Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Partituras de Músicas Gospel

Segue abaixo algumas partituras evangêlica, as partituras são para o programa encore e algumas são em pdf pronta para tocar e imprimir.


Amazing Grace (quarteto de trombones) – pdf: Download
Amazing Grace (piano , voz, cifras, sax e trompa) – pdf: Download
Amazing Grace (flauta e piano) – pdf: Download
Aline Barros – Bem Mais que Tudo – enc: Download
Aline Barros – Casa de Deus – enc: Download
Aline Barros – Consagração – enc: Download
Aline Barros – Digno é o Senhor – enc: Download
Aline Barros – Deus do Impossível – pdf: Download
Aline Barros – Fico Feliz- enc: Download
Aline Barros – Jesus Cristo Mudou meu Viver – enc: Download
Aline Barros – Meu Eterno Namorado – enc: Download
Aline Barros – Poder pra Salvar – enc: Download
Aline Barros – Recomeçar – enc: Download
Aline Barros – Renova-me – enc: Download
Aline Barros – Sonda-me, Usa-me – enc: Download
Aline Barros – Tudo é Teu – enc: Download
Alda Célia - O Espírito de Deus – enc: Download
Alda Célia - Sala do Trono – enc: Download
Adhemar Campos - Bem Supremo – enc: Download
André Valadão - Tempo de Milagres – enc: Download
Arautos do Rei - Fogo Divino – pdf: Download
Asaph Borba - Seja Agradecido – enc: Download
Arranjos para Orquestras de Sopros ou Bandas
Aline Barros – Sonda-me, Usa-me – enc (arranjos André Ferreira) – enc:Download
Aline Barros – Celebração – pdf: Download
Aline Barros – Deus do Impossível (arranjos Luciano da Costa) – enc:Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário