Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CD Geração de Adoradores, 2011 - vol. 05

Lançamento Geração de Adoradores, os grandes nomes da música gospel brasileira mais uma vez reunidos para louvar a Deus em mais um excepcional e fantástico álbum musica com maravilhosos hinos.



Artista: Vários
Álbum: Geração de Adoradores Volume 5
Gênero: Gospel
Lançamento: 2011
Músicas - Artistas
01 A tua glória faz – Fernanda Brum / 02 Vem sobre mim – Fernanda Brum / 03 Caminho de milagres – Aline Barros / 04 Diante da cruz – Aline Barros / 05 Advogado Fiel – Bruna Karla / 06 Vem me socorrer – Bruna Karla  / 07 Incendeia – Kleber Lucas / 08 Meu Alvo – Kleber Lucas / 09 Governa-me – Marina de Oliveira / 10 Na extremidade – Marina de Oliveira / 11 Nada pode calar um adorador – Eyshila / 12 Deus dos vales, Deus dos montes – Eyshila / 13 Eu preciso te adorar – Léa Mendonça / 14 Memórias – Léa Mendonça / 15 Milagres – Cristina Mel / 16 Força de Deus – Cristina Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário