Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"As 15 Mais" álbum cantor Fernandinho.

Fernandinho é hoje um dos cantores de música gospel que fez mais sucesso nestes ultimos anos. Ele que tem uma voz de admirar e um dom incrível para a música, está presente em muitos lares do Brasil a fora. Você que já conhece Fernandinho e reconhece o grande trabalho que ele faz, poderá ouvir agora as 15 melhores músicas já lançadas pelo cantor, com certeza vai deixar seus ouvidos encantados.


MÚSICAS

01- Faz chover
02- Grande é o senhor
03- Há um rio
04- Se não for pra te adorar
05- Como Eu Te Amo
06- Nada além do sangue
07- Sede de justiça
08- Grandes coisas
09- Uma nova história
10- Eu vou subir a montanha
11- Homem de guerra/nosso general (Adhemar Campos)
12- Rendido estou (Aline Barros)
13- Tenho fome (Ministério Jeovah Nissi)
14- Bem aventurado (Heloisa Rosa)
15- Meu alvo (com kleber Lucas)


DOWNLOAD - MEGAUPLOAD


DOWNLOAD - ARKFILE


DOWNLOAD - MEDIAFIRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário