Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Livro "Costumes e Culturas: Uma Introdução à Antropologia Missionária", vários autores.


Autores: Barbara Burns, Décio de Azevedo e Paulo B. F. de Carminati

Uma Introdução à Antropologia Missionária.

O homem, com suas crenças, costumes, comportamento e organização social, em suas mais variadas manifestações nas culturas através do mundo, representa um objeto de estudo fascinante e indispensável a quem deseja comunicar-se bem em situações transculturais. É por isso que a antropologia cultural (ou social, como desejam alguns) é um ramo do conhecimento humano essencial, absolutamente necessário, ao preparo e treinamento para a obra missionária.

Em sua origem, Costumes e Culturas foi escrito por Eugene Nida, lingüista mundialmente reconhecido. Percebendo-lhe o altíssimo valor, Bárbara burns, Décio de Azevedo e Paulo Barbero de Caminati, figuras de expressão nacional na missiologia brasileira, modificaram-no e adaptaram-no para o estudo em nosso país, conseguindo produzir um texto de maior aplicabilidade conjugada com uma leitura fácil, agradável e bem-humorada.

A presente edição teve o texto totalmente corrigido e redigitado, recebeu nova capa e sofreu outros pequenos aperfeiçoamentos, conferindo-se assim maior valor a esta obra que já se tornou um clássico na bibliografia missionária em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário