Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novo CD de Heloísa Rosa, álbum "Confiança"


A Onimusic informou queé o novo distribuidor da cantora Heloisa Rosa. A parceria foifinalizada em agosto e distribuir CDs, além de “Andando na Luz” e “Liberte-Me”novo trabalho da cantora: “Confiança”.

Heloisa Rosa em suahistória já fez parceria com diversos ministérios, aos 14 anos, fez backingvocals no ministério Clamor pelas Nações, liderada por Ricardo Robortella. Aos16 anos, ela cantou no Santa Geração com Pr. Antônio Cirilo á frente, e depois trabalhoucom David M Quinlan.

Músicas do CD:

01- Dançarei Contigo
02- Leva-me
03- Hoje eu Sei
04- Não Temerei
05- O que eu Preciso
06- Amigo Intimo
07- Glória ao Cordeiro deDeus
08- Olhar para o Alto
09- Gratidão
10-Pulsa Coração
11- Deus Meu
12- Nada Sou Sem Ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário