Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Palavra Amiga: O Tempo de Adorar, tempo permanente.

Tempo? Quepalavra misteriosa, agradável, atormentadora, interessante, intrigante,indefinível e entre outros aspectos que são atribuídos pelo momento em quepassamos. O que é o tempo para você meu amigo?
Uma pessoaque saber dar tempo ao tempo nessa vida sou eu, não por falta de modéstia minha,mas por diversas advertências que recebi de meus familiares e amigos. Mais issotudo decorre porque depois de muitas adversidades pela qual eu passei econtinuo a passar não me esqueço de recitar ao meu coração e ao meu ego aseguinte frase: TUDO PASSA MA SOMENTE JESUS PERMANECE E NOS SALVA.
Amigos, porincrível que pareça não adianta a gente se desesperar com as situações adversasimpostas o nosso viver. Quero te dizer que não importa o que te causou osofrimento, a dor, a angústia, a tristeza que você se encontra, a única coisaque te importa e que eu te escreverei é que JESUS é o dono do tempo e estápronto para te dar a vitória no tempo certo. Pois a grande verdade que Deus tempara mim e para você é que na vida terrena TUDO PASSA, porém o amor de Cristopermanecerá para todo sempre e este é o verdadeiro caminho para te possibilitara salvação.
EmEclesiastes, cita-se diversos tempos, diversos momentos que o ser humano e suascomunidades passariam entretanto há um tempo que é permanente e deve sercontínuo na minha e na sua vida. Este tempo é o tempo de Adorar, pode-se passara alegria, a tristeza, a bonança, a prosperidade, as lutas, a comunhão, aturbulência, a saúde, a colheita, os frutos, enfim todos os momentos podempassar, podem ir e voltar; entretanto, a Adoração é o único momento que deveser oportunizado para você ser vencedor e conquistar seus objetivos.
Não seesqueça TUDO PASSA, mas Cristo permanece firme e fiel para nos fazervencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário