Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kleber Lucas - 4 estações (Clipe Oficial MK Music)



Esse clipe é parte integrante do DVD Comunhão - Para aqueles que te amam
Quatro Estações
(Kleber Lucas)


Flores de maio, sol de verão
A primavera está chegando
É o fim da solidão
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si
E eu os teus altares

Nuvens e raios sobre o sertão
Avisa lá que está chovendo
É o fim da sequidão
Diz ainda que a gente
Conseguiu sobreviver à dor
E Deus mandou a chuva

Primavera e verão no outono
Ou inverno, então
O senhor é o meu pastor
Na alegria e na dor
Eu confio em ti, senhor


Nada vai me separar do teu amor (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário