Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

J Neto - Um Milagre Novo - Exclusiva ( Clipe Oficial Line Records 2010 )


J Neto - Um Milagre Novo (Clipe Oficial Line Records 2010)

O cantor J. Neto gravou o clipe da música "Um Milagre Novo", na Região Portuária do Rio de Janeiro e na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade. As imagens também foram capturadas em estúdio, com estrutura que abrange o que há de mais moderno em equipamentos de áudio e vídeo.

"Foi uma surpresa muito grande gravar um clipe com toda essa estrutura. Estou muito feliz, foi um dia de gravação muito lindo, por isso tenho certeza que o resultado será o melhor possível. Estou apostando nessa produção como mais uma ferramenta de pregação da palavra de Deus", disse J. Neto.

A canção "Um Milagre Novo" intitula o quinto trabalho do cantor pela Line Records. O álbum, caracterizado pelo estilo Louvor e Adoração, traz 11 músicas que falam sobre fé, promessas, comunhão com Deus e sacrifício. Além da faixa-título, outros destaques são "Adiante de Mim", "Já Passei pelo Deserto" e "Vestes de Jesus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário