Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rebeca Nemer: novo CD "Sou Livre" [2011]

Produzido por Paulo César Baruk, o CD “Sou livre“, terceiro álbum de Rebeca Nemer, inaugura uma nova era em sua carreira e convincente confirma a importância da sua presença na música gospel brasileira. Tivemos surpresas da primeira até a última faixa do trabalho, e o repertório criativo é apresentado no melhor estilo pop, pop rock e música eletrônica, numa linha mais “teen”, o que é certo para fazer a cabeça das crianças de todas as idades E não pára por aí. O projeto gráfico é impecável e é certo para agradar o público em geral.


Músicas do CD:


01 Eu Tenho Algo.mp3
02 Eu sou Livre.mp3
03 Meu Melhor Amigo.mp3
04 Minha Escolha.mp3
05 Quero Me Mover.mp3
06 Decoreba.mp3
07 Pororó – Rebeca Nemer.mp3
08 Ninguém é Igual a Jesus.mp3
09 I Can Do – Rebeca Nemer.mp3
10 Pequeno Salmista.mp3
11 Morto ou Vivo – Rebeca Nemer.mp3
12 Não Vou Mais Brigar.mp3
13 Eu Tenho Aglo – Faixa Bônus.mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário