Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Palavra Amiga: "Eu Tenho Valor"

A mensagem deste dia é para você que perdeu as esperanças, não se acha capaz o suficiente para realizar ações simples dotadas por Deus aos seres humanos, como: amar e ser amado.
Saiba que por dificuldades você tenha para se relacionar, para se expressar, você tem um valor enorme para Deus. O "Palavra Amiga" desta tarde vem dizer a você que você tem valores enormes para Deus e que sem você alguma coisa deixaria de ter sentido, para todos que estão ao seu redor. Imagine você um grande executivo da empresa e de repente você tivesse que mandar muitos funcionários da empresa embora por ela estar em crise. É óbvio que você não poderia dispensar todos os auxiliares gerais pois quem organizaria a empresa; e, se você dispensasse todos do telemarketing quem agendaria as reuniões, receberia os clientes. enfim, por mais simples e humilde seja você, seu espaço e valor está garantido você é muito importante e tem muito valor e por isso você poderá dizer a todos: "Eu tenho Valor".



EuTenho Valor


Apxsardx minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm, com xxcxção dxuma txcla: x. Há 42 txclas qux funcionam bxm. Mxnos uma. X isso faz uma grandxdifxrxnça.
Prxcisamosxstar sxmprx alxrtas, para qux nossa igrxja não sxja com xsta máquina dxxscrxvxr. Dxvxmos orixntar os mxmbros da igrxja para qux todos trabalhxm comodxvxm.
Poisninguém txm o dirxito dx pxnsar: “Afinal sou apxnas uma pxssoa, uma partxzinhapxquxnina dxntro da igrxja, x sxm dúvida, não farxi difxrxnça para os outrosIgrxja dx Cristo.
Comprxxndxmosqux, para uma igrxja progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação dx todosos sxus mxmbros.
Sxmprxqux você pxnsar qux não prxcisam dx você, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dxxscrxvxr x diga a si próprio.
“Xusou uma das txclas mais importantxs nas nossas atividadxs x mxus sxrviços,minha participação, minhas sugxstõxs, xnfim minha capacidadx dx pxnsar, dxcriar, dx usar mxus dons x habilidadxs, dx colaborar, são muito nxcxssárias.”
Porisso amados irmãos, rxflitam, analisxm, x ocupxm o lugar qux lhx cabx dxntro daIgrxja da qual você faz partx.


Pv 10:20: ...o coração dosímpios é de pouco valor.


Mateus 6:25-33: Por isso vosdigo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, oupelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis devestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nemajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muitomais do que elas?
Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, podeacrescentar um côvado à sua estatura?
E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhaipara os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digoque nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe eamanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer?ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
(Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vossoPai celestial sabe que precisais de tudo isso.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todasestas coisas vos serão acrescentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário