Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As 15 mais de Fernanda Brum [2011]


Este CD de Fernanda Brum traz algumas das músicas mais marcantes desta cantora espetacular, que a cada hino que louva toca o coração de seus ouvintes.

Músicas do CD:
01 Espírito Santo.mp3
02 Inpossível te esquecer (Eyshila).mp3
03 Cura-me.mp3
04 A tua Glória faz.mp3
05 Quebrantado Coração.mp3
06 jesus, meu promeiro amor.mp3
07 Eu vou (África).mp3
08 O que diz meu coração.mp3
09 Coração que sangra.mp3
10 Apenas um toque.mp3
11 Não é tarde (Ana Paula Valadão).mp3
12 Feliz de vez.mp3
13 Amar você.mp3
14 As cores do amor (Emerson Pinheiro).mp3
15 Ele escolheu os cravos.mp3

(Esta obra é para seu elevo espiritual, caso goste da mesma vá há uma loja e compre o CD ou se dirija a sites de venda autorizados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário