Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novo CD da cantora Mariana Valadão, álbum "Vai Brilhar" [2011]

O CD e DVD Vai Brilhar foram lançados oficialmente na Expo Cristã, maior feira desta categoriana América Latina, em São Paulo (SP), onde Mariana atendeupessoalmente a milhares de pessoas que acompanham seu trabalho. “Foi muitolindo e precioso estar com toda aquela gente no stand da Graça Music. Alémdo carinho e muito bom estarmos juntos para exaltarmos o nome de Deus”, conta Mariana.
Na oportunidade do lançamento do CD e DVD Vai Brilhar, Mariana Valadão também lançou aRevistaMariana Valadão, um trabalho institucional onde a cantora conta umpouco de sua vida e trajetória, de sua presença nas Redes Sociais e tambémsobre os bastidores da gravação do CD e DVD VaiBrilhar. “A revista é uma maneira de mostrar para as pessoas um pouco do que oSenhor tem feito em minha vida. Nosso Brasil é imenso e esta é uma oportunidadede divulgar esse ministério que o Senhor confiou à mim”.

Músicas do CD/DVD:

1. Eu escolho Te louvar
2. Hosana (faixa com defeito)
3. Vida deDeus
4. Se eu apenas Te tocar
5. Vai Brilhar
6. Tão lindo
7. Deus me ama
8. Tu és tremendo - Mariana Valadão e AnaPaula Valadão
9. Seja tudo em mim
10. É tudo Teu, Senhor
11. Lindo é o Teu amor - MarianaValadão
12. Mariana
13. Deus sabe o que é melhor pra mim
14. Agora é festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário