Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Papéis de parede: Banda Leeland


Confira aqui 5 papéis de parede do Leeland. A banda norte americana Leeland é mais uma a fazer sucesso aqui pelo Brasil. Prova de que o grupo tem sido reconhecido pelo público evangélico brasileiro, foi sua vinda ao país no ano passado, na conferência Livres, e já há previsão de retorno da banda em 2012.
Este ano o Leeland lançou o seu quinto álbum, intitulado “The Great Awakeing”, mantendo a qualidade dos álbuns anteriores e se firmando como uma das melhores bandas cristãs da atualidade. Se você não conhece o trabalho da banda, então procure conhecer, com certeza eles fazem um som de primeira qualidade.
Para você que curte o trabalho do Leeland, nós trouxemos 5 papéis de parede da banda para você colocar na sua área de trabalho ou proteção de tela. Então, é só clicar na imagem e fazer o download do arquivo. Esperamos que você curta!
Confira





Nenhum comentário:

Postar um comentário