Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Show do Cristão III [Game]


Descrição do Software Super Show do Cristão III

Um jogo através do qual muitos ensinamentos práticos são apresentados para os Servos de Deus, e até mesmo para aquelas pessoas que ainda não possuem algum conhecimento bíblico pois, ao prestarmos uma atenção cuidadosa às perguntas e respostas deste jogo, estaremos automaticamente aprendendo uma palavra sadia e muito eficiente, que é a Palavra de Deus. Todo aprendizado só se mostra realmente eficaz quando se fixa na mente das pessoas que tiverem acesso a ele, e essa é uma bela oportunidade que temos de ensinarmos os nossos filhos, a nossa juventude brasileira, aos homens e mulheres deste país, a aprender coisas saudáveis, coisas que irão abrir o entendimento, coisas que irão nos trazer clareza, sabedoria, bom siso etc. Por isso compre agora o seu, pelo valor que você desejar: "que doidera". As perguntas geradas são aleatórias e elas nuncam irão se repetir num mesmo jogo. O Show do Cristão muda a cada jogo a ordem das respostas, tornando o jogo mais interessante. Neste jogo, você pode incluir as suas próprias perguntas. Uma outra vantagem é a narração das Perguntas e Respostas, onde narrará até mesmo aquelas Perguntas que você cadastrou. Não é excelente isso?. Este jogo contém sete tipos de Ajuda: Hiper Especial, Super Especial, Especial, Pular, Diáconos, Sorteio e Enigma.

Informações Adicionais

* O item Especial permite que você escolha uma resposta só para lhe informar se ela é certa ou errada. * O Item Pular permite que você passe para uma outra pergunta. * O item Diáconos muitas vezes lhe ajudará, outras vezes não. * O item Sorteio anulará uma resposta errada. * O item Enigma é o mais interessante de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário