Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rachel Malafaia, álbum "Ao Deus Vivo" [2010]

MÚSICAS DO ÁLBUM:

01 Hino de Ezequiel.mp3
02 Encontra Em Mim.mp3
03 Tu és Bem Vindo.mp3
04 Desejo Maior.mp3
05 Poderoso.mp3
06 Te Amo Senhor.mp3
07 Meu Senhor Jesus Cristo.mp3
08 Só Jesus.mp3
09 A Ti Que Me amou Assim.mp3
10 Tudo Posso.mp3
11 Alfa E Ômega.mp3
12 Recomeçar.mp3
13 Ele Vai Comigo.mp3
14 Novo Dia.mp3


DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Rachel Malafaia - Poderoso (Clipe Oficial)

Pastor Uelinton Nascimento, mensagem "O que sou no Corpo de Cristo?"

DOWNLOAD - MEDIAFIRE

Max Lucado, livro "A Grande Casa de Deus"

SINOPSE:


Ao usar a Oração do Pai Nosso como uma planta arquitetônica, comparando cada cômodo da casa (sala, cozinha, corredor, etc.) com momentos e aspectos da nossa vida, Max Lucado nos revela em seu mais recente livro o que Deus quer para seus filhos; que não apenas sejam atraídos para Ele, mas que vivam nele. Deus quer ser um lar para o seu coração. Aceite este convite de Max Lucado. Conheça a Grande Casa de Deus.


Comentário Bíblico Novo Testamento, por Mattew Henry

Erudição, piedade e serviço. A vida de Matthew Henry pode ser sumariada nestas três palavras. Em seu monumental comentário das Sagradas Escrituras, mostra ele uma erudição singular, aprofundando-se no texto bíblico, logra trazer à tona os mais preciosos tesouros dos profetas e apóstolos de Nosso Senhor. Longe dele, porém, a erudição pela erudição; nele, a erudição revela-se na piedade de uma vida integralmente santificada ao serviço do Mestre.
Matthew Henry nasceu na Inglaterra em 18 de outubro de 1662. Sendo seu pai um ministro do Evangelho, infere-se haja Matthew entrado em contato com as Sagradas Escrituras ainda bastante tenro. Não precisamos discorrer acerca da austeridde do lar em que ele foi educado, nem sobre as regras que os meninos britânicos eram constrangidos a observar. Isso, porém, não o traumatizou; induzindo-o a uma vida de disciplina, correção e zelo.
Já separado para o ministério pastoral, o irmão Henry jamais descurou de suas obrigações. Insuspeitos depoimentos descrevem-no como um obreiro zeloso, santo, irrepreensível. É lembrado pelos contemporâneos como um pastor extremamente afetuoso.
Em 1704, põe-se a escrever o seu comentário das Sagradas Escrituras, em forma de Notas do Novo testamento. Nesta tarefa, consagra os útimos dez anos de sua vida. Ainda não vira a sua monumental obra publicada quando, em 1714, aprouve a Deus recolher o seu servo às mansões celestes.
Desde então, Matthew Henry tornou-se uma referência obrigatória no campo do comentário bíblico. Muitos são os eruditos que se debruçam sobre o exaustivo trabalho de Henry, a fim de abeberar de sua erudição e inconfundível devoção ao Senhor.
Esta obra, porém, não se destina apenas ao especialista nas Sagradas Escrituras. Matthew Henry destina-se a todo o povo de Deus. Sua linguagem, posto que erudita, é inteligível tanto ao acadêmico quanto àquele que não teve a oportunidade de circular pelas áreas da filologia bíblica.
Nossa sincera oração é que Deus faça surgir, através desta obra, um compromisso maior com a sua Palavra.
Reconhecido internacionalmente como o maior comentário bíblico devocional já escrito. O leitor encontrará um tesouro de inspiração e muitos desafios em cada uma de suas páginas.


Livro "A História do Cristianismo", autores A. Knight e W. Anglin

SINOPSE:


Dos apóstolos do Senhor Jesus ao século XX.
História do Cristianismo sintetiza os dramas e as glórias vividas pela Igreja de Cristo até o século XX.
Tácito assim descreve as perseguições aos cristãos na época de Nero:
“Alguns foram vestidos com peles de animais ferozes, e perseguidos por cães até serem mortos; outros envolvidos em panos alcatroados, e depois incendiados ao pôr-do-sol, para que pudessem servir de luzes para iluminar a cidade durante a noite”.
Em linguagem simples e comovedora, este livro revela muitas das atrocidades e injustiças cometidas contra os baluarte da fé cristã, os quais permaneceram fiéis até a morte, não se esquecendo das palavras do Mestre:
“No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jô 16.33).


DOWNLOAD - MEGAUPLOAD     DOWNLOAD - CROCKO

Augustus Nicodemus Lopes - Calvino - O Teólogo do Espírito Santo

Sobre o Livro:

“A doutrina sobre a obra do Espírito Santo é uma dádiva de João Calvino à Igreja de Cristo… Nos amplos departamentos doutrinários sobre “A Graça Comum”, “Regeneração”, e “O Testemunho do Espírito” do livro terceiro das Institutas, Calvino foi o primeiro a desenvolver a doutrina da obra do Espírito Santo, e a dar a toda a doutrina so Espírito Santo uma formulação sistemática, fazendo dela uma possessão inalienável da Igreja de Deus.” – B. B. Warfield

Sobre o Autor:

Dr. Augustus Nicodemus G. Lopes - Doutorou-se em Hermenêutica e Estudos Bíblicos (Ph.D., NT) no Westminster Theological Seminary (1993). É Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie e pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. É autor de vários livros, entre eles “Calvino, o Teólogo do Espírito Santo” (1996), “O que Você Precisa Saber sobre Batalha Espiritual” (1997), “Calvino e a Responsabilidade Social da Igreja” (1997), “A Bíblia e a Sua Família” (2001), “O Culto Espiritual” (2001), “A Bíblia e Seus Intérpretes” (2004), além de diversos artigos.

Videoclibe Kaliba, música "O Nome Dele"

Ana Paula Valadão & Ludmila Ferber - Eis-me Aqui (Clipe Oficial)

Soraya Moraes - Quão Grande és o Meu Deus


Soraya Moraes - Quão Grande és o Meu Deus - Lançamento da line Records - Produzido Por Marco Moraes, Ney Gomes, Odael Rodrigues e André Luiz / Direção: Daniel dos Santos e Silvio Francisco.
Soraya Moraes, a brasileira que possui o maior número de premiações no Grammy Latino, solta a voz em mais uma megaprodução da Line Records. No repertório, sucessos como "Som da Chuva" e "Cada Promessa", além das inéditas "Quão Grande É O Meu Deus", "Alfa e Ômega", "Te Honramos Senhor" e "Glória". Em um pout pourri de músicas que retratam a grandeza de Deus, a artista conta com a participação especial do Pr. Adhemar de Campos. Outros convidados que dividem o palco com Soraya são Luiz Cláudio, Paulinho Zuckini e o tenor Márcio José. Além do show, os fãs da cantora ainda poderão conferir todos os preparativos da produção, através de um vídeo clip com o Making of. www.linerecords.com.br

Vídeoclipe Léo Portela, música "Purifica-Me"

Léo Portela - CD "Purifica-me" [2008]

01 Vou Viver.mp3
02 Eu Sei.mp3
03 Como os que Sonham.mp3
04 Pra Tua Glória.mp3
05 Canção de Amor.mp3
06 Tempo de Deus.mp3
07 Corra pro Teu Criador.mp3
08 Marcas.mp3
09 Majestoso.mp3
10 Me saciar.mp3
11 Purifica-me.mp3
12 Thalento.mp3

DOWNLOAD - CROCKO

Michelle Nascimento, novo CD "Família" [2011]

MÚSICAS DO CD:


01 Casa do Oleiro.mp3
02 Tú És Fiel.mp3
03 A Glória da Segunda Casa.mp3
04 Toque de Fé.mp3
05 Revestido de Glória.mp3
06 Não Ceda.mp3
07 Vitória.mp3
08 Marque uma Geração.mp3


Michelle Nascimento - Sara As Feridas ( Clip Oficial )


Michelle Nascimento - Sara As Feridas ( Clip Oficial Lançamento Line Records 2011 ) Michelle Nascimento Música: "Sara as Feridas" - CD "Uma Voz, Um Coração".
Adquira já: http://www.linerecordsshop.com.br/detalhes.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=328

Sérgio Lopes, novo CD "A Melhor Escolha" [2011]


Line Recods definiu a capa do novo álbum do cantor Sergio Lopes. Intiulado “A Melhor Escolha” CD será composto de 10 novas canções em estilos louvor e adoração e ainda forró. O destaque do CD é a faixa “Inesplicável Amor” que canta a crucificação de Jesus a  música baseado em  Davi e Golias com a participação de um coral de crianças. O álbum será lançado na Expo Cristã, que falta menos de 30 dias.
A capa do CD que tem um projeto gráfico poético e foi baseado em Mateus 7, que fala sobre os dois caminhos, um largo e um estreito, e traz o mesmo versículo 14: “Porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva para vida, e poucos há que a encontrem “escrito na capa do disco. O resultado foi interessante e muito característico de Sergio Lopes.[Via Apreço Musical, A Notícia Gospel]


Sergio Lopes - A Fé Clipe Oficial ( Line Records )




Sergio Lopes A Fé CLIPE OFICIAL ( Line Records ), do Maior Poeta Gospel do Brasil Quando a força te faltar
A coragem te deixar E as lágrimas banharem o teu rosto E sentir a sensação
De uma eterna solidão Esperando um futuro que passou É exatamente assim
Quando tudo está no fim Quando já sofremos tanto no deserto Se tua força não puder
Te fazer ficar de pé Esse é o momento do poder da fé A fé so abre os mares Quando o momento chegar
A fé se manifesta Quando o limite da força acabar A fé tem seus segredos