Abuja emitiram um alerta exortando seus cidadãos a se manter “especialmente alertas” ao passarem perto de igrejas, ficarem em grandes ajuntamentos e lugares onde se reúnem estrangeiros. O governo está em estado de alerta e espera que haja mais atentados contra cristãos ao longo do dia de hoje.
A Boko Haram se divide em três facções e mantém contato com grupos terroristas no norte da África e na Somália. Membros do grupo terrorista estão espalhadas por todo o norte da Nigéria, além de Camarões, Chade e Níger.
O padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, condenou os ataques em nota. “Nos solidarizamos com o sofrimento da Igreja e de todo o povo da Nigéria, tristemente afetados pela violência dos terrorista nestes dias que deveriam ser de alegria e paz”.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de The Globe and Mail

Banda Madeiro, CD "Pela Manhã" [2008]

Faixas do CD:


01-Me Chamou.mp3
02-Te Amo.mp3
03-Oceano.mp3
04-Simplesmente Como Jesus.mp3
05-Pela Manhã.mp3
06-Gratidão.mp3
07-Dimensão Do Céu.mp3
08-Em Dois, Um Só.mp3
09-Onisciente.mp3
10-Pai Nosso.mp3


Banda Madeiro, álbum "Sinais" [2011]


Músicas do CD:
01 - Meu Sonho
02 - Tudo Vem de Ti
03 - Se Eu ApenasTocar
04 - Aceitou ComoSou
05- Meu Amado Jesus
06 - Entrega
07 - Sinais
08 - Fogo de Deus
09 - Nosso Deus
10 - Me Ensina aSer Santo
11 - Tudo Que euQuero
12 - Isaías 61
13- Mais Que Vencedor

Willian Gomes - O Amor Inabalável de Deus [2009]

Para contato e pedido de oração ou convite para ministração , Email: wlinux@gmail.com, william@osenhorjusticanossa.com.br,msn: william_linux@hotmail.com e cel: (11)76912123 se Deus falar contigo deixe um comentario


John C. Maxwell - As 21 leis irrefutáveis da liderança (Audiobook)

Você se considera um verdadeiro líder? E como a sua equipe o vê? Com John C. Maxwell, o maior treinador de líderes da atualidade, você vai entender por que
o conhecimento teórico não basta para ser bem-sucedido. Ouça as normas e práticas fundamentais para ser o líder que todos valorizam e querem ter.
E conquiste o seu lugar no mundo da liderança. Plugue-se nesses conhecimentos! Aprenda com o maior treinador de líderes do mundo. 
Sobre o Autor: "John C. Maxwell é escritor, palestrante e fundador das organizações Injoy Stewardship Servicer e EQUIP, que já treinaram mais de 1 milhão
de líderes no mundo todo. Seus livros sobre liderança já venderam mais de 13 milhões de exemplares." 


Download - MegaUpload

Juanribe Pagliarin - A morte de Estevão

Juanribe Pagliarin fala sobre a morte do 1º evangelista da Igreja Cristã, Estevão que transmitia a mensagem do Senhor sem medo ou temor.

DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Livro "A Jóia Escondida", autores Dave e Neta Jackson

Séire Aventura Teen - Editora CPAD

Sinopse:


Desde o momento em que ele e a mãe chegaram da Inglaterra, tudo na Índia cheirava a aventura para John Knight, menino de quatorze anos. Multidões de pessoas enxameando nas ruas, desfiles de elefantes dos templos e macacos guinchando aos transeuntes faziam da Índia o lugar mais excitante que John já visitara. Tomara que seu pai, um oficial do governo britânico enviado àquele país em 1909, lhe permitisse explorá-la!
Porém John e sua mãe não estavam preparados para o que descobriram ao conhecer a missionária irlandesa chamada Amy Carmichael. O coração de John foi abalado ao tomar conhecimento de que Jóia, uma garota  indiana, resgatada por Amy, era uma “noiva infantil”, forçada por seu malvado tio a casar-se com um velho! Teria o pai de John, na qualidade de magistrado, de sustentar essa horrível lei?
Como acabar com todo aquele medo refletido no olhar de Jóia?


Estudo Bíblico: "Pecado"



Olá, amigos. Estou postando duas explanações muito boas sobre o Pecado. O pecado é um assunto que intriga, interessa, questiona, aborrece alguns, relevante e irrelevante para vocês em que muitos deixam de acreditar e outros ficam sismados em realizar quaisquer ações. 

Bom estudo e aprendizado.



Texto 01 - Para Sermos Salvos, devemos reconhecer que somos pecadores

Download - [DOC]             [PDF]

Texto 02 - O Homem já nasce pecador

Download - [DOC]             [PDF]

Grupo Voices - Natal (Clipe)

Lindo videoclipe do Grupo Voices com a música "Natal",
Vale a pena assistir!, E Descubra o verdadeiro sentido do Natal...