Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

domingo, 20 de novembro de 2011

Thalles Roberto, lança CD Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus


Thalles foi a grande revelação na música gospel  do ano passado, 2010. Recebeu Disco de Platina, pela venda de mais de 100 mil cópias do seu primeiro CD “Na Sala do Pai” e disco de ouro pelo CD “Raízes”, com mais de 40 mil cópias vendidas. Isso mostra que o cantor realmente conquistou o seu público com seu estilo musical ímpar e com a unção que transmite em suas canções. E para esse ano, Thalles se prepara para a gravação de seu novo CD e DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus”. Chegou o Novo CD Thalles 2011.
A idéia do projeto foi lançada no final do ano passado pela Graça Music, porém com o lançamento do CD “Raízes”, a gravadora juntamente com Thalles resolveram deixar o projeto para esse ano. Que aconteceu no dia 30 de julho, no Chevrolet Hall, Belo Horizonte, às 19h00.
novo CD e DVD de Thalles tem 14 faixas inéditas e 6 regravações.
Há algum tempo, estava tentando terminar uma música, mas não conseguia. Passaram-se dias e nada. Até que, lendo meus emails, recebi, do Missionário R.R. Soares, a letra de uma música. Na hora em que li, achei as exatas palavras que completariam a música ‘História escrita pelo dedo de Deus’, que entrou até no CD Minhas canções (na voz dos melhores vol 4). Imagina: eu com uma música em parceria com o Missionário?! Uma honra que quero levar para o DVD, com certeza, e que tem tudo a ver com a minha história. Quem sabe do meu testemunho entende!
Explica Thalles sobre o título do álbum.


Faixas do CD 01:



1- Escrita Pelo dedo de Deus
2- Deus da minha vida
3- Me faz viver
4- Arde outra vez
5- Como é bom poder acordar
6- Eu amo vocês 3
7- Eu escolho Deus
8- Mesmo sem entender
9- Nada além de Ti
10- Casa do Pai
11- Oh meu irmãozinho


Faixas do CD 02:


1- Meu mundo
2- O que queres de mim
3- Quando essa igreja ora                                       
4- Deus da força
5- Ele é contigo
6- Como Ele sempre faz.
7- Deus me ama
8- Aleluia
9- Clareia                                                              
10- Jesus me achou
11- Esse é que é Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário