Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brenda dos Santos, álbum "Outra Metade" [2011]


A ganhadora do concurso Jovens Talentos do programa Raul Gil, Brenda dos Santos de 15 anos, lança seu primeiro CD pela Sony Music. O CD “Outra Metade” é um dos lançamentos da música gospel mais esperado deste ano (2011). O CD conta com 12 faixas, sendo algumas inéditas e outras regravações. E ai, o que você espera encontrar no CD Brenda Dos Santos Outra Metade? (Você pode conferir aqui no Em Sintonia Com Cristo)
O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo tempo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido.  Diz Brenda, emocionada.
Brenda é nomeada como uma das mais fortes revelações da música gospel para esse ano. Então, curta este sucesso.
 Faixas do CD:

01. Alvo do teu milagre
02. Bem perto de Ti
03. O meu louvor voará
04. Deixa Deus te usar
05. Eu sei
06. Pentecostes
07. Toque nele08.A mensagem da Cruz
09. Outra metade
10. O prêmio é meu
11. Sonda-me Usa-me
12. Não há outro
DOWNLOAD - ARKFILE
DOWNLOAD - 4SHARED


DOWNLOAD - FILESERVE

(Os links estão sendo retirados a pedido do autor ou responsáveis pela obra, agradecemos a preferência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário