Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sábado, 24 de dezembro de 2011

C. S. Lewis, livro "As Cartas do Inferno


As instruções de um secretário infernal a seu pupilo, um jovem  tentador. O assunto: conselhos sobre como conquistar as almas humanas, mesclados à maldade e ironia infernais. Nesse livro, Lewis traça uma surpreendente visão do Inferno e da alma humana.

Benny Hinn, livro "O Caminho Bíblico para a Benção"

Como qualquer bom pai, nosso amoroso Pai celestial só quer o melhor para seus filhos. E, ainda assim, poucas pessoas experimentam de fato o melhor que o Pai tem para dar - ou sequer compreendem o que é este “MELHOR”. Em O Caminho Bíblico Para a Bênção, do autor e evangelista de cura reconhecido internacionalmente Benny Hinn, você sentirá, como nunca antes, o profundo e determinado desejo do Pai de derramar bênçãos sobre sua vida. Descobrirá as muitas formas através das quais o Pai abençoa seus filhos. Será desafiado a levar a sério as condições do Pai para a bênção e o seu propósito ao abençoar. E, finalmente, será estimulado a compreender e abraçar as promessas de Deus para aqueles que cumprem o princípio bíblico da mordomia. Todas as semanas, Benny Hinn e seu ministério recebem mais de quarenta mil pedidos individuais de oração, e mais de dois terços destes pedidos referem-se a necessidades e dificuldades financeiras.
Impressionado com os muitos apelos de oração sobre um tópico comum, Hinn escreveu este livro não só para instruir, mas também para estimular. Essas foram as mesmas dificuldades que o próprio Hinn enfrentou até descobrir as chaves na Palavra de Deus que liberam a mão de Deus com bênçãos em sua vida. O Caminho Bíblico Para a Bênção é uma visão edificante de como Deus abençoa e de como suas bênçãos podem melhorar todas as áreas de sua vida.


Esposo de Ana Paula Valadão compara Rede Globo à Babilônia


O pastor Gustavo Bessa, esposo de Ana Paula Valadão, escreveu no blog da cantora um texto comparando a história da Babilônia e da Pérsia fazendo uma ligação com a aproximação que os evangélicos estão tendo com a Rede Globo, considerada por muitos pastores como a “Babilônia”.
No texto o pastor conta a forma como o império da Babilônia tentava descaracterizar o povo de Deus fazendo com que eles se misturassem com outros povos e assim fossem esquecendo suas culturas. Por diversas vezes esse reino tentou destruir a identidade dos judeus até que o rei Ciro resolveu reconstruir o templo e assim se aproximou dos judeus.
“Não que Ciro tivesse se convertido ao Deus do Céu. Ele não pensava religiosamente, mas sim politicamente. Ele queria ter aliados políticos a fim de manter o seu império”, explica o esposo de Ana Paula.
Bessa também explica que “enquanto Ciro pensava a partir da perspectiva política, o povo Judeu pensava a partir da perspectiva divina”, pois para os judeus não importava as intenções do rei, mas o fato do templo ser reconstruído. É nesse momento do texto que o pastor compara a Babilônia com a emissora carioca dizendo que a igreja vive um momento parecido de aproximação.
“Se antes, havia uma tentativa de desacreditar e descaracterizar a igreja evangélica por meio de caracterizações, hoje existe uma tentativa de aproximação dos evangélicos”, diz ele que confessa que o interesse da Globo nada mais é do que comercial.
O esposo de Ana Paula, líder do grupo Diante do Trono, que tem contrato com a Som Livre, também explica que a abertura que a direção da emissora deu aos cantores não significa que estão convertidos, mas que assim como o rei Ciro estão interessados em promover algo que é importante para os evangélicos, no caso, a música gospel.
“Enquanto a Rede Globo pensa a partir da perspectiva comercial, a igreja evangélica precisa pensar a partir da perspectiva divina”, escreve ele que concorda que assim como os judeus não se importaram com as intenções de Ciro, os evangélicos também não precisam se importar com as intenções comerciais da Globo.
Leia na íntegra aqui.

Augusto Cury, livro "Você é insubstituível"


Este livro de bolso fala do amor pela vida que habita em cada ser humano.
Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.
Talvez você não saiba, mas você foi profundamente “apaixonado” pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência.

Igreja da Maconha é descoberta em Americana, interior de SP


O dono do local já foi preso por tráfico de drogas, mas alega que a plantação era para consumo próprio
A polícia de Americana, cidade do interior paulista, recebeu a denúncia de um local onde havia plantação de maconha. Chegando lá os policias descobriram que era uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha.
Os guardas municipais encontraram 32 árvores da erva e em um dos cômodos da casa foi encontrado um prato com a maconha pronta para uso.
O dono da igreja já havia sido preso por tráfico de drogas, mas ele garante que as árvores de maconha não eram para ser vendidas e sim para consumo próprio e dos frequentadores da igreja.
A ação da polícia foi filmada e divulgada no programa Brasil Urgente, da Band.

Filme "O Evangelho Segundo João" [DVD]

SINOPSE:


O evangelho segundo João está fiel ao poderoso texto da bíblia sagrada.Mostra o curso da vida de Jesus,durante um período tumultuado da história.Ele retrata as ações,os milagres,as pregações,a vida e os ensinamentos de Jesus.Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Cristopher Plummer,e também um elenco com mais de 2.500 pessoas.

Dany Grace - Clipe Me Ensina (Oficial) HD


Clipe Oficial da música Me Ensina, faixa do novo CD (Dependente) da cantora Dany Grace.
Contatos : assessoria_danygrace@hotmail.com ou (11)7888-9415

Filme "Davi e Golias"

Sinopse

O Rei Saul, rei dos israelitas, está enfrentando uma guerra contra os filisteus sobre a posse do Arco da Aliança. Saul ouviu de seus profetas que haverá um novo rei, tomando seu lugar em seu trono. Na forma de um jovem pastor chamado Davi. Enquanto isso, Davi veio para conhecer o exército israelita para arranjar suprimentos para seu irmão e desccobre a presença de Golias, um soldado filisteu de quase três metros de altura que desafiou qualquer homem do exército israelista para uma batalha homem a homem para decidir quem ganharia a guerra


Testemunho de Fé - Carlos Ribas [Desvendando Satanismo - vídeo]



A Série Testemunhos de Fé inicia nesta data uma nova trajetória, além dos arquivos em áudio você poderá conferir testemunhos em vídeo e poder observar a reação do testemunhador e da plateia que glorificam a Deus.

Livro "O Tabernáculo e a Igreja", escritor Abraão de Almeida


Sinopse:

O Templo levantado por Moisés no deserto é o mais eloqüente de todos os tipos rituais do Antigo Testamento.Como uma prefiguração dos fatos da Nova Aliança, ele encontra como antítipos não somente Jesus e o cristão, mas também a Igreja no seu todo, uma vez que 'Cristo não entrou num santuário feito por mão humana, réplica do verdadeiro, e sim no próprio céu, a fim de comparecer, agora, diante da face de Deus a nosso favor'.O autor, de forma simples e esclarecedora, apresenta nesta obra  abundantes referências às divisões do Tabernáculo, ao seu rico mobiliário, aos materiais empregados na sua construção, às cores, às diferentes ofertas, aos números aplicados às peças, aos sacrifícios, etc. Todas estas riquezas tipológicas, associadas às grandes festas anuais e ao sacerdócio levítico, constituem preciosas e práticas lições de como viver hoje a verdadeira fé cristã. Este livro, portanto, se propõe a ser original, pois focaliza o assunto do ponto de vista espiritual. O Autor:Jornalista, ministro do Evangelho, membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, autor de mais de uma dezena de livros, alguns editados em Portugal e nos EUA.


Dany Grace, álbum "Dependente"


Músicasdo CD:
01 BoasNovas.mp3
02 Caminhar naLuz.mp3
03 Amo te Adorar.mp3
04Me Ensina.mp3
05Primeiro Amor.mp3
06 Oferta.mp3
07 Dependente.mp3
08 Clama a mim.mp3
09 Debaixo de TuasAsas.mp3
10 Calvário.mp3
11 Compromisso.mp3
12 Senhor daCriação.mp3
13 Tu és Santo.mp3



Antonio Carlos Pereira - Esquecendo Jesus no Templo 2011



MENSAGEM MINISTRADA PELO PRESBÍTERO ANTONIO CARLOS PEREIRA DA COMUNIDADE CRISTàDE ADORAÇÃO EM MEDIANEIRA PARANÁ


" Luz do Mundo "- Chris Duran [clipe oficial]

"LUZ DO MUNDO" é lançamento do novo CD "MEU ENCONTRO"
Essa musica lhe ajudara a derrubar os gigantes da vida!

♥ Você e Eu - Jamily ♥ (Part. Jonathan Dee)

Damares, novo CD "Seleção de Flores"

Músicas:


01 Um Novo Vencedor.mp3
02 Quem Viver Verá.mp3
03 Sabor de Mel.mp3
04 Diário de Um Vencedor.mp3
05 Viver na Unção.mp3
06 É A Sua Vez.mp3
07 Adore A Ele.mp3
08 Na Casa de Deus.mp3
09 à 16 Playbacks



Download - DepositFiles


Download - Crocko

Pastor Silas Malafaia, mensagem "G-12"

O Pastor Silas Malafaia nesta mensagem desvenda e relata o que siginica o movimento G-12 e quais os seus verdadeiros propósitos com a Palavra de Deus.

Testemunhos de Fé: Carlos Quintanilha, Adriano Ferreira e outros.

Adriano Ferreira



Adriano Ferreira - DOWNLOAD



Carlos Quintanilha




Adilson Pereira [ex--traficante]
Carlos Quintanilha - DOWNLOAD







Adilson Pereria [Ex-traficante Falcão Alegre] - DOWNLOAD

Bispo Salomão dos Santos





Bispo Salmão dos Santos - DOWNLOAD






Bispo Ulisses - DOWNLOAD