Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Asaph Borba, CD "Rastros de Amor"


Músicas do álbum:
01. Rastros de amor
02. Jesus em Tua presença
03. Toca a trombeta / Nós somos o povo / Canto a Ti, Senhor, esta canção
04. Tudo é possível – Asaph Borba
05. Eu me alegrarei / Reina o Senhor / Minh’alma engrandece
06. Eis-me aqui – Asaph Borba
07. Infinitamente mais
08. Jesus, a rocha eterna
09. Deus é fiel – Asaph Borba
10. Ensina-me
11. O meu louvor é fruto
12. Senhor me alegro em Ti / Adoramos / Eu vivo para o Teu louvor
13. Irmãos e Irmãs
14. Alto preço
 15. Há muito mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário