Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Leeland, novo CD "The Great Awakening EP"


Mais um lançamento dessa banda que é querida por muitos. O Leeland volta com mais um aperitivo  do worship que só eles sabem fazer. Senti uns toques de “Sound Of Melodies” nesse disco e, espero ansiosamente, que minhas expectativas se concretizem no versão full desse disco. O quarto álbum da carreira do Leeland, banda americana de rock cristão que surgiu em Leeland Dayton Mooring (vocal e guitarra), Jack Anthony Mooring (back-vocal e teclado), Mike Smith (bateria) e Shelly Mooring (baixo), irmã mais nova de Leeland e Jack que substitui Jake Holts que deixou a banda para servir ao Exército Americano. Indicada várias vezes ao Grammy e com oito Dove Awards em sua galeria, o Leeland chega este ano com The great awakening (O grande despertar) em que a banda promete ir muito além da adoração, se aprofundando em suas raízes espirituais como foi visto no trabalho de estreia. Produzido por Paul Moak, que já assinou trabalhos do Third Day e Matt Maher, The great awakening será lançado simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil e é descrito pelos membros da banda como uma nova experiência de revival da adoração. As primeiras músicas a tocarem nas rádios americanas no mês de julho são I wonder e The great awakening e vale lembrar que eles têm planos de voltarem ao Brasil no ano que vem para mostrar um pouco desse novo trabalho que foi bastante elogiado por Michael W. Smith. 
Saquem alguns versos traduzidos da canção While We Sing: “Vocês se lembram do dia que fomos salvos? Quando Jesus lavou nossos pecados Os perdidos clamam para serem salvos Nós cantamos Mas uma música não pode curar a ferida que sangra Igreja, acorde! Nós estamos dormindo numa tumba vazia Se levante igreja! Levante e brilhe Limpe o seu pó Deus nos chama para ir!” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário