Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Intimidade" música de novo trabalho da cantora Danielle Cristina [CD "Acreditar"]



Letra:

Quero conhecer-te, ó deus,
Conquistar teu coração,
Voltar ao primeiro amor,
Te atrair com meu louvor!
Em tua presença habitar,
Na fenda da rocha eu sei que é o lugar
Onde eu quero estar!

Ninguém poderá impedir
Em minha vida o teu agir
Teu é o meu coração.
Se o gigante filisteu
For preciso enfrentar,
Não temerei, minha vitória está em Deus!

Meu alvo é o céu, ser íntimo de Deus,
Marcar minha geração,
Viver os sonhos seus!
Jamais vou me calar,
Nasci para adorar,
A diferença vou fazer, Senhor,
Custe o que custar!

À casa de jessé Deus enviou a samuel,
Para ungir o novo rei de israel
Passaram abinadabe, eliabe e samar,
Mas era o menor que Deus iria usar
Davi, um pequenino, fiel adorador,
Tinha intimidade e conhecia o Senhor
O surpreendente, então, aconteceu
Davi foi escolhido e ungido por Deus
Mas um grande duelo sua vida marcaria
Antes de ser rei, derrotou a golias
Em nome do Senhor, enfrentou o filisteu
Davi lançou a pedra, e o gigante morreu.

Meu alvo é o céu,
Vou marcar minha geração,
Ser intimo de Deus
Custe o que custar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário