Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Marco Feliciano chama o PL 122 de lixo e pede o sepultamento do projeto

Em seu pronunciamento na Câmara o pastor afirmou que se sente desrespeitado por Marta Suplicy




O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou da reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal que aconteceu na quinta-feira, 8, onde o Projeto de Lei 122/2006 seria votado. Em sua fala o pastor falou que deseja que o texto seja enterrado ou que haja um plebiscito para que a sociedade brasileira decida em relação ao tema.
O PL que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo está para ser votado há dez anos e gera muita polêmica em Brasília. De um lado os parlamentares que defendem as causas e direitos homossexuais e do outro.
Em seu discurso, horas depois, já na Câmara dos Deputados, ele falou que o projeto já estava sepultado e que era um desrespeito da relatora, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) de colocá-lo em pauta outra vez.
“Sentimos um desrespeito e pedimos aqui para que a senadora tenha bom senso e traga esse projeto mais uma vez a um bom debate”, disse ele que acredita que é necessário debater e entrar em um acordo comum para os dois lados. “Que o PL122 seja votado o mais rápido possível e de uma vez por todas vamos sepultar esse lixo”, encerra Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário