Para os mais pentecostais, o nome do álbum “Diamante” já poderia soar como profético. Para os mais tradicionais, o CD “Diamante” trouxe o reconhecimento para uma cantoraextremamente talentosa. Para o mercado, “Diamante” foi o grande produto do ano. Para os profissionais, o projeto “Diamante” foi a união perfeita entre estratégia, produto dequalidade, investimento, marketing e dedicação.
Não importando de qual ponto de vista, o certo é que o projeto “Diamante” da cantora Damares é o primeiro projeto de música gospel dos últimos temposa conquistar a premiação de Disco de Diamante com a vendagem superior a 300 milcópias em menos de 12 meses de lançamento.
“Lançamos “Diamante” em novembro de 2010 e hoje, menos de um ano depois alcançamos o sucessocom mais de 300 mil cópias vendidas colocando este, entre os 10 produtos maisvendidos do mercado fonográfico nacional em 2010/2011. É muito bom participardeste projeto e ver que alcançamos plenamente os objetivos traçados temposatrás!” – comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music. “Nossa metaagora é chegarmos a 500 mil cópias vendidas até novembro de 2012. Pelo ritmoque estamos seguindo, este número é bastante plausível! É impressionante comoainda têm mercados e regiões que somente agora estão descobrindo este projeto,portanto temos muito a conquistar ainda pelos próximos meses!”
E Damares segue sua intensa agenda de atividades! Em 22 de outubro, a cantora e todasua entourage gravarão o DVD “Diamante” na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, com umamegaestrutura de som, luz, áudio e cenário. O produtor André Mattos,profissional super experiente destaca a enorme estrutura para a gravação doDVD.
“Estamos tratando o projeto da Damares como um dos mais importantes da gravadora até o fim do ano. Temos umaequipe de 25 pessoas no staff do projeto e outros 350 profissionais envolvidosem todos os outros processos de captação, produção e finalização. O palco seráenorme, lindíssimo e a estrutura de iluminação será um show à parte! Teremos umgrande projeto à altura da cantora e das expectativas do público e do mercado!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário