Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cristina Mel: álbium "As Canções da Minha Vida"

Os grandes sucessos da cantora Cristina Mel reunidos em um só CD, em um maravilhoso show ao vivo, em comemoração aos seus 15 anos de carreira.


Faixas do CD:

01. Fé
02. Santo Deus, Usa-me
03. Tudo por Você
04. Pra Sempre em Meu Coração – Here in My Heart
05. Se o Espírito Santo Te Tocar [Part. Soraya Moraes]
06. Nuvem Passageira
07. Me Levantou Jesus
08. Aleluia
09. Como Eu Poderia Esquecer
10. Ao Amigo Distante [Part. Marcelo Nascimento]
11. Há um Anjo Neste Lugar
12. Mestre
13. Depende de Você
14. A Mão do Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário